Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, dezembro 8

Mara Maravilha sobre Daniela Mercury: “É muito ingrata e surtada geral”

Mara Maravilha detora Daniela Mercury
 
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”,  a cantora Mara Maravilha resolveu alfinetar a cantora Daniela Mercury e disse que arrepende de ter conhecido a musa do axé.
 
Quando questionada se teria alguém da época da televisão que se arrependeu de ter conhecido, ela foi enfática: “Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata”.
Mara foi além e explicou o motivo de tanto ressentimento por Daniela: “São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral”.
 
No final, a artista gospel disparou: “Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar”.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário