Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, outubro 20

Com Neymar, Messi e Suárez, Fifa divulga lista dos 23 indicados à Bola de Ouro

Suárez: destaque do Barcelona logo em sua primeira temporada, o atacante uruguaio pode pintar como surpresa entre os três finalistas

A Fifa divulgou na noite da última segunda-feira (19) a lista com os 23 nomes dos melhores jogadores do mundo em 2015 que estão concorrendo ao prêmio de Bola de Ouro da entidade. Destaque da última temporada, o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez, figura entre os indicados e entra na briga como os favoritos, ao lado do português Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio, como os selecionados mais fortes a estarem entre os três melhores.


A Fifa divulgou na noite da última segunda-feira (19) a lista com os 23 nomes dos melhores jogadores do mundo em 2015 que estão concorrendo ao prêmio de Bola de Ouro da entidade. Destaque da última temporada, o trio MSN, formado por Messi, Neymar e Luis Suárez, figura entre os indicados e entra na briga como os favoritos, ao lado do português Cristiano Ronaldo, atual detentor do prêmio, como os selecionados mais fortes a estarem entre os três melhores.Veja programas da Record na íntegra e no R7 Play! Além do trio ofensivo do Barcelona e do craque português, outros 19 jogadores correm por fora na briga por uma vaga na escolha do melhor do mundo de 2015, entre eles o sueco Ibrahimovic, o holandês Robben e o argentino Sergio Agüero. Veja a lista completa nas imagens a seguir


Além do trio ofensivo do Barcelona e do craque português, outros 19 jogadores correm por fora na briga por uma vaga na escolha do melhor do mundo de 2015, entre eles o sueco Ibrahimovic, o holandês Robben e o argentino Sergio Agüero. 

Foto: Montagem R7/Getty Images

Corpo de Yoná Magalhães será velado e cremado nesta quarta-feira (21), no Rio

                                   Yoná Magalhães morreu aos 80 anos
O velório de Yoná Magalhães foi marcado para quarta-feira (21), a partir das 10h. A cerimônia será na sala 1 no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio. O corpo de uma das damas da televisão será cremado, às 13h30, no mesmo local.
A atriz de 80 anos morreu na manhã desta terça-feira (20) após complicações na recuperação de uma cirurgia cardíaca. Ela estava internada desde 18 de setembro na Casa de Saúde de São José, no bairro do Humaitá. Ela foi operada para corrigir uma insuficiência cardíaca.
Após o procedimento, ela foi internada na UTI, mas apresentou complicações pós-operatórias que levaram ao falecimento nesta manhã.
A morte da atriz deixou o mundo artístico abalado, que exaltou a perda de Yoná.

Fonte: R7

domingo, outubro 11

Ana Paula Arósio relembra período afastada da TV com bom humor


Ana Paula Arósio deu show de simpatia em conversa com jornalistas após exibição do seu novo longa A Floresta Que Se Move, que foi realizado no Festival do Rio, no final da tarde deste domingo (11) no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro

Sobre o longa A Floresta Que Se Move, que protagoniza ao lado de Gabriel Braga Nunes, Ana Paula disse que não gravou cenas fáceis e adorou fazer parte de um filme que realiza uma releitura de Shakespeare.

— Cada cena foi complicada por um motivo. A cena do suicídio é claro que tem uma carga dramática, mas tinha aspectos físicos difíceis de ficar lá naquela banheira: não dava, aí botaram umas almofadas em baixo. Aí o sangue desaparecia, aí botavam mais sangue na água. Enfim, tem todo um processo. Outra cena complicada de se fazer foi a cena da chuva de sangue.



Arósio atendeu fãs, tirou fotos, distribuiu sorrisos e disse que seu retorno para as telonas não foi fácil.
— É muito bom. Esse filme foi um retorno para mim. Não só para o público, mas para mim com a minha profissão. Foi difícil, mas foi muito prazeroso.




Fonte:http://entretenimento.r7.com

Uma grande nuvem de gafanhotos irá tomar conta de todo o reino em Os Dez Mandamentos


Segunda-feira, dia 12 de outubro

Moisés e Arão descem do monte e retornam à vila dos hebreus. Corá discute com os filhos e diz para que eles não acreditem nas palavras de Joquebede e Moisés. Bezalel e Leila se mostram preocupados com Uri e os outros amigos do palácio. Ana e Oseias continuam procurando por Judite e se abraçam apaixonados. Ikeni descobre que Yunet saiu da cela e se preocupa com a reação que o faraó terá quando descobrir a fuga. Ikeni avisa Ramsés que Yunet saiu e Paser diz que viu o corpo da vilã na cidade. Ramsés ordena que os corpos dos egípcios nobres sejam embalsamados e os demais enterrados no deserto. Datã teme pela retaliação de Ramsés com o povo hebreu. Ana conta a Apuki que a vila dos hebreus não foi atingida pela tempestade e o deixa surpreso. Meketre diz a Tais que a cidade está um caos e diz acreditar que talvez o Egito não consiga se recuperar. Preocupado com a filha, Paser conta para a princesa sobre a morte de Yunet. A princesa se revolta dizendo que Moisés salvou a vida de Joquebede e levou a de sua mãe por vingança. Bakenmut diz a Ikeni que Ramsés prometeu a Moisés que libertaria os escravos caso a tempestade terminasse. O faraó organiza uma incursão à cidade para avaliar os estragos e é acompanho pelos generais. Os hebreus temem por uma retaliação dos egípcios. Nadabe, Abiu e Itamar retornar da cidade e dizem aos demais hebreus que o estrago foi muito grande. Moisés e Arão retornam para casa para alívio de toda a família. Moisés a Arão contam para os hebreus que o faraó decidiu libertá-los deixando todos radiantes. Ramsés e Nefertari conversam e ele diz que não suportaria perder a mulher e o filho. Simut diz a Paser que não quer mais ser sacerdote uma vez que os deuses egípcios não fizeram nada para protegê-los. Miriã compõe uma música em hebraico e surpreende Oseias. Moisés diz para Joquebede que pretende buscar sua família em Midiã. Joquebede diz que sente muito orgulho de Moisés e Arão e deixa o libertador emocionado.

Fonte:http://www.estrelando.com.br/

Transex Thalita Zampirolli investe R$ 30 mil em estética: "Romário é passado"

Modelo capixaba que fez mudança de sexo aos 18 anos conta que investiu alto para nova empreitada como funkeira. E não descarta ensaio nu: "Quem sabe não mato a curiosidade"
Thalita Zampirolli: alto investimento na imagem
A modelo transexual Thalita Zampirolli tem novas metas em sua vida. Para encarar o disputado mercado do funk melody, ela investiu alto em sua imagem.  Após perder cinco quilos, a capixaba de 26 anos ostenta 64 quilos de massa magra, platinou o cabelo, arrebitou o nariz e afinou ainda mais a cintura.

Para concluir todas as transformações estéticas, gastou cerca de R$ 30 mil. “Procurei os melhores prodissionais do mercado, afinal gosto de mudanças e procuro estar melhor a cada dia. 

Fonte:http://gente.ig.com.br/2015-10-09/modelo-transex-thalita-zampirolli-se-lanca-no-funk-romario-e-passado.html

Após polêmico flagra sem camisa, Vin Diesel revida e prova que continua em forma

Flagra de Vin Diesel e foto compartilhada por ele quatro dias depois

A imagem em que Vin Diesel aparecia com a barriga saliente e que bombou na internet mexeu com a vaidade do ator

 Quatro dias depois da polêmico flagra na sacada de uma hotel na Flórida, nos Estados Unidos, o astro de "Velozes e Furiosos" revidou. Neste domingo (11), ele postou em seu Instagram uma foto do abdômen e provou que continua em forma

Na legenda da foto, fez um desabafo. "A foto de ontem... Para aqueles que queriam que eu mostrasse... Para todos anjos que amam um corpo de "pai de família"...Eu vou publicar um vídeo exclusivo no meu Facebook quando eu estiver farto da imprensa hoje"
No dia anterior, antes de decidir mostrar seus atributos, o ator compartilhou na rede uma foto com camiseta e reclamou que um dos jornalistas com quem conversou em Nova York pediu para ver seu corpo. "Estou me perguntando se devo mostrar a foto. Ter vergonha do corpo é sempre errado.
Fonte: IG

quinta-feira, outubro 8

Justiça espanhola sugere prisão de 22 meses a Lionel Messi por fraude fiscal

Messi é acusado de crime fiscal e pode ser preso na Espanha




O procurador-geral da Justiça Espanhola sugeriu que Lionel Messi seja condenado a 22 meses e meio de prisão por três delitos contra a Receita Federal do país cometidos entre 2007 e 2009. A informação é do jornal "El País". O atacante do Barcelona é acusado pelo crimes junto de seu pai, Jorge Horacio Messi. A Agência Tributária da Espanha solicita também uma multa de 4,1 milhões de euros a ser paga pelo jogador.
Nos documentos apresentados pelo jornal espanhol, Messi é chamado de "profano" em matéria fiscal e que a Justiça do país "não pode ignorar" que grande parte de sua renda foi adquirida a partir de sonegação fiscal a partir da exploração dos seus direitos de imagem por meio de empresas localizadas em paraísos fiscais como Uruguai e Belize.
O jogador terá que responder ao caso mesmo com o fato da Procuradoria ter informado que não acredita que o atleta sabia do esquema de corrupção criado por seu pai. Na terça-feira, o Ministério Público de Barcelona havia arquivado a denúncia contra o jogador por considerar que ele não tinha participação no esquema. Porém, pesa contra o jogador a frase dita em juízo sobre o seu pai. "O que o meu pai disser eu assino de olhos fechados". 

Fonte:IG

Sérgio Marone ganha boneco

Sérgio Marone ganha boneco - Divulgação


O artista Marcus Baby criou o boneco Ramsés, inspirado no papel de Sérgio Marone, na novela Os 
Dez Mandamentos, da Record. O próprio ator adorou a obra e chegou a postar foto no Instagram.
“Construí o boneco em cinco dias. Utilizei seda tecnológica cinza prata e azul escuro, muita cola (não existe nada costurado) e bastante acessórios em chapa de alumínio dourada, bijuterias, strasses e canutilhos. Nenhum de meus bonecos estão à venda, todos fazem parte do meu acervo particular”, disse o artista.

Fonte:Ofuxico

A Fazenda: Marcelo Bimbi vira Fazendeiro e escapa da Roça

A Fazenda: Marcelo Bimbi vira Fazendeiro e escapa da Roça

Nervos à flor da pele. Foi o que rolou na noite de quarta-feira (7) em A Fazenda.
Durante a Prova do Fazendeiro, os três indicados à roça - Mara, Edu K e Marcelo - tinham a chance de levar o chapéu e permanecerno reality.

Quem levou a melhor foi Marcelo Bimbi.

Recebidos no campo de provas pelo apresentador Roberto Justus, os peões foram logo informados que a disputa envolveria sorte. O objetivo da Prova do Fazendeiro era montar sua própria foto colorida. Para isso, cada peão em sua vez deveria puxar uma alavanca e liberar partes das imagens. Neste momento, no entanto, dependendo da sorte, poderia sair uma imagem sua ou de seu adversário.
Marcelo Bimbi completou a imagem primeiro.

Fonte: Ofuxico