Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, março 31

À beira da morte, irmã de Mariah Carey implora por ajuda

À beira da morte, irmã de Mariah Carey implora por ajuda  - Reprodução

Alison Carey, irmã de Mariah Carey, fez um vídeo superemocionada, compartilhado pelo site Daily Mail, na quarta-feira (30), pedindo ajuda à cantora.
Há alguns meses, Alison, que é portadora de HIV positivo e viciada em drogas, quase morreu devido a um violento assalto na sua casa, que a deixou gravemente ferida e com problemas sérios no cérebro.
"Eu te amo Mariah e preciso desesperadamente de sua ajuda. Por favor, não me abandone", diz ela no vídeo.
Cheia de contas médicas milionárias para pagar, a irmã da estrela disse que tem que fazer um tratamento pelo resto da vida no seu cérebro e precisará de uma cirurgia da coluna, além de anos de fisioterapia para poder se recuperar dignamente.
Em um comunicado feito pelos representantes de Mariah Carey, foi dito que a cantora tem ajudado sua irmã há um bom tempo, negando algumas acusações feitas por Alison.
"Por anos, Mariah gastou centas e milhares de dólares apoiando Alison e as suas crainças", afirmou.
"A verdade é que Mariah ajuda toda a família dela por mais de duas décadas", finalizou.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário