Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, setembro 12

Daniel Oliveira e Cauã Reymond já deram beijo de língua

1121350.gente_caua_reymond_e_daniel_de_oliveira_1gente___fotos_384_577
Nada de beijo técnico
 
Cauã Reymond e Daniel Oliveira já andarem se beijando de língua, mas muita calma nessa hora, os dois atores fizeram teste para o filme “Cazuza – O Tempo Não Para” há alguns anos atrás, e Daniel revelou que o marido de Grazi Massafera não quis saber de beijo técnico e usou a língua.A revelação aconteceu durante uma entrevista no programa ”O Papel da Vida”, do Canal Brasil.
 
Cauã disputou o papel do namorado de Cazuza, Serginho, mas acabou  perdendo a vaga para Eduardo Pires.
“Vou fazer teste com outros cinco atores. Assim você me complica”, brincou Daniel na ocasião.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário