Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 27

Tony Salles fala sobre sua primeira vez: “Foi um abuso sexual”

(Foto: Divulgação)



Em entrevista ao “Paparazzo”, o marido da dançarina Scheila Carvalho, o cantor Tony Salles, falou sobre  sua vida sexual. O vocalista da banda Parangolé contou como perdeu a virgindade de maneira precoce, aos 9 anos de idade.

“Eu tinha 9 anos e foi uma empregada da minha mãe que me seduziu. Ela tinha 15 anos. Foram duas vezes com ela. Não fazia ideia do que era. Só sabia que era uma brincadeira gostosa”, afirmou.

“Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim”, disparou.


Fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário