Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, novembro 26

Thais Fersoza relembra viagem pelo Japão com Michel Teló

Thais Fersoza relembra viagem pelo Japão com Michel Teló - Reprodução
 
Thais Fersoza teve um momento de nostalgia nesta terça-feira (26), relembrando a viagem que fez com o namorado Michel Teló pelo Japão. Em sua conta do Instagram, ela postou uma foto do passeio e contou a história por trás dela.

“E lááá no Japão, todo mundo tentou...Mas só eu consegui acertar a moeda dentro daquele potinho ali no meio! Rsrs pensem na alegria?! Fiz pedidos e agradeci por todos nós!!!! Ô sorte viu? Kkkk #memories #deusaudade #temporadajapão #foitdincrivel #valeucadasegundo #boraflutuar? #sóasmelhoreslembranças”, escreveu ela na legenda da foto.

Thais viajou com Teló para o Japão no final de agosto, acompanhado uma série de shows que o namorado foi fazer no país.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário