Quem sou eu
- Conexão
- Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.
domingo, dezembro 27
Os grandes sucessos de 2015
Escrita por Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lílian Garcia, Duba Elia, Vinícius Vianna, Wagner de Assis e Renata Jhin; a novela “Além do Tempo” surpreendeu na faixa das 18h. Com uma temática espiritual, a atração teve média de 21 pontos e picos de 23 em seu primeiro capítulo, o maior índice de estreia desde “Joia Rara”. No segundo capítulo fez 22,6 pontos, registrando audiência superior ao “Jornal Nacional”.
Não dá para falar de teledramaturgia em 2015 e não lembrar da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record. O folhetim foi a primeira telenovela brasileira e do mundo baseada em uma história bíblica. O último capítulo da novela registrou 23.5 pontos, 25.0 de pico e 31% de share segundo os dados da Grande São Paulo,ficando na liderança durante 26 minutos. No Rio de Janeiro, o último capítulo na novela registrou 27.8 pontos, 30.1 de pico e 39% de share, ficando na liderança contra “A Regra do Jogo” e o “Jornal Nacional”. Sem falar que durante os 8 meses que foi exibida os Dez Mandamentos conquistou o primeiro lugar em 11 capitais.
A novela juvenil “Cúmplices de Um Resgate”, apesar de não conquistar a vice-liderança, manteve os números acima dos dois dígitos e segue sendo uma das atrações mais vistas do SBT ao longo do dia.
O “Masterchef”, apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, fez sucesso na crítica, na audiência e no faturamento. A final rendeu a Band uma média de 7,3 pontos – a maior da temporada – e pico de 10 pontos e 13,9% de participação (número de televisores ligados), chegando a liderar na audiência por meia hora no dado prévio e que garantiu a vice-liderança no consolidado, com 7,8 pontos, atrás da Globo.
E se tem programa de gênero nas concorrentes, foi a vez da Record apostar no ramo. Versão brasileira do programa americano “Next Great Baker”, o “Batalha dos Confeiteiros” foi o programa culinário mais visto na televisão brasileira em 2015. Em seu programa de estreia, obteve uma audiência maior do que a alcançada pela final do “MasterChef”. O programa apresenta competidores que participam de desafios que testam suas habilidades de cozinhar e decoração. A cada semana um participante é eliminado.
Para finalizar, a RedeTV! conseguiu emplacar um novo humorístico. Em baixa no gênero desde a saída do “Pânico”, a emissora viu o “Encrenca” conquistar os telespectadores, vencendo em diversas ocasiões o próprio “Pânico”, da Band. O humorístico deve receber mais investimentos nos próximos tempos.
Por falar em sucesso na RedeTV!, não dá para esquecer o vespertino “A Tarde é Sua”. Apresentado por Sônia Abrão, a atração manteve os bons índices durante o ano, chegando a conquistar altos números em algumas coberturas, como a saúde do Ken Humano, o falecimento do cantor Cristiano Araújo e a “novela” da separação de Joelma e Ximbinha.
Fonte: tvfoco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário