Chaves decidiu divulgar um vídeo onde fala sobre grave denúncia de agressão na qual ele se envolveu no início deste ano. No material divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (4), ele afirma que agiu num ato de desespero para defender a filha de um ano, mas nega ter agredido a mulher, Poliana Bagatini.
“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção”, disse Victor no vídeo.
“Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, completou.
Victor e Poliana são pais de Maria Victoria, nascida em fevereiro de 2016. Ela está grávida do segundo filho do casal. A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o artista nesta terça-feira.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito após receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.
Fonte:http://rd1.com.br/noticias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário