Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 19

Globo tem links ao vivo invadidos por protestos e jornalista rindo de denúncia contra Temer

A repórter Zileide Silva em link ao vivo no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)


Desde a noite de quarta-feira (17), quando começou a cobrir as denúncias dos donos da JBS contra Michel Temer, a Globo teve links ao vivo invadidos com cartazes de protesto e até jornalista rindo da denúncia contra o presidente da República.

Durante telejornal “Edição das 18h”, na GloboNews – canal de notícias da Globo na TV paga -, a apresentadora Leilane Neubarth – que estava fora do vídeo – deu uma gargalhada enquanto a jornalista Cristiana Lôbo noticiava ao vivo, diretamente de Brasília, que os irmãos Joesley e Wesley Batista – donos da JBS – denunciaram Temer por aprovar a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso em Curitiba – PR

Mais tarde, o “Jornal Nacional” foi vítima de protesto. Durante link ao vivo com a repórter Zileide Silva, uma manifestante se posicionou logo atrás da jornalista com um cartaz escrito “eu votei na Dilma”.


Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário