Parece que o clima entre a atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, e a família do ator, não anda nada bom. Após os comentários de que teria sido ignorada na missa de sétimo dia do marido, uma situação ainda mais desconfortável acaba de se instaurar. Segundo o colunista Léo Dias, uma das três filhas do ator entrou em contato com Antônia pedindo que ela deixe o apartamento onde ele vivia, na Barra, em um dos mais luxuosos condomínios do Rio. Antônia passava boa parte do tempo na casa do marido, mesmo morando separados. O fato de nunca terem oficializado a união, faz com que Antônia, legalmente, não tenha nenhum direito como esposa, apesar de publicamente se tratarem como marido e mulher. Além disso, o casal não vivia juntos e ela era economicamente independente dele, o que a desfavorece perante a lei do concubinato.
Nos bastidores da Globo, dizem que ela receberá a pensão da emissora, mesmo sendo contratada pela Record. Outro comentário vindo de dentro do Projac é que o seguro de vida de Marcos Paulo estaria no nome dela. Porém, especulação à parte, o colunista afirma que uma coisa é certa: a filha de Marcos (leia-se Mariana, fruto do relacionamento do diretor com a atriz Renata Sorrah) não a considera parte da família e foi por ordem dela que Antônia foi ‘convidada’ a se retirar da casa de Marcos Paulo.
Só restam duas perguntas que não querem calar: será que Marcos Paulo deixou uma herança assinada e registrada? Qual será a parte a que Antônia Fontenelle terá direito?
Fonte:http://focotelevisao.wordpress.com/page/2/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário