Autora Cristiane Fridmann
A novela “Vidas em Jogo”, da Record, ganhou o prêmio de melhor telenovela de 2012 no festival “Banff World Media”, no Canadá. A trama concorreu com 36 produções de vários países, entre eles África do Sul (“The Wild”), Coreia do Sul (“The Princess’ Man”) e Canadá (“30 vies”).
A autora Cristianne Fridmann e o diretor Alexandre Avancini receberam o prêmio do diretor de vendas internacionais Delmar Andrade durante um evento realizado no Rio de Janeiro que contou com a presença do elenco do folhetim.
“É uma honra receber esse prêmio, algo muito importante para a teledramaturgia brasileira. O prêmio se deve ao trabalho de todos: autor, diretor, produção, equipe técnica, maquiadores, cabeleireiros etc. Não adianta ter um texto sem a equipe para executar”, agradeceu Fridman. Avancini completou: “Foi um trabalho de ponta, com um tremendo elenco, autores, produção e toda a equipe envolvida. A valorização internacional mostra que a Record tem capacidade e tecnologia disponível para a produção de ótimos produtos”.
Além do prêmio, a autora também foi homenageada pela ABADES (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), antiga Pestalozzi de São Paulo, por ter abordado o tema síndrome de Down na novela.
Fonte: almanaquedatv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário