Em uma noite de lua clara, céu com poucas estrelas e aos pés da Baía de Guanabara, o elenco da novela "Máscaras" se reuniu na terça-feira (02) em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama.
Embora o folhetim tenha registrado índices insatisfatórios de audiência, e os artistas tenham sofrido com as oscilações de horário, o clima entre o elenco e a equipe de produção era de felicidade e sensação de missão cumprida.
Bastante empolgado, o ator Bemvindo Siqueira cantou a música de abertura e vibrou com as inúmeras cenas de ação. Jonas Bloch pontuou o ineditismo do folhetim e a união da equipe. “A história era inovadora, tinha um vilão romântico, e nós conseguimos superar a crise. Levamos o trabalho até o final com muita dignidade”, comentou ele.
Miriam Freeland encarou os problemas como parte do percurso. “Todos nós estamos sujeitos a estatísticas boas, ou ruins. Sucesso, ou fracasso é culpa de todos e não apenas de uma pessoa. Somos um grupo e trabalhos unidos sempre”, afirmou ela.
A bela Lívia Rossi disse que sentirá saudades desse trabalho e contou que seu plano para 2013 é ser mamãe. “Eu gostei muito do projeto, pois estava ao lado de atores ótimos e em um núcleo leve. Agora com o fim da novela vou descansar e esperar a visita da cegonha. Adoro crianças e está na hora de ter um filho”, confidenciou ela, sorridente.
Já Paloma Duarte, que interferiu significativamente no último capítulo da novela, falando sobre o trabalho dos atores e da equipe geral em uma cena descontraída e emocionante marcada pelo preto e branco, não compareceu ao evento.
Nesta quarta (03), no horário de "Máscaras", irá ao ar os realities "Ídolos Kids", "Ídolos" e logo depois a "Super Tela". Sua substituta, "Balacobaco", estreia amanhã.
Fonte:http://natelinha.uol.com.br Por Evandro Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário