Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, março 29

Neymar erra pênalti, mas brilha em vitória sobre Paraguai e põe o Brasil na Copa

Brasil comemora o primeiro gol diante do Paraguai
Mowa / Divulgação

A seleção brasileira conseguiu a nona vitória consecutiva, mantendo os 100% de aproveitamento com Tite como treinador ao derrotar o Paraguai por 3 a 0, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os gols do Brasil foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo.

A vitória não só foi importante pelo placar e bom futebol apresentando pela equipe, como também fez com que a seleção se garantisse na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. Líder isolado das Eliminatórias, com 33 pontos, o Brasil  confirmou sua classificação após a vitória do Peru sobre o Uruguai.

Primeiro tempo dominante 


Mantendo o padrão dos demais jogos sob o comando de Tite, o Brasil iniciou o jogo pressionando a saída de bola do adversário e com passes rápidos e objetivos. A defesa paraguaia tinha dificuldades de acompanhar as tabelas dos brasileiros e acabava apelando para as faltas com frequência. As primeiras oportunidades do Brasil vieram exatamente nessas bolas paradas, sempre com Neymar. Primeiro, o camisa 10 cruzou da esquerda para a área, e Paulinho cabeceou para fora. Depois, ele arriscou cobrança direta e viu o goleiro Anthony Silva fazer boa defesa. Na sobra, Paulinho pegou a bola na ponta direita e cruzou para Roberto Firmino, que cabeceou para mais uma bela intervenção do arqueiro paraguaio.

Passada a metade do primeiro tempo, o Brasil controlava o jogo completamente, com mais de 70% de posse de bola e chegadas contundentes. O Paraguai apostava apenas em chutões para frente. Neymar, pela ponta esquerda e Fagner e Paulinho, com boas tabelas pelo lado direito, eram os destaques da Seleção. O domínio se transformou em gol aos 33 minutos da primeira etapa: Philippe Coutinho recebeu pela direita e tocou para o meio para Paulinho. O volante devolveu de primeira, de calcanhar e o meio campista do Liverpool bateu forte, rasteiro, de perna esquerda para vencer Silva e abrir o placar. O gol fez com que o Brasil diminuísse o ritmo no restante da primeira etapa, mas sem perder a posse da bola e o controle jogo.

Show de Neymar


Na volta do intervalo, o Brasil voltou a acelarar o ritmo do jogo e logo teve boa chance com Paulinho, em chute forte de fora da área, que passou perto do gol. Aos 5 minutos do segundo tempo, Neymar arrancou pela esquerda, invadiu a área e caiu após se chocar com o zagueiro Rojas. O juiz Victor Carrillo assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio Neymar foi para a bola e bateu no canto direito, sem muita força e o goleiro Silva conseguiu defender. Apesar da oportunidade perdida, o Brasil seguia jogando bem e o Paraguai continuava a fazer muitas faltas. Toda vez que conseguia tomar a bola, o time comandado por Francisco Arce demonstrava muito dificuldade para sair jogando.

Não demorou muito para Neymar compensar pelo pênalti perdido. Aos 18 minutos, ele escapou pela esquerda em velocidade, invadiu a área, fez finta de corpo incrível em dois zagueiros e bateu com classe. A bola ainda desviou na defesa para enganar Silva e balançar as redes. Na comemoração, o craque, que voltou a ser capitão da Seleção após sete meses sem a faixa, chegou a se emocionar. Pouco depois, em bela finalização, Neymar chegou a fazer mais um gol, mas o lance foi anulado após confusão entre o juiz e o assistente.
Capitão depois de sete meses, Neymar voltou a brilhar pela Seleção

A vantagem de 2x0  fez o time brasileiro diminuir o ritmo novamente e deixou os paraguaios ainda mais nervosos. Aos 30 minutos da segundo etapa, os gritos de "olé" já eram ouvidos nas arquibancadas da Arena Corinthians.



“Dancing Brasil”, o novo programa da Xuxa na Record

Xuxa e Sergio Marone no lançamento do "Dancing Brasil" (Foto: Aaron Tura/TV Foco)
    Xuxa e Sergio Marone no lançamento do “Dancing Brasil”
    (Foto: Aaron Tura/TV Foco)

A Record lançou ontem 
(28) o “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa Meneghel que 
estreia no dia 03 de abril.

A emissora reuniu um seleto grupo de jornalistas – entre eles, Aaron Tura, do TV Foco – em seus estúdios no Rio de Janeiro (local do antigo RecNov) para o lançamento do reality de dança comandado por Xuxa, que terá Sergio Marone como repórter e Rodrigo Carelli na direção geral (Carelli é diretor de realities do canal)
O lançamento do programa aconteceu no estúdio onde será apresentado o “Dancing Brasil”. Cenário do "Dancing Brasil" (Foto: Aaron Tura/TV Foco)
Fontehttp://www.otvfoco.com.br/veja-imagens-do-cenario-do-dancing-brasil-novo-programa-da-xuxa-na-record/#ixzz4ciWfPaYg

André Marques fala sobre a primeira temporada no comando do “The Voice Kids”

André Marques apresenta o "The Voice Kids" (Foto: Reprodução/Globo)
  (Foto:Reprodução/Globo)

Em entrevista ao site Ego, André Marques fez um balanço sobre seu primeiro ano no comando do “The Voice Kids”. Ele contou que se surpreendeu com o envolvimento e o aprendizado que teve no reality show.

“Quando recebi o convite, fiquei emocionado e ansioso. Depois da estreia, fui relaxando, entendendo e aprendendo a alma do programa. Deu certo! A cada dia tive uma lição diferente. O programa termina neste domingo e já estou com saudades”, diz André.
“Também aprendi muito pessoalmente com as crianças. A doçura e a pureza delas são realmente diferenciadas. Posso dizer que me tornei uma cara mais maduro e mais compreensivo depois do “The Voice Kids'”, completou.
Questionado sobre o momento mais emocionante do programa, André Marques não pensou duas vezes: “As batalhas. Foi o momento em que tentei me segurar, mas não aguentei. Chorei igual um bebê (risos)”.
Juan Carlos Poca, de 14 anos (time Victor & Leo), Thomas Machado, de 9 (time Ivete Sangalo), e Valentina Francisco, de 12 (time Carlinhos Brown), são os finalistas da segunda temporada do “The Voice Kids”
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/andre-marques-fala-sobre-primeira-temporada-no-comando-voice-kids/#ixzz4ciVUL8eq

segunda-feira, março 27

10 programas que você vai perder com a saída da Record, SBT e RedeTV! da TV paga

apresentadores
a partir do próximo dia 29, SBT, Record e RedeTV! deixarão de ser exibidas nas principais operadoras de TV paga do Brasil. O motivo? falta de um acordo dessas empresas com as três emissoras.

Juntas e representadas pela Simba, Record, SBT e RedeTV! exigem que operadoras como NET, Claro e Sky paguem um valor justo pela liberação de seus sinais. Hoje, essas operadoras já remuneram outros canais nacionais e estrangeiros pela liberação de seus sinais.
Diante desta situação e sem um acordo até aqui, tudo indica que o público deixará de acompanhar os três canais pela TV paga. 
Veja  o ranking com 10 programas que possivelmente você vai perder.
Programa do Porchat – você deixará de acompanhar as brincadeiras e algumas das melhores entrevistas.


Programa Silvio SantosComo ir para a cama sem acompanhar as famosas “câmeras escondidas” e quadros icônicos do patrão do SBT?.

Encrenca Você ficará sem o famoso quadro Zap Zap do programa da RedeTV!.

Eliana Não poderá mais acompanhar as entrevistas no Rede da Fama da atração da loira.
Hora do Faro Deixará de acompanhar histórias emocionantes contadas por Rodrigo Faro.
A Tarde é Sua Ficará sem saber tudo que rola no mundo artístico com muita opinião e diversão.

Power CoupleNão poderá acompanhar as provas que desafiam casais famosos.

Programa do Ratinho Deixará de acompanhar o circo organizado do apresentador.

Gugu Não acompanhará mais reportagens curiosas do apresentador.


Fonte:http://www.otvfoco.com.br/10-programas-que-voce-vai-perder-com-saida-da-record-sbt-e-redetv-da-tv-paga/

De Marco Polo a Punho de Ferro; sete vezes em que a Netflix errou a mão

Cartaz promocional de Punho de Ferro com o ator Finn Jones; repercussão negativa inédita  - Fotos: Divulgação/Netflix

Jamais a Netflix levou tanta surra da imprensa (e do público) quanto com o lançamento de Punho de Ferro, há uma semana. Considerada a pior série de herói produzida pela gigante do streaming, o drama teve más avaliações em todos os cantos do planeta. É acusado de ter uma história desconexa, um protagonista fraquíssimo e lutas risíveis _o que deveria ser justamente a maior vantagem do personagem principal.


ser justamente a maior vantagem do personagem principal.
Espalhafatosa, a trama conta a jornada de um menino de dez anos, filho de um empresário bilionário de Nova York, que sobrevive a um acidente de avião no Himalaia. Criado por monges em uma cidade mísitica, localizada em uma outra dimensão que se abre em um portal, passa 15 anos treinando kung fu. Ao atingir o nível máximo de habilidade, se transforma no Punho de Ferro e volta para Nova York.
O site Metacritic, que compila as análises dos principais veículos de entretenimento dos Estados Unidos, deu para Punho de ferro nota 37 numa escala de 0 a 100. Um desastre. Mas a Netflix não errou a mão só com essa série. Confira outras sete produções que beijaram a lona: 


Marco Polo
A Netflix tropeçou no próprio ego com Marco Polo, série sobre o desbravador italiano do século 13. Em plena expansão de seu catálogo original de séries, em 2014, chegaram os dez primeiros episódios da segunda série mais cara já feita até então (só perdia para Game of Thrones). A intenção era fazer algo grandioso igual à série da HBO, mas o desejo ficou longe de ser concretizado. A empresa tentou fazer uma série épica para abalar as estruturas do mercado televisivo, com atores de várias nacionalidades, e falhou. Culpa de atuações duvidosas e dados históricos não confiáveis. Marco Polo vai ficar marcada como o primeiro grande fracasso da Netflix.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/de-marco-polo-punho-de-ferro-sete-vezes-que-netflix-errou-mao--14543#ixzz4cXINUM7h 

terça-feira, março 21

“A Terra Prometida” bate recorde de audiência e se torna o programa mais visto da TV argentina

"A Terra Prometida" bate recorde de audiência e se torna o programa mais visto da TV argentina

Record acertou em cheio ao decidir explorar suas tramas bíblicas. Além dos bons resultados no Brasil, as novelas têm conquistado outros países, como a Argentina.
Depois do fenômeno “Os Dez Mandamentos”, o canal Telefe exibe atualmente “A Terra Prometida” em sua programação. O folhetim, inclusive, já chegou a ser o programa mais assistido da TV aberta do país.
Entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, o enredo, que gira em torno de Josué (Sidney Sampaio), foi sintonizado por 12,41% dos lares de Buenos Aires. O resultado corresponde a 41,24% de todas as televisões ligadas no momento.
Rebatizada em espanhol de “Josué y La Tierra Prometida”, a novela superou produções originais locais como “Quiero Vivir a Tu Lado”, que também tem boa audiência, o telejornal “Telenoche 13” e o game show “Pasapalabra”, todos do canal El Trece.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Apenas 20% dos brasileiros conseguiram poupar em janeiro, diz SPC Brasil

Reserva financeira: entre os poupadores, 34% compõem as classes A e B

Pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) ao lado da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelou que 80% dos consumidores não conseguiram fazer depósito de reserva financeira no mês de janeiro de 2017.
Em contraposição, dezembro de 2016 obteve um número inferior de pessoas que conseguiram compor a reserva , uma vez que apenas 17% dos entrevistados tiveram sucesso em poupar parte da receita mensal. 
De acordo com o levantamento, a quantia média guardada pelos brasileiros no mês de janeiro foi de R$ 446,49. Valor abaixo do registrado no mês anterior, quando o saldo foi de R$ 480,85.
O SPC Brasil ainda constatou que entre os poupadores, 34% fazem parte das classes A e B. Enquanto que nas C, D e E, a proporção foi de 12%. Para a economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, “além da questão conjuntural da economia, o início de ano concentra o pagamento de alguns tributos e a chegada da fatura dos gastos de final de ano, apertando o orçamento familiar e reduzindo a margem para poupança”, explica a especialista.

JEAN TEM FISSURA NO PÉ E VIRA DESFALQUE NO PALMEIRAS

Palmeiras

Ele sofreu um pisão durante o jogo na Vila Belmiro, realizou exames nesta segunda-feira e teve uma pequena fissura constatada em seu pé direito, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.
O jogador fará mais exames daqui a duas semanas para saber como estará a evolução e até lá não deverá entrar em campo pelo Palestra. Ainda não foi informado um tempo exato que Jean ficará de fora dos gramados se recuperando da lesão.
Em seu lugar, Fabiano deverá jogar. O lateral se recuperou de uma lesão sofrida no começo do Campeonato Paulista e já até havia entrado em campo pelo Alviverde paulista. Além de Fabiano, Tchê Tchê pode jogar no setor, improvisado.
Sem Jean, a próxima partida do Palmeiras será nesta quarta-feira, contra o Mirassol no Allianz Parque, pela 10ª rodada do estadual de São Paulo. A partida começará às 20h30.
Fonte:http://torcedores.com/noticias/2017/03/jean-tem-fissura-no-pe-e-vira-desfalque-no-palmeiras

Após 7 meses, SBT bate o martelo sobre o “Fofocalizando”

Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta no "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/Instagram)
   (Foto:Reproduçao/istagran)

O SBT vai seguir investimento no programa “Fofocalizando” apresentado por Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, passados 7 meses que a atração está no ar, só agora Silvio Santos e o SBT decidiram bater o martelo e contratar toda a equipe do programa a partir do mês de abril. A emissora entende que enfim o “Fofocalizando” se consolidou na grade de programação.
Para quem não sabe, parte da equipe da atração possuía apenas um contrato por tempo determinado, caso a atracão viesse a ser descontinuada, o que definitivamente não vai acontecer.
Fontehttp://www.otvfoco.com.br/apos-7-meses-sbt-bate-o-martelo-sobre-o-fofocalizando/#ixzz4bxrZubyV

Abalada pela morte do pai, Xuxa chora em celebração religiosa e não comparece a cremação

(Foto: Marcelo Theobald)

Perder alguém da família é algo muito difícil, principalmente os pais. Xuxa, por exemplo, está bastante abalada pela morte de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. Triste, ela acabou não comparecendo a cremação do corpo do veterano, que aconteceu nesta segunda, 20 de março.

A apresentadora da Record deixou o Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, logo após uma cerimônia religiosa celebrada pelo padre Navarro, da Igreja Santo Cristo dos Milagres, que fica no Alto da Boa Vista. Além dela, Junno Andrade, Sasha, Luciano Szafir e Sérgio Mallandro também estavam na cerimônia e não acompanharam a cremação de Floriano.
Fontehttp://www.otvfoco.com.br

quarta-feira, março 15

Record divulga a primeira chamada do “Dancing Brasil” com Xuxa bailando

Xuxa grava abertura de seu reality show. (Foto: Reprodução/Instagram)
          (Foto: Reproduçao/instagram)

Xuxa se prepara para voltar das férias na Record. A loira lançará o seu “Dancing Brasil” e já gravou as primeiras chamadas do seu novo programa da emissora. Nas imagens divulgadas recentemente, foi possível ver a loira dançando com uma roupa um tanto sexy..

A competição de dança terá 13 episódios e contará com 14 participantes. O programa dará o prêmio final de R$ 500 mil para o casal que somar mais pontos durante a temporada. A estreia está marcada para março. O programa contará com Juliana Silveira, Jade Barbosa, Maytê Piragibe, o jogador Richarlyson e a jornalista Fabíola Gadelha.


Fontehttp://www.otvfoco.com.br/apos-alfinetar-faustao-record-divulga-primeira-chamada-do-dancing-brasil-com-xuxa-dancando/#ixzz4bQ8Y85r0

Junior Lima, irmão de Sandy, será pai de um menino

(Foto: Reprodução)

Junior Lima, irmão da cantora Sandy, será papai. Monica Benini está esperando um filho do artista. Quem anunciou a novidade foi o próprio músico, através de sua conta em um perfil de rede social.

“Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!!”, celebrou Junior. O filho de Xororó acrescentou: “Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante!!!”.

Na foto, a também designer de joias exibe a barriguinha de grávida. “Dois corações pulsam em mim… E eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar!”, escreveu Monica.

Fontehttp://www.otvfoco.com.br/junior-lima-irmao-de-sandy-sera-pai-de-um-menino/#ixzz4bQ4OA0fl

Esporte Interativo ativa sinal digital em São Paulo

Esporte Interativo HD (créditos: HT Fórum)

A TV Eldorado, emissora do Grupo Estado, desligou seu sinal analógico em São Paulo e migrou para o digital na madrugada desta quarta-feira (15). O canal retransmite a programação da TV Esporte Interativo, pertencente ao Grupo Turner.

Atualmente, o EI é um dos maiores rivais dos canais SPORTV na TV paga e em 2016 ofereceu R$ 600 milhões pelo Campeonato Brasileiro, dificultando a vida do Grupo Globo. Possui mais de 14 milhões de fãs no Facebook e quase 2 milhões no Twitter.
Para sintonizar o EI HD, basta ter uma TV preparada para receber o sinal digital, ou um conversor. O número do canal é 36.1 em São Paulo e região metropolitana. Na próxima quinta-feira (16) a emissora transmite o jogo ao vivo entre Manchester United x Rostov, pela Europa League, às 17h05.

Fonte:http://www.otvfoco.com.br/esporte-interativo-ativa-sinal-digital-em-sao-paulo/#ixzz4bQ2rFbh1

sexta-feira, março 10

'De dentro do túmulo, dou esperança', diz alcoólatra enterrado vivo por caridade

John Edward foi enterrado vivo em caixão feito sob medida, com energia elétrica, internet sem fio e outras comodidades
Reprodução/Facebook
Um homem foi enterrado vivo por três dias em uma igreja em Belfast, capital da Irlanda do Norte, de maneira voluntária. Literalmente. John Edwards, de 60 anos, ficou em um caixão feito sob medida, quase um pequeno lar subterrâneo com eletricidade, internet sem fio, travesseiro e cobertor, relatando sua experiência ao vivo.

Edwards foi enterrado para chamar atenção para sua instituição da caridade, a Walking Free, que ajuda pessoas que praticam automutilação, que são viciadas, alcoólatras, que possuem tendências suicidas e têm distúrbios alimentares. Com o trabalho da instituição, ele pretende oferecer ferramentas para que estas pessoas recomecem a vida do zero.

Como um viciado e alcoólatra recuperado, Edwards conhece as dificuldades enfrentadas para superar o abuso de substâncias. Durante as duas décadas que enfrentou o vício, ele foi diagnosticado com câncer duas vezes, precisou de um transplante de fígado, teve Hepatite C e lidou com pensamentos suicidas. Ele ficou sóbrio há 23 anos, que foi quando fundou a instituição. 

O "enterro"

A esposa de Edwards posava para as câmeras com a lápide (de brincadeira) feita para seu marido. Enquanto isso, ele já se acomodava para descer "a sete palmos abaixo do chão". A peripécia foi transmitida ao vivo em sua página do Facebook. Ele foi enterrado em 1º de março, uma quarta-feira, e aguentou os três dias que havia prometido, saindo no sábado, dia 4. 
Enquanto amigos e familiares de Edwards assistiam em cima da terra, lá embaixo ele oferecia conselhos a pessoas ao redor do mundo.  
“Eu sei que essa é uma atitude radical, mas pessoas que são suicidas ou tem amigos e familiares que são estão entrando em contato comigo”, disse ele. “Meu plano é falar com eles de dentro do túmulo antes que eles próprios estejam dentro de um caixão para mostrar que há esperança”.
Ao longo dos anos em que era viciado, Edwards teve aproximadamente 20 overdoses. Nos dias que passou dentro do caixão, ele usou a hashtag #GraveChat (Papo de Túmulo, em tradução literal) para divulgar sua proeza pelas redes sociais.


Em nova turnê no Brasil, Justin Bieber surpreende e não quer bebidas alcoólicas no camarim

O astro Justin Bieber. (Foto: Divulgação)

O cantor Justin Bieber já está se preparando para a sua nova turnê que passará pelo Brasil nos dias 29 de março, 01 e 02 de abril. Rio de Janeiro e São Paulo terão o privilégio de receber o astro teen com a turnê ‘Purpose’.

Mas o que vem chamando a atenção de todos são as exigências de Justin quanto ao pedidos de camarim. O loiro quer um chef especializado em comida japonesa a sua disposição 24 horas por dia.
Outro pedido, incomum em outros tempos, do ex-namorado de Selena Gomez foi para que não houvesse nenhum tipo de bebida alcoólica no camarim. Quer apenas isotônicos e sucos naturais. Segundo alguns jornalistas, ele quer mudar a imagem de rebelde.
A estadia de Bieber no Brasil deve gerar muito corre-corre. Em São Paulo seus agentes ainda estão decidindo se ele ficará hospedado em um hotel ou se vai alugar uma casa para sentir-se mais confortável e sem a presença de fãs e fotógrafos.
Já no Rio de Janeiro já foi batido o martelo. Justin ficará em uma mansão no Joá, zona oeste do Estado. O astro já esteve hospedado nessa mansão em outras oportunidades.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/em-nova-turne-no-brasil-justin-bieber-surpreende-e-nao-quer-bebidas-alcoolicas-no-camarim/#ixzz4avrrPva9

Cauã Reymond se recusa a fazer novela com Grazi Massafera

Foto: Reprodução
  (Foto Reprodução)

O ator Cauã Reymond estava sendo disputado por alguns autores da Globo e Walcyr Carrasco levou a melhor, tendo ele como um dos nomes cotados para sua próxima novela das nove, que substituirá “A Força do Querer” no segundo semestre deste ano.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, ele fez questão de recusar o convite após descobrir que a atriz Grazi Massafera, sua ex-mulher, também estaria no elenco. Os dois tiveram uma separação conturbada, envolvendo traição por parte dele.
Na época, foi especulado que a atriz Isis Valverde teria sido o pivô do fim do casamento do ator. Eles, juntos, têm uma filha, Sofia. Mesmo assim, ele optou por não trabalhar na mesma produção que a ex-esposa, possivelmente para evitar saias justas.

Fontehttp://www.otvfoco.com.br/caua-reymond-se-recusa-fazer-novela-com-grazi-massafera/#ixzz4avqlvkVi

Ximbinha diz que pastor evangélico foi culpado por separação com Joelma



Soltou o verbo na gravação do quadro “Elas Querem Saber”, no “Programa Raul Gil”, do SBT. Na atração, ele revelou detalhes sobre a separação com a cantora Joelma. Val Marchiori, uma das integrantes do quadro, adiantou detalhes.
“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais”, narrou Val em seu blog pessoal.
“Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, continuou a loira.
Ximbinha também confirmou a história de que Joelma colocou fogo nas coisas dele. “Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, comentou Val.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

segunda-feira, março 6

Reality polêmico da Record com cem pessoas em uma casa será exibido dentro do “Legendários”

Juju ao lado de Marcos Mion no "Legendários". (Foto: Divulgação)
      (Foto:Divulgação)

E o próximo reality show da Record promete surpreender a todos com as condições em que os candidatos terão que passar.

Em uma casa com apenas quatro camas e uma única privada, cem pessoas tentarão sobreviver, disputando a comida no tapa e esperando horas para usar o banheiro. Trata-se da versão brasileira do holandês “Get the F*ck Out of My House” (“Po*r* caia fora da minha casa”, em tradução livre).

A atração estreia em junho, após o final do “Power Couple”, e estava sendo cogitada para Marcos Mion. No entanto, segundo o jornalista Flávio Ricco, o programa será mesmo de Mion, mas exibido dentro do “Legendários”. Além disso, o reality será de inteira responsabilidade da Fremantle, sem a Record colocar um dedo.
O formato é novo, e a única edição foi apresentado em outubro do ano passado na RTL, emissora holandesa. Além da Record, já há uma versão em produção na Alemanha. A Freemantle, detentora do formato, define o programa como literalmente um “zoológico humano”, caótico.
O programa será rico em estresse, pessoas gritando, chorando, brigando por comida e bebida, desmaiando de fome, escondendo um legume no bolso, entre outras situações degradantes.

A atração possui provas, que servem para definir o líder, aumentar o prêmio e definir quem vai embora ou terá o privilégio de dormir em uma cama ou tomar banho. A direção será de Rodrigo Carelli, que fez “A Casa dos Artistas”, “A Fazenda” e mais recentemente “Power Couple”, como também do “Dança dos Famosos” na Xuxa.



Fonte
: http://www.otvfoco.com.br/reality-polemico-da-record-com-cem-pessoas-em-uma-casa-sera-exibido-dentro-do-legendarios-saiba-mais/#ixzz4aYTDFtva

Após cirurgia, Silvio Santos volta a ter câncer de pele

(Foto: Reprodução)
       (Foto: Reprodução)

Silvio Santos, dono do SBT, foi diagnosticado com câncer de pele em 2016 (um tumor na testa), tratou da doença, se curou e conseguiu viajar para Orlando, nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado.
Em janeiro, o veterano chamou atenção na web ao aparecer em fotos feitas por fãs com a testa marcada por uma cicatriz. Segundo o jornalista Daniel Castro, pessoas íntimas contaram que, felizmente, ele já está curado mais uma vez.

Em 2014, Silvio contou que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. Em 2013, ele retirou a próstata. No final daquele ano, retirou um tumor de pele na perna direita. “Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, contou à revista “Veja São Paulo”.



Fontehttp://www.otvfoco.com.br/apos-cirurgia-silvio-santos-volta-ter-cancer-de-pele/#ixzz4aYRSCrsl

Pelo segundo domingo consecutivo, Globo faz Victor Chaves desaparecer do “The Voice Kids”

Edição corta Victor Chaves de mais uma edição do "The Voice Kids"

A Globo já anunciou a saída de Victor Chaves do “The Voice Kids”, mas como a fase de batalhas já estava inteiramente gravada, a direção precisou, pela segunda semana consecutiva, ‘apagar’ o sertanejo na edição. O músico foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, que está grávida, dentro de seu apartamento em Belo Horizonte.
Neste domingo (05), Victor teve apenas três aparições, claramente impossíveis de serem apagadas na edição. Em todas, ele fala antes do irmão, Leo, o nome do vencedor de cada combate de seu time.
A reedição, no entanto, deixou um claro prejuízo aos candidatos do time Victor & Leo, que apareceram menos que os demais. Eles, por exemplo, não tiveram direito a um VT de bastidores, mostrando como se prepararam para a disputa, como aconteceu com as equipes de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.
Na semana passada, André Marques leu um comunicado explicando a ausência do sertanejo no programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade”, disse na abertura da atração.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

sexta-feira, março 3

Borja ou Pratto? Guerrero ou Fred? Qual o centroavante mais caro do Brasil



Qual o goleador mais caro em atividade no Brasil? Os “gringos” são realmente mais em conta do que os centroavantes nascidos no país?
Levantamento do salário aproximado dos principais “camisas 9” dos 20 times da Série A do Brasileiro em 2017 mostra que não, os estrangeiros não são mais baratos do que os brasileiros.
Um brasileiro, porém, é o mais bem pago de todos. Centroavante experiente, de 33 anos, nascido em Minas Gerais, Fred recebe por mês cerca de R$ 700 mil no Atlético-MG.
Os valores da maioria dos vencimentos mensais que serão apresentados são estimados porque alguns atletas recebem variáveis por produtividade.
Levando-se em conta o salário-base, a média dos cinco estrangeiros que se destacam por aqui na posição é de R$ 436 mil. Os outros 15 centroavantes, nascidos no Brasil, recebem em média R$ 258,6 mil.
Fred é o mais bem pago, seguido de perto pelo peruano Guerrero, do Flamengo, que fatura cerca de R$ 650 mil. O argentino são-paulino Lucas Pratto, com R$ 500 mil, e o gremista Barrios, com R$ 420 mil, aparecem na sequência.
A negociação do argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios do Palmeiras para o Grêmio diminuiu em 60% os rendimentos do atleta, que ganhava perto de R$ 1 milhão em São Paulo contando luvas por assinatura e gatilhos contratuais.
A média dos “gringos”, portanto, poderia ser ainda maior.
O Palmeiras trocou Barrios pelo colombiano Miguel Borja, que chegou ganhando em dólar, mas com valor pré-fixado. Os US$ 85 mil valem hoje cerca de R$ 280 mil, o que o torna, dos centroavantes estrangeiros analisados, o que menos recebe. O argentino Ábila, do Cruzeiro, fatura R$ 330 mil.
Guerrero é o 9 gringo mais bem pago no Brasil (Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Fonte:https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br

Jornalismo da TV Cultura contrata ex-GloboNews e ex-Globo

Divulgação
  (Imagem divulgação/tv cultura)

A TV Cultura acaba de contratar Ana Paula Couto e Maria Manso para o seu jornalismo.
Couto tem passagens pela GloboNews e Rede TV!, enquanto Manso já esteve nas principais emissoras, como Record, Globo, onde trabalhou durante 12 anos, SBT – duas passagens, e a própria Cultura.  
Ana Paula Couto havia deixado a GloboNews e foi contratada pela Rede TV! para participar do programa “Sem Rodeios”, mas não ficou nem dois meses na nova emissora. O programa também não vingou e deixou o ar por causa da baixa audiência.
Quanto a Maria Manso, ela contou ao UOL, em matéria publicada em junho do ano passado, os seus planos fora da televisão. Ela deixou o vídeo por vontade própria, virou empresária e decidiu ir atrás do registro de atriz. Participou inclusive da montagem da peça “Os Miseráveis”. Agora, está de volta ao jornalismo. 
Fonte:https://tvefamosos.uol.com.br

Número de mortes em rodovias federais sobe 23,9% durante o Carnaval deste ano

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, maioria dos acidentes em rodovias está ligada à imprudência dos motoristas
Diogo Moreira/A2 FOTOGRAFIA/ Fotos Públicas - 10.02.2015
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, maioria dos acidentes em rodovias está ligada à imprudência dos motoristas


Balanço divulgado na última quinta-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) revela que o número de mortes em rodovias federais durante o Carnaval teve aumento de 23,9% neste ano na comparação com o feriado prolongado do ano passado. Foram 140 vítimas fatais entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, 27 a mais do que no mesmo período de 2016.

O número total de acidentes nas rodovias federais, entretanto, apresentou queda de 5,3% na comparação com o Carnaval do ano passado. No feriado prolongado de 2017, foram 1.696 ocorrências contabilizadas pela corporação.



A PRF afirma que uma das explicações para o aumento no número de mortes mesmo com menos ocorrências está relacionado aos acidentes com múltiplos óbitos. Um dos casos mais graves ocorreu em Goiás, onde oito pessoas morreram em um único acidente.
Apenas 11 episódios foram responsáveis por 44 mortes, uma média de quatro por ocorrência. Destes, dez foram colisões frontais, algo que, segundo a PRF , geralmente ocorre como resultado de ultrapassagens indevidas e de excesso de velocidade.

“O aumento dos acidentes com vítimas fatais certamente foi provocado pela imprudência dos motoristas, que transitaram fazendo essa combinação letal de ultrapassagens irregulares com velocidade incompatível”, disse o coordenador de Controle Operacional da PRF, João Francisco Oliveira. “Por melhor que seja a fiscalização, as condições da rodovia e as ações de qualquer órgão governamental, o comportamento dos motoristas é o que faz o sucesso ou insucesso de qualquer operação nossa”, completou.


 Fonte: iG

Ex-“A Fazenda” entra para o elenco de “O Rico e Lázaro”

Luka Ribeiro (Foto: Reprodução / TV Record)
    (Foto Reprodução/Recortv

Alguns participantes de “A Fazenda 8” se deram bem e continuaram contratados da Record.

A exemplo disso, podemos citar o campeão da temporada, o ator Douglas Sampaio, e sua ex-noiva, Rayanne Morais, que atuaram em novelas do canal. Ela, aliás, estará em “Belaventura”, que estreia no próximo semestre. 
Outro ator que participou da edição do reality rural é Luka Ribeiro, que fará uma participação no folhetim bíblico que estreia ainda esse mês, no dia 13, “O Rico e Lázaro”.
Luka também participou de “Cheias de Charme”, atual reprise da Globo. Em “A Fazenda”, ele foi o terceiro colocado, tendo recebido apenas 0,52% dos votos do público.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br

quarta-feira, março 1

Preso na Lava Jato, ex-presidente da maior empreiteira do País falará pela primeira vez no âmbito do processo que pode cassar o mandato de Temer

Marcelo Preso na carceragem da PF em Curitiba, Marcelo Odebrecht falará em ação contra chapa Dilma-Temer

Agência Brasil

Marcelo Preso na carceragem da PF em Curitiba, Marcelo Odebrecht falará em ação contra chapa Dilma-Temer

O ex-presidente e herdeiro da construtora Odebrecht, Marcelo Bahia Odebrecht, presta depoimento  na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em Curitiba, às 14h30 desta quarta-feira (1ª). A oitiva se dá no âmbito da ação movida pelo PSDB e pela Coligação Muda Brasil no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a chapa que elegeu Dilma Rousseff e seu vice, Michel Temer, à Presidência da República, em 2014. 
Inicialmente, estavam previstos para ocorrer também nesta quarta-feira os depoimentos de Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos, dois ex-diretores da Odebrecht . A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE), no entanto, decidiu remarcar esses interrogatórios para a próxima segunda-feira (6).
Antes disso, foram agendados mais dois depoimentos com ex-diretores da construtora: Benedicto Barbosa da Silva Júnior e Fernando Reis, que serão ouvidos nesta quinta-feira (2) no Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF-RJ).