Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, fevereiro 18

Juliana Paes emagrece 15kg para próxima novela das 18h

Mesmo com imagem arranhada, Isis Valverde lidera ranking de celebridades - 1 (© Divulgação)

Com uma média mensal de 2,5kg, Juliana Paes perdeu 15kg em seis meses após dar à luz Antonio.

Por isso, o telespectador verá a atriz com silhueta enxuta na próxima novela das 18h da Globo, ‘Meu Pedacinho de Chão’, de Benedito Ruy Barbosa.

Mesmo amamentando o pequeno Antonio, de sete meses, a atriz está fazendo uma dieta bem específica.

A preparação de Juliana para a novela inclui exercícios aeróbicos e aulas de prosódia para aprender o sotaque da roça.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário