Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, fevereiro 13

"Os Dez Mandamentos" chega a 5 milhões de ingressos vendidos

O filme "Os Dez Mandamentos" atingiu a marca recorde de público de 5 milhões após 15 dias nas salas de cinema do país.
A obra feita com conteúdo da novela exibida pela Record até novembro do ano passado, a cada dia atraí mais e  mais pessoas para o cinema em todo o País
O objtivo da parceria Record-Paris Filmes-Downtown é bater 12 milhões de espectadores, 
"Os Dez Mandamentos" condensa e resume mais de 170 capítulos da novela que registrou o maior ibope da história da Record que superou a Globo por várias vezes.

Bairro da Liberdade celebra Ano Novo chinês neste fim de semana

Festa do Ano Novo chinês em 2015, na Liberdade

Neste sábado (13) e domingo, o bairro da Liberdade recebe uma grande festa em
comemoração ao Ano-Novo chinês. A chegada do ano do macaco será celebrada entre a Praça da Liberdade, ruas Galvão Bueno, dos Estudantes e dos Aflitos. As atividades são gratuitas.
A festa começa às 12h, com a tradicional contagem regressiva. Ao final do dia, haverá uma queima de fogos acontecerá às 20h. Segundo a tradição chinesa, os fogos afastam os maus espíritos e trazem sorte.
Um dos momentos mais aguardados da festa são as danças do dragão e do leão, que acontecem no desfile de abertura e também ao longo do dia. Durante a dança, é oferecido alface ao leão, que segundo a tradição garante sorte e dinheiro no bolso.
Além das danças, os visitantes poderão experimentar comidas típicas, como Macarrão Chop Suey, Jiaozi (guiozas), Rolinhos Primavera e Zongzi (tipo de pamonha de arroz). Haverá 42 barracas vendendo comidas que custam entre R$ 15 e R$ 20.
A programação conta com apresentação de bandas de música pop chinesa, desfiles de moda com trajes típicos, show de ilusionismo com troca de máscaras chinesas, demonstração de pintura, apresentações de artes marciais, entre outros.
A organização do evento espera receber mais de 200 mil pessoas nos dois dias.
Serviço
Ano Novo Chinês
Quando: 13 e 14 de fevereiro de 2016. Sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 11h às 19h
Onde: Praça da Liberdade - em frente ao metrô Liberdade – Linha1 Azul
Quanto: Gratuito
Fonte: uol