Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, março 7

Overdose de novelas mexicanas do SBT cansam o público

 
O SBT é conhecido tradicionalmente por exibir novelas mexicanas e algumas destas conquistaram o público brasileiro, se imortalizaram e históricas por terem garantido alta audiência ao canal, como por exemplo “A Usurpadora”.
 
Porém nas atuais circunstâncias, as mesmas tramas da Televisa cansaram os telespectadores justamente ocasionado pela overdose do canal de Silvio Santos durante o período vespertino e tamanho cansaço está refletido na audiência pífia obtida há alguns meses.
 
A direção artística do SBT não esconde tamanha preocupação com os índices alcançados e alguns defendem encerrar pelo menos duas faixas horárias de novelas e ocupá-las com a volta do “Cinema em Casa” ou mesmo o programa “Casos de Família”, sendo que este último ter sido remanejado para a faixa noturna é considerado como um grotesco erro tomado e nunca deveria ter saído do seu antigo horário, até porque o público há anos já era habituado e conseguia melhor audiência do que atualmente com novelas.
 
A falta de planejamento continua ocasionando grandes “estragos” ao canal de Silvio Santos.
 
Fonte:http://ntbaudiencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário