Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, agosto 11

Bianca Rinaldi se pronuncia sobre suposta volta à Record


Bianca Rinaldi em "Em Família" (Foto: Divulgação)














Após o colunista Flávio Ricco, do UOL, afirmar em sua coluna que a atriz Bianca Rinaldi estaria prestes a voltar à emissora dos bispos, a ex-protagonista da saga dos mutantes resolveu se pronunciar sobre o caso.

O jornalista cravou que Bianca “está prestes a acertar com a Record”, mas a loira desmentiu a notícia e alegou que sequer foi procurada pela direção da emissora, portanto, desconhece o tal convite de voltar à Record.
Ricco disse também que ela estava muito cotada para viver um dos papéis principais de “Apocalipse”, novela que será exibida no segundo semestre de 2017, após “O Rico e o Lázaro”, e fez questão de ressaltar que Bianca e Vivian de Oliveira, que adaptará a história bíblica, são muito amigas.
Fonte:otvfoco.com.br

Saiba em quais dias serão exibidos o programa de Fábio Porchat na Record

(Foto: Divulgação)
                                                           (Foto divulgação)
A princípio, a Record rejeita a teoria de que o “Programa do Porchat” enfrentará grandes dificuldades por não poder contar com a participação de artistas da Globo e do SBT como entrevistados, e acredita que a atração poderá ter boas “soluções caseiras”.

Mas antes de saber ao certo o que vai acontecer, ainda sem ordem de exibição definida, na próxima semana serão gravadas, valendo, as primeiras entrevistas do programa. Apenas por segurança, três ou quatro de gaveta, como já informado.
Isso mudará completamente a vida do Fábio Porchat. Como o talk show vai ficar muito em cima do factual, as gravações serão diárias, de segunda a quinta. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.
Nesta segunda-feira (8), o apresentador Fábio Porchat recebeu a sua primeira convidada no novo talk show. Trata-se de ninguém menos que Bruna Surfistinha. No entanto, de acordo com o jornal Estadão, ela foi uma “convidada não oficial”, ou seja, a edição não deve ir ao ar, pois é um programa de teste, quando Porchat entrará pela primeira vez no cenário.

Fonte:otvfoco