Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, agosto 13

Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio e fala pela primeira vez após acidente que matou o cantor


Cristiano Araújo morreu em acidente de carro em 29 de junho

Motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro quebra o silêncio e conta tudo o que aconteceu no acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, em 24 de junho, e comoveu todo o país.

“Sentíamos um pelo outro um amor de irmão”, diz Ronaldo. “Eu cuidava de tudo. Resolvia tudo para ele”, disse em entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luís, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no dia do acidente que vitimou o cantor goiano de 29 anos..

Ronaldo ainda revela alguns detalhes sobre o acidente, que aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Qual era a velocidade do carro, e por que as rodas do veículo de Cristiano Araújo estavam soldadas. Ele ainda fala sobre o que aconteceu segundos antes do capotamento.

Fonte:tvfoco








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário