Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 24

Katy Perry faz aparição surpresa em casamento nos Estados Unidos


Katy Perry com os noivos em aparição surpresa em casamento (Foto: Ray Prop Studios/Reprodução)

Katy Perry fez uma aparição surpresa em uma casamento no final de semana, tirando fotos e dançando com os recém-casados durante a recepção em St. Louis.

Katy Perry estava na cidade para um show quando ela e sua equipe surpreenderam o casal Hayley Rosenblum e Blonie Dudney no hotel Four Seasons, na noite de sábado (21).

"Na verdade ela perguntou à noiva e ao noivo se poderia entrar e os dois disseram que sim", disse a convidada Amy Prada à AFP.

"Todos estavam chocados e felizes", contou Prada, acrescentando que Perry ficou por cerca de 15 minutos, dançou com o casal e tirou selfies com os convidados.

A surpresa aconteceu à noite. O fotógrafo do casamento Ray Prop disse a St Louis Magazine que estava pronto para ir embora.

"De repente, o 'trem humano' parou na noiva e no noivo e uma mulher com cabelos loiros curtos com uma touca de beisebol disse: 'você se importa se participarmos do seu casamento?'", disse Prop.

Perry estava na cidade por sua turnê de "Witness" e mencionou sua visita ao casamento durante o show de domingo (22), segundo postagens nas redes sociais.

Fonte:G1

Câmara faz sessão nesta terça para leitura do relatório sobre denúncia de Temer

Segunda-secretária da Câmara, deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO), lê a denúnica nesta terça. (Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados)

A câmara dos Deputados fará nesta terça-feira (24) uma sessão de plenário destinada à leitura do relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomenda a rejeiçãoda denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

O procedimento é uma das etapas exigidas para que o relatório seja incluído na pauta de votações da Casa. A leitura deve ser feita pela segunda-secretária da Câmara, deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO).

Para que a sessão seja aberta, é necessário que ao menos 51 dos 513 deputados estejam presentes na Câmara.

Na denúncia, apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR), Temer, Padilha e Moreira são acusados do crime de organização criminosa. Contra o presidente também é atribuído o crime de obstrução de Justiça.

Na quarta-feira (25), dia seguinte à leitura do parecer, está marcada a sessão para votar o caso. Cabe ao plenário da Câmara decidir se autoriza ou não o prosseguimento da denúncia para análise do Supremo Tribunal Federal (STF).


Fonte: G1