Quem sou eu
- Conexão
- Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.
quarta-feira, janeiro 24
Emissoras de TV deixarão de exibir programas para transmitir julgamento
Nesta quarta-feira (24), todas as emissoras vão abrir espaço em sua programação para a cobertura especial do julgamento do ex-presidente Lula, que ocorrerá em Porto Alegre (RS), a partir das 8h da manhã. Assim como aconteceu com a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, as TV´s farão escala de plantão.
A grade dos canais de TV devem sofrer alteração, já que devem transmitir boa parte do desdobramento sem interrupção. Esses casos costumam repercutir muito, e a audiência obtida é muito relevante. As emissoras já escalaram suas equipes de âncoras e repórteres que já estão de prontidão para a cobertura.
Sendo assim, programas matinais não deverão ser exibidos nesta quarta-feira, ou serão interrompidos a todo o momento para falar do julgamento. A abertura para o jornalismo dentro dos programas costuma garantir boa audiência para a atração que estiver no ar naquele momento, principalmente com um caso como esse envolvendo políticos conhecidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário