Vivendo uma fase cada vez mais liberal, a Globo abriu mão de algumas regras que eram cumpridas à risca em outros tempos, como o fato de qualquer artista ou produto ligado aos concorrentes serem terminantemente proibidos de aparecerem ou simplesmente serem citado em sua programação. Essa nova fase da emissora carioca, aliás, já permite até a citação de “Chaves”, um dos maiores ícones do SBT, em suas novelas.
Nesta sexta-feira (15), o público de “Malhação” foi surpreendido quando a personagem Benê (Daphne Bozaski) reproduziu um dos bordões mais famosos do protagonista do seriado mexicano: “Sem querer, querendo”.
A frase veio em uma cena em que Benê aprende com Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) o significado da expressão “ato falho”. As amigas discutem sobre o fato de terem derramado suco em Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo). “Benê, Isso tem nome: ato falho”, falou Tina. “Ato o quê?”, questionou Benê. “Ato falho é quando você deixa escapar uma coisa que você quer dizer, mas estava escondido dentro de você, sabe?”, explicou a amiga.
Fonte:tvfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário