Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, outubro 21

Rádio Oxigênio FM vai lançar terceiro aplicativo exclusivo


 ( Segundo informações da direção a rádio Oxigênio fm lançará um novo aplicativo para android  no início de novembro.

Com apenas um ano no ar a Rádio oxigênio fm vem conquistando centenas de ouvintes, não só apenas em São Paulo mais em outros estados do Brasil e no mundo.

Por esse motivo a rádio ganhará um novo site com um aplicativo exclusivo para android, para que assim fique cada dia mais próxima dos seus ouvintes.

 Atualmente a Oxigênio FM  conta com dois aplicativos  disponível para Android e Iphone.

www.radiooxigeniofm.com.br

Jogador da Portuguesa morreu asfixiado, segundo laudo do IML

O jogador Lucas Jesus dos Santos atuava como zagueiro na equipe da Portuguesa sub-17.
Segundo laudo divulgado pelo IML (Instituto Médico Legal), o jogador Lucas Jesus dos Santos, 16 anos, morreu devido asfixia aspirativa. A confirmação foi dada pelo delegado Eder Pereira e Silva, responsável do caso e titular do 12º Distrito Policial, ao jornal "O Estado de S. Paulo".

O corpo do jogador da categoria sub-17 do time da Portuguesa foi encontrado no fundo da piscina do clube por funcionários na manhã desta quinta-feira (20). Na tarde anterior, a equipe havia participado de um churrasco no local. A polícia já acreditava em morte acidental pois o jovem não tinha marcas no corpo.


O churrasco aconteceu no Canindé, região central da cidade de São Paulo, em comemoração a vitória da equipe sobre o Água Santa por 2x0. A vitória classificou a Lusa para as quartas de final do campeonato Paulista sub-17. Foram encontradas cinco latas de cerveja no local onde participavam 30 jogadores e membros da comissão técnica. Nos primeiros depoimentos recolhidos, tanto jogadores como funcionários 
negaram o consumo de bebida alcoólica.


Fonte: IG

terça-feira, outubro 4

“A Lei do Amor” resgata novelão clássico na faixa das nove e destaca Isabelle Drummond


Helô (Isabelle Drummond) e Pedro (Chay Suede) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Chico Couto)

“A Lei do Amor”, a nova novela das nove de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, trouxe de volta o estilo novelão clássico ao principal horário de novelas da Globo, após a narrativa “poética” de “Velho Chico” e a trama policial de “A Regra do Jogo” – entre outras.

O primeiro capítulo do folhetim – como já se esperava – mostrou a clássica história do jovem rico, Pedro (Chay Suede), que se apaixona pela moça pobre, Helô (Isabelle Drummond), e, claro, os dois ainda não poderiam deixar de ser de famílias rivais. O suprassumo do clichê. E isso é bom, pelo menos para a Globo. O telespectador das novelas brasileiras mostrou que quer ver tramas tradicionais, sem inovações.

Fonte: Tvfoco

No ar em “A Terra Prometida”, Kadu Moliterno é reservado para “Belaventura”

Kadu em "A Terra Prometida". (Foto: Reprodução)

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Kadu Moliterno vai emendar novelas na Record.

No ar em “A Terra Prometida”, o veterano ator permanecerá na emissora da Barra Funda, e já está reservado para “Belaventura”, novela medieval que irá substituir “Escrava Mãe”. Angelina Muniz, Bemvindo Sequeira e Thierry Figueira são outras novidades no elenco da trama.


Fonte
: tvfoco