Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, agosto 30

Jurada de Xuxa elogia programa e “cutuca” quadro de Faustão: “Dança que a televisão jamais viu”



Fernanda Chamma foi jurada do Dança dos Famosos, da Globo, por muitos anos. Hoje ela está na Record, onde é contratada fixa e aparece semanalmente no Dancing Brasil.

E na edição desta segunda da atração de Xuxa, Chamma não se conteve e elogiou o programa, fazendo também uma comparação indireta com o quadro de Faustão.

“Eu tenho 52 anos, mais de 40 de dança… o que o ‘Dancing Brasil’ apresenta para o mundo é muito difícil a gente ver. É dança dança. É dança que a televisão jamais viu. A gente tem aqui bailarinos de altíssima qualidade, coreografias de DANÇA (ênfase na palavra dança), e a gente (os jurados) tá aqui pra acrescentar, não pra julgar. Quem somos nós pra julgarmos vocês?”.

Fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário