Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, fevereiro 14

Funeral de Whitney Houston vai acontecer no sábado em Newark


 
 
Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy por melhor performance vocal pop feminina (Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)
Em 1987, Whitney Houston recebeu um Grammy
por melhor performance vocal pop feminina
(Foto: Mark Lennihan/Arquivo/AP)
 
O funeral de Whitney Houston será realizado no sábado (18), na igreja de Newark, Nova Jersey, onde a diva do pop cantava quando criança, informou nesta terça-feira à AFP a casa funerária encarregada do serviço fúnebre.
"O serviço será realizado no sábado, dia 18, meio-dia [horário local, às 15h de Brasília], na Igreja Baptista New Hope", informou um funcionário da funerária Whigham em Newark, responsável pelos preparativos.
Uma cerimônia pública será realizada durante dois dias em Newark, no Prudential Center, um pavilhão desportivo com capacidade para acolher 20 mil pessoas, informou o canal de televisão CBS, sem informar quais serão as datas.
O corpo da cantora e atriz Whitney Houston chegou a Newark, em Nova Jersey, nesta terça-feira (14) - horário do Brasil -, cidade onde ela nasceu. O corpo foi levado em comboio, após ser transportado de Los Angeles, em avião de propriedade do cineasta americano Tyler Perry, que também transportou a família e amigos próximos de Houston.
Whitney Houston foi encontrada morta no sábado (11) na banheira do hotel onde se hospedava, em Beverly Hills. Ela tinha 48 anos.
Durante a sua carreira de cerca de 30 anos, ela se estabeleceu como uma das mais admiradas e influentes cantoras da sua geração, ganhou seis Grammys, 30 prêmios Billboard e 22 prêmios American Music Awards.
Ela lançou sete álbuns e vendeu cerca de 200 milhões de CDs, singles e vídeos, além de ganhar mais de 400 prêmios. "I will always love you", música tema do filme "O guarda-costas", esteve entre umas das trilha sonoras mais vendidas na história.

Fonte: Do G1, em São Paulo, com agências internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário