Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, outubro 13

Canal fechado da Globo exibe filmes feitos para a Record

tragedia

“A Tragédia da Rua das Flores” é um dos títulos

Uma lei aprovada recentemente prevê que as emissoras de canais fechados ao serem exibidas no Brasil, tem que ter determinado número de conteúdo nacional em sua programação. Por esse motivo, filmes produzidos no país são alvo de grandes emissoras para que consigam cumprir a meta estabelecida por lei.

Um fato curioso é que o canal Universal Channel, uma joint venture da Globosat com a Universal Studios, passou a exibir filmes originalmente produzidos para a TV Record, rival direta da Globo, dona da GloboSat.

Dos nove telefilmes que estão na grade do canal por assinatura, a Record já transmitiu seis. Além de As Mãos de Meu Filho, foram ao ar Os Óculos de Pedro Antão (2008), Uns Braços (2009), O Madeireiro (2011), O Milagre dos Pássaros (2012) e A Tragédia da Rua das Flores (2012).

Fonte:http://pt-br.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário