Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, novembro 6

Paloma Bernardi sobre "A Terra Prometida": "um marco na minha carreira"

Paloma Bernardi sobre "A Terra Prometida": "um marco na minha carreira"

A atriz Paloma Bernardi interpreta sua primeira vilã na carreira, a mimada e explosiva Samara na novela bíblica "A Terra Prometida", da Record.

"Ela é fora da casinha, se acha a rainha do deserto, a melhor. Mas acho que é tudo por causa da mãe que criou Samara desta forma. Quando ela se apaixona por Josué e percebe que não é correspondida, como toda mulher, ela sofre, Samara não aceita, quer Josué", explicou a atriz para o NaTelinha, durante as gravações da trama no Rio de Janeiro.


Nesta entrevista exclusiva, Paloma Bernardi conta sobre o desafio de ter trocado a Globo pela Record. "Eu sou atriz, independentemente de emissora. Eu estou sempre em busca de bons trabalhos e boas histórias para contar. Se a Record me deu a oportunidade de viver a Samara que é uma personagem incrível, não tinha como negar. Eu me sinto orgulhosa de fazer parte deste time e desta obra", diz.
A atriz revelou ainda que acompanhou a queda das Muralhas de Jericó como uma simples telespectadora e que chegou a gritar em casa, entusiasmada com as cenas. Sobre o Carnaval, Paloma explica que as gravações de "A Terra Prometida" não permitem uma dedicação maior neste momento para a escola de samba Grande Rio, que neste próximo ano homenageia Ivete Sangalo.

"Esse ano estou vivendo um pouco menos o Carnaval porque estou gravando muito, mas essa semana eu fui na gravação do CD que homenageia a Ivete. Acho que agora em dezembro, quando termina as gravações, eu consigo me jogar mais no samba", comenta.



Fonte:http://natelinha.uol.com.br/colunas/2016/11/04/paloma-bernardi-sobre-a-terra-prometida-um-marco-na-minha-carreira-103166.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário