Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, maio 3

Ludmilla acaba deixando lado tiete à mostra em trabalho

Ludmilla acaba deixando lado tiete à mostra em trabalho - Reprodução/Instagram

Mesmo dona de uma agenda de shows super lotada, com apresentações pelo Brasil todo, Ludmilla parece estar "investindo" em um novo segmento de sua carreira. Aproveitando uma folga, nesta terça-feira (3), a funkeira participou de algumas gravações de Mister Brau, seriado da Globo, e curtiu cada minuto que podia de tal evento. 
Nos intervalos entre uma cena e outra, claro que a artista deixou à mostra seu lado mais tiete, principalmente na hora de posar para fotosao lado de ninguém mais, ninguém menos que os atores Taís Araújo, Lázaro Ramos e Luís Miranda, intérpretes dos personagens Michele, Brau e Lima, respectivamente, na atração. 
"Hoje a minha tarde foi só alegria, com essa turma que eu amo (risos)", escreveu Ludmilla, na hora de compartilhar o registro que fez com os globais, por meio do Instagram, deixando muita gente morrendo de inveja e vontade de estar no seu lugar, ainda mais durante o momento registrado

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário