Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, agosto 23

Ator da série “Prision Break” assume homossexualidade


O ator protagonista da série “Prision Break” Wentworth Miller  revelou em uma carta direcionada aos organizadores do Festival Internacional de Cinema de São Peterburgo ser homossexual.

Confira a carta que o ator escreveu recriminando a repressão a homossexuais no país:

Como alguém que já aproveitou visitas à Rússia no passado e pode até mesmo dizer que tem ascendência russa, ficaria muito feliz em dizer ‘sim’. No entanto, como um homem gay, eu tenho de recusar. Me sinto profundamente perturbado pelo tratamento e atitude atuais do governo russo contra homens e mulheres gays. A situação não é de maneira alguma aceitável, e eu não posso, em sã consciência, participar de uma celebração num país em que pessoas como eu estão tendo seus direitos básicos de viver e amar livremente negados.

Vale lembrar que recentemente o governo Russo sancionou algumas leis que proíbem a apologia ao homossexualismo, e prisão também de turistas gays no país.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário