Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, setembro 2

Bernardo Velasco viverá galã em “Pecado Mortal”, a nova novela da Record

bernardo-velasco-na-epoca-em-que-fazia-malhacao-e-agora-para-seu-papel-em-pecado-mortal-1377904341511_564x430
Ator viverá Romeu em “Pecado Mortal”
 
Com data marcada para estrear dia 25 de setembro, a nova novela da Record, Pecado Mortal,  de Carlos Lombardi, terá Bernardo Velasco no elendo, onde viverá o galã Romeu. Velasco é a nova aposta da Record, o ator já participou de malhação, na Rede Globo, em 2012.
 
“Estou muito feliz. Fazer parte de uma novela do Carlos Lombardi é uma responsabilidade incrível, pois é um autor que sempre admirei e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para contribuir com o sucesso da trama. Estou impressionado com o realismo das falas, pois leio o texto e parece que estou andando nas ruas. As cenas têm um ritmo muito realista. A direção do Avancini tem sido fundamental porque me deixou seguro desde o primeiro teste. Estou confiante que o público vai gostar do resultado. A emissora está apostando muito nesta novela”. Disse o ator em entrevista.
Bernardo Velasco (27), começou sua carreira na TV em 2008 participando do reality “Agora Vai”, no “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga,logo após, o jovem cursou teatro e fez Oficina de Atores da Globo antes de entrar para Malhação.
“Depois que saí de “Malhação” fiquei muito preocupado em evoluir ainda mais como ator. Montei um grupo de cinema e filosofia com alguns amigos atores, ministrado por André Monteiro. No grupo, decupávamos diversos estilos de filmes. Essa experiência me permitiu entrar em contato com um universo muito rico de personagens, dos quais retirei muito dos elementos que uso para compor o “Romeu”. Como, por exemplo, a riqueza de gestos de James Dean, as modulações de voz de Selton Melo e a presença cênica de Marcello Mastroianni. Foi uma experiência muito intensa, pois exercitávamos algumas cenas que assistimos, tanto como ator, quanto como diretor”. Revelou.
O ator teve que fazer algumas mudanças no visual para poder viver o galã na trama de Lombardi, deixou o cabelo cresceu e pintou de loiro.
“No começo estranhei o novo cabelo, mas agora estou gostando. O ator tem que fazer tudo pelo seu personagem e Romeu pedia esse cabelo. É um personagem solar, com a cara do Rio. Ele de início trabalha num hotel e é uma espécie de “faz tudo”, aquele típico jeitinho brasileiro. Ele não conhece o pai, mas se dá bem com o padrasto. Sua historia familiar é meio confusa, talvez por isso não seja tão hábil em relação às mulheres. Romeu não é aquele galã cheio de autoconfiança, o que algumas vezes torna suas investidas um pouco atrapalhadas, e isso acaba rendendo um tom cômico a algumas cenas”, revelou Bernardo que fará par romântico com Lua Blanco na novela. “Somos o casal bonzinho da trama. Estou adorando trabalhar com Lua”, contou.
 
Além de mudar o visual, Bernardo também teve que mudar sua rotina, antes morava em Niterói, região metropolitana do Rio, agora ele reside no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade, já que, fica mais perto dos estúdios da Record.
 
O galã, que também é formado em Educação Física, intensificou a musculação, mas faz suspense ao ser perguntado se será um dos descamisados de Lombardi. “Ainda não sei. Até agora não gravei cena sem camisa, mas não vejo problema em gravar. Meu personagem é um surfista e provavelmente isso vai acabar acontecendo”.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário