Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, janeiro 18

“Amor e Intrigas” tem excelente audiência e bate recorde nessa terça

Novela alcançou ótima audiência (Foto: Reprodução)

A Record está celebrando os bons índices alcançados ultimamente pela novela “Amor e Intrigas”. Também não é pra menos! Para se ter uma ideia, nessa terça-feira, 17 de janeiro, a trama alcançou excelentes números, conquistando a vice-liderança isolada para a RecordTV.

Segundo dados preliminares, o folhetim registrou média de 8.6 pontos, chegando a 11 de pico. A marca é a mesma alcançada na sua estreia, no dia 02 de maio de 2016. Dessa forma, “Amor e Intrigas” consolida um horário que antes o SBT costumava obter o segundo lugar.


Vale lembrar que, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, a direção da emissora de Edir Macedo já providenciou para colocar “Bela, a Feia” na vaga que será deixada por “Amor e Intrigas”, que deve terminar em meados de fevereiro e até agora acumula média de 6.5 pontos. Se nada mudar nos planos da Record, a trama protagonizada por Gisele Itié voltará ao ar. É o que está definido até o momento.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br

Bruno Gadiol, do The Voice, vai fazer nova temporada de Malhação


Foto: TV Globo/Divulgação

Eliminado na semifinal da última temporada do The Voice Brasil, Bruno Gadiol vai fazer sua estreia como ator na próxima temporada de Malhação.
De acordo com o jornal O Globo, Bruno e os demais jovens atores que vão fazer parte da trama criada por Cao Hamburger já estão reunidos em São Paulo. A preparação do elenco é conduzida por Laís Corrêa.
Com estreia marcada para abril, a nova temporada de Malhação será dirigida por Paulo Silvestrini.

Fonte:http://oplanetatv.clickgratis.com.br/

Diabético, ator se estressa com dieta sem pão: 'Gravei emburrado'

O ator José Loreto em cena da minissérie Aldo - Mais Forte que o Mundo, da TV Globo - Fotos Divulgação/TV Globo

José Loreto mudou sua vida durante um ano para viver o protagonista de Aldo - Mais Forte que o Mundo, minissérie que a Globo exibe a partir desta terça-feira (3). Diabético, o ator toma insulina desde os 14 anos e se submeteu a uma dieta sem pão e massas, que o deixava de mau humor. "Foi muito difícil. Não era só físico, era uma abdicação. Tem cenas com uma pegada mais forte porque eu estava emburrado", conta.



O ator de 32 anos afirma que passou um ano comendo legumes, ovos, frango e salada. "Fiz uma dieta paleolítica, rigorosíssima. Depois, quando comi o primeiro pão, eu vomitei cinco vezes. A minha saúde ficou maravilhosa durante esse período. Eu estava muito disposto, com 2% de gordura. Fiquei sequinho", comenta.
Foram cinco quilos a menos ao longo desse processo, peso que Loreto recuperou antes mesmo de fazer a novela Haja Coração, no ano passado.
A minissérie de quatro capítulos é baseada no filme Mais Forte que o Mundo, lançado nos cinemas em junho de 2016. A produção conta a história do lutador de MMA José Aldo, brasileiro da periferia de Manaus que se tornou um ídolo mundial. 
O papel é o primeiro protagonista de Loreto. Na TV, o projeto segue um viés mais documental, pois foram incluídos depoimentos de amigos e familiares de José Aldo, além de uma entrevista do lutador costurando as cenas gravadas por Loreto e os outros atores. 

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades

quinta-feira, janeiro 5

Fábio Assunção termina namoro com atriz que conheceu em “Totalmente Demais”

Pally Siqueira e Fábio Assunção estavam namorando desde janeiro de 2015.

Fábio Assunção está solteiro novamente. O galã terminou o namoro com Pally Siqueira, com quem estava se relacionando desde as gravações da novela “Totalmente Demais”. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra” nesta quinta-feira (5).
De acordo com a publicação, os dois viajaram separadamente nas férias. Fábio está curtindo uns dias em Nova York, nos Estados Unidos. Já a jovem circula pelos pontos turísticos de Pernambuco.
Eles estavam juntos desde janeiro de 2015. Fábio e a atriz se conheceram durante “Totalmente Demais”, trama na qual o global interpretava Arthur e ela vivia a estudante Bárbara. Desde então, eles engrenaram um namoro discreto.
A diferença de idade dentre os dois é de 21 anos. A jovem moça é natural do município de Arcoverde (Pernambuco), mas foi morar no Rio de Janeiro assim que foi aprovada nos testes de elenco da novela.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Chamada de velha, Xuxa ironiza usuária do Instagram


xuxa-rindo

Se, em algumas vezes, os editores pecam pelo excesso de Photoshop em fotos oficiais de Xuxa Meneghel; em suas redes sociais, a eterna Rainha dos Baixinhos adota um estilo mais básico, sem esbanjar glamour. Exceção feita, é claro, ao dia que ela postou uma imagem de seu rosto coberto por uma máscara de ouro, para um tratamento dermatológico.
Todavia, quando se trata de Xuxa, esse comportamento costuma ser exceção, e não regra. Em registros de seu dia a dia, ela não faz questão alguma de disfarçar as marcas do tempo: dispensa qualquer “retoque” ou produção mais elaborada. Já declarou, inclusive, que é contra a aplicação de Botox, pois a substância deixa as pessoas “com cara de tamanco”. Mas tamanha liberdade esta sujeita a críticas dos internautas.
Foi o que aconteceu nesta terça-feira (13). Empolgada por ter adotado um novo pássaro, a veterana publicou um vídeo no qual aparece bastante à vontade, sem maquiagem, interagindo com a ave. Uma das seguidoras, então, comentou a postagem de forma jocosa. “Ela [Xuxa] está mais velha do que minha avó”, escreveu, rindo.
Para sua sorte – ou azar, como o leitor preferir -, o comentário foi visto pela apresentadora, que não deixou a ironia passar batido e revidou, em tom sarcástico. “Sua avó é feliz? É isso que importa, pois a neta não é”. Recorrendo ao ditado popular, “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. A internauta poderia muito bem ter passado sem essa
.
Fonte:http://rd1.com.br/

domingo, janeiro 1

Novelas da RecordTV lideram a audiência de 2016 em Portugal

Foto: Divulgação/Record

Em 2016, as novelas da RecordTV (“Os Dez Mandamentos”, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” e “A Terra Prometida”) foram as produções mais vistas na tv a cabo de Portugal e consolidaram a liderança no horário de exibição.
Na média anual da faixa das 21 horas, a RecordTV Portugal marcou 2,8% de share, quase o dobro da segunda colocada, a TVI24 (1,5% de share). O canal CMTV vem em terceiro com 1,49% de share. A Globo Internacional, que exibe atualmente a novela “Avenida Brasil” neste horário e em 2016 exibiu também “O Clone” e “Renascer”, vem em quarto lugar com 1,3%.
Os dados são do Instituto GFK.

Fonte:http://oplanetatv.clickgratis.com.br/

Mulher de Marcelo Faria segura partes íntimas do ator em foto

Foto: Reprodução

O ator Marcelo Faria e a sua mulher, a atriz Camila Lucciola, apareceram em uma foto pra lá de ousada nesta semana. Na imagem, que foi compartilhada pelo fotógrafo Jorge Bispo no Instagram, os dois aparecem bem à vontade, com poses sexys.

Camila, de 31 anos, aparece nua e revela o corpo em forma, esculpido por anos de balé, ao lado do marido, de 45 anos, e surpreende ao apalpar as partes íntimas dele na imagem. O casal, que posou para as revistas “TPM” e “Trip”, está junto desde 2010.


Camila diz que não foi um problema posar para fotos ousadas e entrega a falta de pudores do ator. “Quando minha irmã conheceu o Marcelo, a gente não tinha nem um mês de namoro. Fomos a Salvador e, quando ela entrou na sala da casa da minha mãe, ficou indignada”, revela.

“‘Quem esse cara pensa que é? Tá de cueca vendo TV no sofá, com o controle remoto na mão!’. Ela achou um abuso”, comentou a atriz.


Fonte:tvfoco

Nas férias, Record substitui “Programa do Porchat” por “CSI”

“CSI – Nova York” ocupa vaga do “Programa do Porchat”, em férias

Encerrada a primeira temporada do “Programa do Porchat”, a Record agora prepara a estreia dos novos episódios de duas franquias da série “CSI”; outrora, uma das principais atrações do horário nobre da emissora.
“CSI – Nova York” e “CSI – Las Vegas” ocuparão a faixa do apresentador, em recesso até a próxima leva de edições do seu talk-show. Caberá aos episódios da série policial fazer a ponte entre a linha de shows das 22h30 e o religioso “Fala Que Eu te Escuto”.
Outras franquias de “CSI”, além destas, fizeram sucesso na tela da Record. Chegaram a ser exibidas todas as noites, revezando com outras produções de renome, como “House” e “Monk”. Num período de intensa disputa com o SBT, “CSI” chegou a ter exibição diária às 21h.
Quanto a Porchat: o apresentador está em viagem internacional. A Eyeworks, produtora de seu programa de entrevistas, irá levá-lo para os estúdios de Ellen DeGeneres, para entender o funcionamento da atração de uma das mais bem-sucedidas entrevistadoras norte-americanas.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/