Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, fevereiro 19

“Balanço Geral” com Luiz Bacci registra ótima audiência e vence o “Vídeo Show” nesta quarta-feira (19)

Luiz-Bacci-Balanço-Geral-SP
 
Atração da Record segue em alta
(Foto: Divulgação/ TV Record)
O “Balanço Geral SP” comandado por Luiz Bacci segue apresentando ótimos resultados para a Record e nesta quarta-feira não foi diferente, o programa registrou o seu segundo melhor desempenho desde a sua volta em 2012.
 
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Balanço Geral SP” fechou com 8 pontos de média e pico de 10.
 
No confronto com o “Vídeo Show” o telejornal da Record  fechou na liderança com 8.7 pontos contra apenas 7.7 da atração da Globo, que hoje recebeu a atriz Cláudia Raia. No mesmo horário o SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 pontos.
 
Se a Record tem a festejar com o seu telejornal em alta, a Globo não tem nada para comemorar, já que o “Vídeo Show” perdeu a liderança novamente, e segue sendo o principal problema nas tardes da emissora, já que derruba a audiência que recebe do “Jornal Hoje”, algo em torno de 10/ 11 pontos,cai para 8/9 pontos assim que Zeca Camargo aparece na tela.
 
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário