O apresentador Luciano Huck anunciou que o Caldeirão deste sábado (24) voltaria ao ar pela Globo após a final da Liga dos Campeões da Europa. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, porém, foi para a prorrogação, teve 30 minutos a mais e impediu o retorno do programa. Nas redes sociais, telespectadores comemoraram o cancelamento da continuação do programa de Huck.
Assim que a transmissão do jogo terminou, às 18h23, Luciano Huck voltou ao ar durante menos de um minuto, em mensagem gravada, explicando por que o programa não teria segunda parte: "Como o jogo durou mais que o tempo normal, não teremos a segunda parte do Caldeirão, volto apenas para dar um beijo e um abraço".
Nas redes sociais, telespectadores comemoraram a ida da final da Liga dos Campeões para a prorrogação para não terem que assistir ao Caldeirão do Huck.
"Notícia boa: não vai ter a segunda parte do Caldeirão do Huck", comemorou Gean Rivas assim que o Real Madrid empatou o jogo.
"Lado bom do gol: o Luciano Huck não vai voltar", escreveu Ígor Cardoso após o gol do zagueiro Sérgio Ramos, que levou o jogo para a prorrogação.
"Obrigado, Sérgio Ramos, seu gol impediu que o Luciano Huck entrasse no ar para falar besteiras na tarde de sábado", "agradeceu" Correa Junior.
Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário