Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, março 24

Thiago Martins ganha beijo de Henri Castelli

Imagem

Thiago Martins postou no Instagram na noite da  última sexta-feira, 22, um momento de carinho nos bastidores da novela “Flor do Caribe”, na qual interpreta Rodrigo. Na foto, o ator aparece recebendo do protagonista da trama, Henri Castelli, um beijo no rosto. “Henri Castelli meu irmão! Bruno Gagliasso, Rafael Zulu, Dudu Azevedo e Rafael Almeida, irmãos que minha profissão me deu”, enumerou. “Vamos com tudo”.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário