Durante o programa desta quinta-feira (19), o jornalista voltou a criticar o Ibope, mas sem citar o nome do instituto: "Antes eu estava lá em cima, agora me despencaram", disparou.
Em outro momento, Datena mostrou-se desanimado com a audiência: "Estou desanimado. Desacreditado de tudo. Estou querendo largar todo esse trem".
O apresentador ainda comentou que só "sem vergonha" dá certo no Brasil: "Você tenta ser um cara de bem e não dá certo".
Ao retornar de um intervalo, Datena voltou a falar do Ibope. Relembrou as críticas que fez na última terça-feira (17): "Há dois dias eu meti o pau no Ibope, ontem a audiência foi melhor... Se bem que acho que não era a audiência real. Esperou mais um dia e está me ferrando hoje".
Em seguida, abriu uma pesquisa no programa perguntando: "Você está assistindo a gente? Sim ou claro?".
Entre uma matéria e outra, Datena seguiu reclamando do Ibope. Em determinado momento, disse: "Me sinto magoado, triste, com vontade de parar. E olha que pararia quase duro, essa é a grande realidade".
Pouco depois, conversando com um senhor que teve o neto morto pelo padrasto, Datena falou mais: "Não é nem uma vaidade pessoal, ou pode até ser. Mas tem uma equipe trabalhando atrás de mim que depende disso. O Ibope é muito mal aferido".
Fonte: natelinhauol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário