Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, abril 8

Justiça de SP autoriza Suzane von Richthofen a fazer faculdade

Segundo a defesa, Suzane pagará faculdade com sua renda, advinda do trabalho na penitenciária
A Justiça de São Paulo autorizou Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, a fazer curso superior de Administração na Universidade Anhanguera de Taubaté, no interior paulista. Atualmente, ela cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé, cidade vizinha à unidade de ensino.
A liminar foi concedida pelo juiz José Damião Pinheiro Machado, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, após mandado de segurança impetrado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O pedido diz que Suzane já participou de uma saída temporária no mês passado e não houve "qualquer intercorrência".
De acordo com a defesa, ela irá pagar a faculdade com sua própria renda, advinda do trabalho na penitenciária, onde atua na produção de uniformes.
A Defensoria argumenta que Suzane apresenta comportamento adequado, cumpriu bem mais de um sexto da pena e que a universidade está inserida no local de sua execução penal, na cidade de Taubaté. Diz, ainda, que há "direito líquido e certo da impetrante", uma vez que a Lei de Execução Penal autoriza a saída de preso no semiaberto a frequentar curso de ensino superior.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) havia negado o benefício a Suzane em primeira instância. "A frequência ao curso aflorará na sociedade um misto de revolta e indignação e poderá fomentar a ocorrência de fatos desagradáveis em detrimento da própria sentenciada, como ressaltou o nobre promotor de Justiça em suas derradeiras considerações sobre a pretensão posta em Juízo", dizia a decisão.
Para a Defensoria, a primeira decisão se tratou de "pré-julgamento eterno à conduta típica, ilícita e culpável praticada nos idos de 2002, sem qualquer relação com o processo de execução penal". Suzane está presa há 14 anos, dos quais 13 foram em regime fechado, e nunca teve uma falta disciplinar.
No último despacho, feito na quinta-feira (7), o magistrado informou que "uma eventual repulsa quanto à presença da reeducanda" são "ilações subjetivas". "Só com a efetiva frequência é que se poderá saber como será sua integração com a classe em que for estudar Administração. É certo que tudo isso deverá demandar um esforço da instituição de ensino em conjunto com a Diretoria do estabelecimento prisional", diz.
Fonteultimosegundo.ig.com.br

Leonardo Vieira é afastado de “Os Dez Mandamentos” após mal-estar

Leonardo Vieira em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Munir Chatack/Record)
Leonardo Vieira foi afastado de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, após mal-estar durante as gravações da novela na última quarta-feira (06).
epois do ocorrido, o ator foi levado ao hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde passou por exames. Os médicos diagnosticaram pressão alta e crise de estresse, e recomendaram repouso ao artista, que ficará fora da novela da Record até a próxima segunda-feira (11), de acordo com informações do Uol.
Vieira, que interpreta o o feiticeiro Balaão na trama bíblica disse nunca teve problemas desse tipo, e acredita que isso foi causado por causa do ritmo intenso de gravações. “Nunca tive problema, me cuido bem. Foi um susto por isso, tenho uma saúde ótima. Meu médico me autorizou a fazer exercícios. As gravações são bem intensas, Balaão tem muitas cenas. Estou gravando muito e talvez isso tenha resultado no meu estado de estresse. Mas estou gostando muito, novela está com audiência alta”, comentou o ator, contratado da Record até junho.


Fonte: tvfoco

terça-feira, abril 5

Estreia da nova temporada de “Os Dez Mandamentos” dispara audiência da Record em SP e RJ

Moisés (Guilherme Winter) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

A segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” estreou com altos índices de audiência nas duas principais capitais do país, nesta segunda-feira (04).
Exibida das 20h35 às 21h55, a trama bíblica assinada pela autora Vivian de Oliveira estreou a nova temporada com 19 pontos de média, e 20 de picos segundo dados consolidados da Grande São Paulo. 

Se comparado com segunda-feira passada, “Os Dez Mandamentos” disparou a audiência da Record, aumentando os índices em 70%, já que a minissérie “Sansão e Dalila” teve 11 pontos.No Rio de Janeiro, a estreia da nova temporada do folhetim protagonizado por Guilherme Winter (Moisés), fechou com 21 pontos de média.

Fonte: tvfoco

domingo, abril 3

Fábio Assunção é pego dirigindo sob efeito de álcool no Rio

Divulgação/André Giorgi

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o ator não aceitou fazer o teste do bafômetro após ser parado e também não quis acompanhar os policiais até a 16ª DP, também na Barra da Tijuca.
O protagonista de "Totalmente Demais" foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar sob testes. A perícia constatou que ele estava sob influência de álcool, mas não estava embriagado.
Ainda segundo a assessoria, Fábio Assunção responderá pelos crimes de desobediência e desacato. O carro que o ator conduzia foi apreendido.
Em 2014, Fábio Assunção enfrentou problemas com drogas e chegou a ser afastado de trabalhos na Rede Globo. O artista se recuperou após tratamento em uma clínica de reabilitação em São Paulo.
Fonte:ig

Padre Fábio de Melo chora ao falar de amiga travesti: "Não era capaz de amá-la"

Padre Fábio de Melo chora ao falar de relação com travesti
Fábio de Melo contou que tudo começou no final de 2015, quando ela pediu para tirar uma foto ao seu lado. A imagem viralizou nas redes sociais e não agradou a comunidade católica. O próprio padre admitiu ter ficado "desconfortável" com a situação. "Não foi natural, eu não quis estar perto dela", afirmou no palco do programa. "Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", desabafou. 
Padre Fábio de Melo relatou encontro com Luana Muniz
Arrependido por seu pré-julgamento, o padre disse que repensou o preconceito depois que descobriu que Luana ajudava pessoas carentes no Rio. "A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros", disse. "Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha".
Fonte:IG

A fila andou! Lucas Lucco estaria tendo affair com colega de Malhação

                                                 Lucas Lucco e Pâmela Thomé                                                                                    Divulgação
Lucas Lucco está com tudo! Depois de ser fotografado aos beijos com a estudante de medicina Mariana Queiroz, o cantor fez a fila andar e agora estaria ficando com a colega de elenco Pâmela Thomé.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois foram vistos no maior chamego na praça de alimentação dos Estúdios Globo.

O sertanejo não assume nenhum dos dois romances.



Fonte:R7

Fat Family faz 20 anos de carreira e volta com novo visual: “Não estamos nem magrinhos, nem gordinhos”

Eles foram um fenômeno do final dos anos 90 até meados dos anos 2000, mas ficaram algum tempo afastados da mídia. Em 2016, o grupo Fat Family completa 20 anos de carreira e comemora a data com um retorno triunfal.
Preparando nova música, novo clipe e até um DVD de comemoração das duas décadas na estrada, os irmãos Celinho, Kátia, Suzetti, Simone e Deise também estão de visual novo. Todos emagreceram, seja com cirurgia ou apenas com dieta e exercícios.
Quem representa a família na entrevista para o R7 é Celinho, que brinca com a onda fitness que toma conta do mundo das celebridades.
— Não estamos no estágio fitness, porque ele avança muito mais rápido que a gente consegue alcançar [risos]. Não estamos nem magrinhos, nem gordinhos. Estamos no meio termo. Do que éramos antes, estamos bem transformados.
O cantor revela que perdeu entre 55 kg e 60 kg, mas quem mais emagreceu foi Kátia, que chegou a participar deAlém do Peso, reality show da Record. Ao todo, ela perdeu 76 kg. Kátia teve que deixar o programa por descobrir que estava grávida.
— Ela já teve aborto espontâneo antes e não queria vacilar, então, por orientação médica, saiu para se cuidar direitinho. Agora ela está no sétimo mês e está ótima.
Fonte: R7