Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, maio 26

Michelle Obama diz que se tivesse um 'dom' gostaria de ser Beyoncé

Agencia EFE

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, confessou em entrevista à revista 'People' que, se tivesse um 'dom', ela gostaria de ser a cantora Beyoncé.
'Se eu tivesse algum dom, seria Beyoncé. Seria uma grande cantora', disse a esposa do presidente Barack Obama na entrevista, da qual foram divulgados alguns trechos antes de sua publicação, prevista para o dia 4 de junho.

A cantora Beyoncé e a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama (Foto: AP)
A cantora Beyoncé e a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama (Foto: AP)
 
'O poder da música, ser capaz de tocar um instrumento (...) Parece que os músicos são os que mais se divertem', acrescentou Michelle.
A primeira-dama é uma fã declarada da cantora americana Beyoncé, que acaba de retornar aos palcos após dar à luz a seu primeiro bebê, uma menina chamada Ivy Blue Carter, no último mês de janeiro.
Segundo a emissora 'ABC', Michelle e suas duas filhas, Malia e Sasha, estarão neste sábado em Atlantic City, em Nova Jersey, para assistir a um show de Beyoncé.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário