Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 31

Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde

Angelina Jolie confessa que enfrenta problema de saúde

Angelina enfrentou um momento difícil na vida pessoal no último ano. A superstar norte-americana revelou, em entrevista à revista “Vanity Fair”, que foi diagnosticada com a paralisia de Bell. Ninguém sabia disso até agora.
Os pacientes diagnosticados com a doença perdem temporariamente os movimentos de metade do rosto. Os sintomas são dificuldade em piscar os olhos, franzir a testa e até sorrir em um dos lados da boca.

De acordo com os médicos, o problema é causado por uma inflamação no nervo facial, localizado desde o ouvido até o centro do rosto (nariz, olhos e boca). Ela ocorre a partir da reativação de um vírus já presente no organismo.
Revelando pela primeira vez o diagnóstico, do qual se recuperou com acupuntura, Jolie explica: “Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam por último, até que se manifeste em sua própria saúde”.

Ainda no papo, ela disse que sua pele se tornou mais seca e que ganhou cabelos grisalhos. “Não posso dizer se é menopausa ou se foi apenas o ano que eu tive”, analisa.

Fonte:rd1.com.br

“Hora do Faro” registra alta audiência neste domingo (30)



O programa “Hora do Faro”, da Record, registrou boa audiência para a emissora neste domingo (30). A informação foi publicada pelo próprio apresentador, Rodrigo Faro, que utilizou seu perfil no Instagram para comemorar os bons índices.

“Duas histórias lindas foram contadas no programa hoje!!!!E eu gostaria muito de agradecer a cada um de vocês pela grande audiência mesmo em dia de clássico [a Globo exibiu Corinthians x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro]! Chegamos a 13 pontos”, comemorou.

O apresentador destacou alguns quadros de seu programa, que tiveram como destaque a realização dos sonhos de Vânia Vaqueira e de Gabriel Pauli.


Fonte:tvfoco

Trabalho unificado de forças de segurança entra no quarto dia no Rio de Janeiro

Comboios de militares circularam pela BR-101. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O trabalho unificado de forças federais para garantir a segurança no Estado do Rio de Janeiro entra no quarto dia. A ação conta com 8,5 mil homens das Forças Armadas, 620 da Força Nacional, 380 da Polícia Rodoviária Federal e mais 740 policiais rodoviários federais locais. Na manhã desta segunda (31), já foi possível ver homens das Forças Armadas na BR-101, na altura de São Gonçalo, e e da Força Nacional de Segurança na Estrada do Camboatá, perto do Morro do Chapadão, um dos principais locais de roubos de carga, além de outros pontos do Grande Rio. A equipe do G1 também encontrou equipes no Arco Metropolitano.

O objetivo da ação é combater o roubo de cargas, o tráfico de drogas e armas.

No domingo (30), em visita ao Rio de Janeiro, o presidente Michel Temer afirmou que já é possível sentir a diferença na segurança desde a chegada das Forças Armadas, na última sexta (28). Porém, em entrevista ao Bom Dia Rio, o Coronel Venâncio Moura, diretor de segurança da Fetranscarga, que representa as empresas que logística, afirmou que é precipitado falar em redução nos números da criminalidade.

Fonte:G1

terça-feira, julho 18

Avanço da tecnologia traz novas possibilidades para relações sexuais

Crédito: ShutterStock

Passados 60 anos da invenção da pílula anticoncepcional, o mundo passa por uma nova fase no campo da sexualidade. E, entre outros fatores, esta fase está diretamente ligada à maior igualdade entre homens e mulheres. “Quando falamos de sexualidade, agora, falamos de prazer, de orgasmo”, avalia a jornalista e sexóloga Nathália Ziemkiewicz. “O poder deixa de estar nas mãos dos homens e passa a ser compartilhado”, argumenta.

Criadora do “Pimentaria”, um site que trata de sexualidade de uma forma descontraída, Nathália defende que o orgasmo existe não somente como função reprodutiva, mas como uma maneira de o corpo regular a tensão e atingir a liberação emocional.

Contudo, a sexóloga adverte que, ainda hoje, apesar dos avanços sociais e da ciência, falar sobre relacionamento sexual é tabu. “O tema ainda está muito ligado à procriação, à intimidade dos lares e dos esposos”, diz. Para ela, o diálogo muitas vezes tenso de pais com filhos sobre sexualidade será atropelado pelo apelo público sobre o assunto, e pelo consumo em massa de conteúdos relacionados a sexo disponíveis na internet.

Na mesma direção de evolução da sexualidade mencionada por Nathália, alguns cientistas sociais avaliam que, até 2050, as pessoas estarão fazendo mais sexo com robôs do que com seres humanos. O futurologista Ian Pearson acredita que teremos aplicativos e ‘sex toys’ ligados diretamente ao sistema nervoso. “Você poderá conectar suas sensações sexuais a outras pessoas e estimular orgasmos diretamente pelo toque de um ícone”, avalia Pearson.

“Parece tão absurdo quanto nos dissessem, em 1980, que um dia conversaríamos por um telefone de bolso e sem fio olhando o rosto de quem está do outro lado. Hoje temos aplicativos como Skype, Facetime e WhatsApp no celular. A realidade de se transar com robô não tem volta”, aposta Nathália Ziemkiewicz.

Bonecas hiperrealistas já estão à venda há alguns anos, mas Nathália acredita que essas novas máquinas projetadas para o prazer serão muito mais comuns, acessíveis, customizadas, interativas e incrivelmente sofisticadas. Atualmente há até bonecas sexuais que falam na hora do sexo.

Alguns futurólogos apostam ainda que, daqui a vinte anos, a maioria dos casais vai usar a realidade virtual para experimentar opções sexuais diferentes e até mudar a aparência do parceiro. “Sexo e prazer sempre foram fundamentais para a raça humana e não vão deixar de existir”, diz Pearson em seu site. Para o cientista, “a realidade vir
tual e a inteligência artificial podem transformar oportunidades e explorar desejos”, afirma.

Estudos mapeiam vida sexual do brasileiro

Enquanto os “sexbots”, como foram batizados os robôs feitos para serem parceiros sexuais dos humanos, não chegam ao Brasil, especialistas sobre o tema andam preocupados com a sexualidade dos seres de carne e osso. Pesquisa realizada pelo Durex Global Sex Survey, há três anos, a pedido da marca de preservativos Durex, mostra que 79% da população sexualmente ativa do País está insatisfeita com o cotidiano sexual.

A sensual coach Fátima Moura, uma das primeiras em sua área no Brasil e autora de vários livros ligados à sedução, concorda com o estudo. “A vida dos brasileiros na cama tá muito meia-boca”, avalia. Os números, aliás, mostram que esse descontentamento atinge igualmente homens e mulheres. O levantamento mostra, por exemplo, que 62% dos homens relatam dificuldades em manter a ereção e apenas 1% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo sempre que tem relações sexuais.

Um raio-x da pesquisa da Durex mostra que o problema principal da vida sexual dos brasileiros é a falta de comunicação entre os parceiros. “Situações que poderiam ser facilmente resolvidas acabam se tornando uma batalha”, afirma Fátima. “As pessoas têm que considerar que sexo não é apenas uma necessidade orgânica, mas também emocional”, avalia. Fátima também dá uma dica: “Antes de pensar em algo novo, conversem sobre fantasias sexuais, aprofunde-se em conhecer o que querem”.

Outro estudo, realizado pelo Instituto do Casal, organização paulistana dedicada a estudos no campo da sexualidade, constatou que 56% dos brasileiros casados estão insatisfeitos com as transas. “As relações, com o tempo, perdem o tempero e ficam chatas”, avalia Fátima. “No entanto, não faça a louca e vá aparecer toda fantasiada de mulher gato, de uma hora para a outra. É impossível não rir”, aconselha.

Fonte:http://istoe.com.br/avanco-da-tecnologia-traz-novas-possibilidades-para-relacoes-sexuais/

Botafogo derrota o Sport no Engenhão e sobe para o sexto lugar no Brasileirão

Botafogo derrota o Sport no Engenhão e sobe para o sexto lugar

O Botafogo segue em ascensão no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, derrotou o Sport por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio, no encerramento da 14.ª rodada, e galgou colocações na tabela de classificação. É agora o sexto colocado com 22 pontos, dentro do G6 – a zona dos times que hoje teriam vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Foi a segunda vitória seguida do Botafogo neste Brasileirão – a anterior foi no clássico contra o Fluminense – e o terceiro jogo sem derrota. Pela 15.ª rodada, a busca por mais um triunfo será contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Sport só tem a lamentar com o resultado negativo no Rio. Perdeu uma série de seis vitórias consecutivas – quatro pelo Brasileirão, uma pela Copa Sul-Americana e uma na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro – e desperdiçou a chance de assumir a terceira colocação do Nacional. Com 21 pontos, caiu da quinta posição para o oitavo lugar.

A recuperação pode vir nas duas próximas rodadas, em que jogará como mandante. Nesta quinta-feira, às 20 horas, receberá o Atlético Goianiense, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. No domingo, às 16 horas, o adversário será o Palmeiras, mas o duelo será na Arena Pernambuco, também na capital pernambucana.

Em campo, o jogo começou de forma eletrizante. Logo no primeiro minuto, o Botafogo abriu o placar. Gilson cobrou falta pela esquerda, Joel Carli ajeitou de cabeça e Rodrigo Lindoso mandou para a rede. O problema no lance é que a bola ainda desviou em Roger, em posição irregular. Aos 7, o empate do Sport. O zagueiro Durval chutou cruzado, Jefferson defendeu parcialmente, espalmando para a frente, e Rithely chutou forte no ângulo.

Depois dos dois gols, os times diminuíram o ritmo e buscaram as jogadas ofensivas com mais paciência no toque de bola. O Botafogo foi mais incisivo e teve algumas chances, bem defendidas pelo goleiro Agenor, substituindo o titular Magrão. O Sport só assustou em um chute do centroavante André, que passou rente à trave de Jefferson.

No segundo tempo, o panorama era o mesmo. O Botafogo era melhor, tinha mais volume de jogo, mas pouca criatividade. Só quando entrou o atacante Guilherme, aos 18 minutos, é que as coisas melhoraram. Aos 24, ele marcou o gol da vitória botafoguense. Após belo passe de Roger pelo meio, Guilherme chutou cruzado para marcar o segundo.

Precisando de gols, o técnico Vanderlei Luxemburgo mandou o Sport para a frente, mas o time não teve forças. E ainda correu o risco de levar mais em chances desperdiçadas em uma cabeçada de Rodrigo Pimpão, defendida por Agenor, e em um chute no travessão de João Paulo.

Fonte:http://istoe.com.br/botafogo-derrota-o-sport-no-engenhao-e-sobe-para-o-sexto-lugar-no-brasileirao/

Corpos de casal sumido desde 1942 são achados lado a lado e emocionam filha de 79 anos



O derretimento de uma geleira nos Alpes Suíços trouxe a conclusão de uma história de muita dor e esperança para Marceline Udry-Dumoulin, hoje com 79 anos. Em 1942, seus pais desapareceram na região. Hoje, mais de 70 anos depois, e ela afirma que a descoberta de dois corpos recém-emersos do gelo derretido a trouxeram um "profundo sentimento de calma" depois de tanto tempo sem resposta. Ao jornal suíço Le Matin, Marceline disse que ela e seus irmãos "passaram todas as suas vidas procurando por eles [seus pais], sem parar. Pensamos que conseguiríamos dar a eles o funeral que mereciam, um dia".

Marceline é a mais jovem de sete crianças nascidas da união entre Marcelin e Francine Dumolin. O casal foi ordenhar suas vacas em um prado que ficava acima de suas casas, no cantão de Valais, em 5 de agosto de 1942, e nunca retornou, segundo informações da agência de notícias Reuters.



De acordo com a força policial regional, os corpos que se acredita serem do casal foram encontrados por um funcionário do resort de aventura Glacier 3000, na última semana, próximos a uma torre de ski na geleira Tsanfleuron.

"Estavam deitados um ao lado do outro. Era um homem e uma mulher usando roupas da época da II Guerra Mundial", disse Bernard Tschannen, diretor do resort, à mídia local. "Estavam perfeitamente preservados na geleira, seus pertences estavam intactos.

À Tribuna de Genebra, Tschannen afirmou que sua equipe acreditava que o casal teria caído num crevasse (fenda natural que surge em geleiras), sendo soterrado por neve. Ao longo do tempo, o derretimento do gelo veio a revelá-los.

"Foi a primeira vez que minha mãe o acompanhou numa excursão do tipo. Ela estava sempre grávida e não podia escalar as condições difíceis da geleira", relembrou Marceline. Para o tão aguardado funeral de seus pais, a senhora de 79 anos não usará preto, mas sim branco. "Representa a esperança que nunca perdi".

Fonte:noticias.uol.com.br

quarta-feira, julho 5

Mariana Rios está namorando o milionário Rômolo Holsback



Quem pensa que a atriz Mariana Rios segue solteira está engado. Isso porque, após botar fim no relacionamento com Ivens Neto em março deste ano, a famosa está namorando com o milionário Rômolo Holsback.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a morena comemorou seus 32 anos na companhia do novo eleito – já que fazem aniversário juntos – e festejaram a data entre amigos.

Recentemente Mariana desmentiu os rumores de que estivesse incomodando seus vizinhos com o barulho de música alta, nas constantes festas da que tem dado em seu apartamento.

“Olha, isso é mentira! Não aconteceu não. O que é acontece é que eu recebo amigos, sim, em casa, como todo mundo. Eu adoro fazer isso por que eu saio pouco, trabalho muito, então gosto de fazer jantar em casa, ouvir música e gosto de estar com pessoas que gostam de mim dentro da minha casa, compartilhando minhas alegrias e novidades. Sempre os recebo”, explicou

Fonte:tvfoco

Record antecipa reprise de “Os Dez Mandamentos”, faz “superterça” de estreias



A Record decidiu antecipar a reprise da novela “Os Dez Mandamentos” para este mês. A data inicial prevista era que, o maior sucesso da história da emissora, voltasse à grade somente em agosto. Segundo informações da coluna “Outra Canal”, o objetivo da emissora é impulsionar a estreia da nova novela das sete do canal “Belaventura”, trama medieval de Gustavo Reiz.

Com esta decisão, a Record levará ao ar a partir do dia 25 deste mês, uma espécie de “superterça” com diversas estreias. Às 18h15 entra no ar “Os Dez Mandamentos”, já às 19h15, a emissora estreia uma série de jornais locais e às 19h40, a nova novela da emissora “Belaventura”.


Fonte:tvfoco