Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 27

Os grandes sucessos de 2015

(Foto: Divulgação)

Escrita por Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lílian Garcia, Duba Elia, Vinícius Vianna, Wagner de Assis e Renata Jhin; a novela “Além do Tempo” surpreendeu na faixa das 18h. Com uma temática espiritual, a atração teve média de 21 pontos e picos de 23 em seu primeiro capítulo, o maior índice de estreia desde “Joia Rara”.  No segundo capítulo fez 22,6 pontos, registrando audiência superior ao “Jornal Nacional”.


(Foto: Divulgação)

Não dá para falar de teledramaturgia em 2015 e não lembrar da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record. O folhetim foi a primeira telenovela brasileira e do mundo baseada em uma história bíblica. O último capítulo da novela registrou 23.5 pontos, 25.0 de pico e 31% de share segundo os dados da Grande São Paulo,ficando na liderança durante 26 minutos. No Rio de Janeiro, o último capítulo na novela registrou 27.8 pontos, 30.1 de pico e 39% de share, ficando na liderança contra “A Regra do Jogo” e o “Jornal Nacional”. Sem falar que durante os 8 meses que foi exibida os Dez Mandamentos conquistou o primeiro lugar em 11 capitais.

(Foto: Divulgação)

A novela juvenil “Cúmplices de Um Resgate”, apesar de não conquistar a vice-liderança, manteve os números acima dos dois dígitos e segue sendo uma das atrações mais vistas do SBT ao longo do dia.
(Foto: Divulgação)

O “Masterchef”, apresentado por Ana Paula Padrão, com os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, fez sucesso na crítica, na audiência e no faturamento. A final rendeu a Band uma média de 7,3 pontos – a maior da temporada – e pico de 10 pontos e 13,9% de participação (número de televisores ligados), chegando a liderar na audiência por meia hora no dado prévio e que garantiu a vice-liderança no consolidado, com 7,8 pontos, atrás da Globo.


(Foto: Divulgação)


E se tem programa de gênero nas concorrentes, foi a vez da Record apostar no ramo. Versão brasileira do programa americano “Next Great Baker”, o “Batalha dos Confeiteiros” foi o programa culinário mais visto na televisão brasileira em 2015.  Em seu programa de estreia, obteve uma audiência maior do que a alcançada pela final do “MasterChef”. O programa apresenta competidores que participam de desafios que testam suas habilidades de cozinhar e decoração. A cada semana um participante é eliminado.

(Foto: Divulgação)


Para finalizar, a RedeTV! conseguiu emplacar um novo humorístico. Em baixa no gênero desde a saída do “Pânico”, a emissora viu o “Encrenca” conquistar os telespectadores, vencendo em diversas ocasiões o próprio “Pânico”, da Band. O humorístico deve receber mais investimentos nos próximos tempos.

(Foto: Reprodução)


Por falar em sucesso na RedeTV!, não dá para esquecer o vespertino “A Tarde é Sua”. Apresentado por Sônia Abrão, a atração manteve os bons índices durante o ano, chegando a conquistar altos números em algumas coberturas, como a saúde do Ken Humano, o falecimento do cantor Cristiano Araújo e a “novela” da separação de Joelma e Ximbinha.

Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário