Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 11

Bárbara Borges exalta personagem lésbica e festeja reprise de “Senhora do Destino”

Contratada pela Record até abril de 2017, a atriz comemorou o retorno da trama da Globo
  Contratada da Record até abril de 2017, a atriz comemorou o retorno da trama na Globo

Contratada da Record até abril de 2017, Bárbara Borges comemorou o fato da Globo oficializar a reprise de “Senhora do Destino” como o próximo cartaz do“Vale a Pena Ver de Novo”. Na trama de Aguinaldo Silva, ela viveu a homossexual Jenifer.
“’Senhora do destino’ é uma das melhores novelas de todos os tempos. Sem dúvida, foi um marco na minha carreira. Minha personagem teve uma importante missão social na abordagem da homossexualidade e da adoção de crianças por casais homoafetivos. Lembro que eu e Mylla Christie (Eleonora, seu par na novela) fomos avisadas do risco da rejeição às personagens, mas ficou tudo tão redondo com o texto de Aguinaldo Silva e a direção de Wolf Maya que a repercussão foi muito positiva. A história ajudou na discussão e no combate ao preconceito”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut.
O instinto materno da atriz está tão aflorado que a motivou a criar um canal no YouTube, chamado “Mãe do Bem”. Além disso, ela participa de programetes sobre o tema no canal a cabo GNT.
“Quando meu filho mais velho nasceu, revelou-se um grande desejo de me expressar de uma outra maneira, de trabalhar e produzir conteúdos voltados para o tema maternidade. Como ele se chama Martin Bem, de imediato veio a ideia do nome ‘Mãe do Bem’. Fiquei desenvolvendo na minha cabeça e não levei adiante o projeto”, afirmou Bárbara Borges, que é mãe dos pequenos Martin, de 2 anos, e Theo, de 3 meses.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário