Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 16

Equipe da TV Globo é expulsa de protesto contra Dilma na praia de Copacabana


Manifestantes também expressaram apoio ao juiz Sergio Moro, que atua na Lava Jato
Uma equipe da TV Globo foi expulsa do protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) realizado neste domingo (16) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, após gritos de "Fora Globo" puxados pelo carro de som do Revoltados Online e do Movimento Vem Pra Rua.
Os profissionais quase foram agredidos. Uma minoria tentou apoiar o trabalho dos jornalistas, mas os profissionais, xingados, foram no Rio e tiveram de ser escoltados pela PM; obrigados a sair da manifestação pela Rua Bolívar, escoltados pela PM. O repórter Paulo Renato Soares e outros quatro profissionais da Globo acabaram impedidos de 
realizar seu trabalho.
Passeata contra Dilma em Copacabana: equipe da TV Globo teve e sair escoltada do eventoEm São Paulo, uma equipe da emissora foi hostilizada durante a manifestação em apoio ao governo Dilma realizada por sindicatos e movimentos sociais junto à sede do Instituto Lula. Após gritos de "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" e "A verdade é dura: a Rede Globo apoiou a ditadura", os profissionais decidiram se afastar do ponto de concentração do evento e se refugiar junto a carros da PM
Fonte:IG

Estreia do longa "Bite" teve vômitos e desmaios; filme conta a história de garota que se transforma em inseto

Se você está procurando um filme de terror que vai te dar calafrios, "Bite" pode ser uma boa pedida. Pelo menos as notícias envolvendo a estreia são bem assustadoras: as pessoas estão vomitando e desmaiando durante as sessões.


O longa

De acordo com a página oficial do longa no Facebook, a estreia do filme foi marcada por desastres. Durante a sessão, duas pessoas desmaiaram, uma vomitou e outra bateu a cabeça na escada da sala de cinema.
O que está provocando tanto rebuliço são as cenas fortes do filme. "Bite" conta a história de uma noiva que viaja antes do casamento e é picada por um inseto. A partir daí, ela começa a lentamente se transformar em um bicho bem nojento, com feridas cheias de pus cobrindo seu corpo.
Apesar de soar bem nojento, o filme tem recebido elogios dos fãs de terror e faturou prêmios em eventos do segmento. Segundo o site "The Nerdist", o longa é o melhor filme independente de terror em anos.
"Bite" chega aos cinemas dos Estados Unidos em 31 de agosto e ainda não tem previsão de estreia no Brasil (ainda bem).
Fonte:IG

Líder de grupo anti-Dilma vive dia de popstar e pede apoio de partidos

Rogério Chequer, líder do

Fundador e líder do mais disputado caminhão de som do protesto paulistano anti-Dilma, o empresário Rogério Chequer era só sorrisos ao longo de seus discursos ao lado de seus colegas do Vem pra Rua, na tarde deste domingo (16).
Rogério Chequer, líder do "Vem Pra Rua", no protesto deste domingo (16) em São Paulo
Trajado da mesma forma que nos dois atos anteriores do grupo – em março e abril –, Chequer era o tempo todo abordado para tirar selfies, dar um abraço em algum dos novos fãs ou simplesmente acenar em meio aos gritos de "Fora PT" vindos das milhares de pessoas que cercavam o caminhão do grupo, atravessado no cruzamento da rua Pamplona com a avenida Paulista.
Fonte: IG

quinta-feira, agosto 13

Oxigênio FM a Rádio que você respira! Comemora um mês de "oxigênio Hits"


Nesta quinta-feira 13 de julho a Rádio oxigênio FM comemora um mês de "Oxigênio Hits"  O programa a cada dia vem conquistando centenas de ouvintes  na cidade de São Paulo e região, além de outros estados .

 O "Oxigênio Hits" vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6 as 8 da noite ao vivo com muita alegria, descontração e a participação do ouvinte, na apresentação Sérgio Ribeiro.   

Acesse: www.radiooxigeniofm.com.br




Sucesso de audiência, “MasterChef” faz faturamento da Band crescer


(Foto: Divulgação / TV Bandeirantes)
                                                  (Foto: Divulgação / TV Bandeirantes)


O reality show “MasterChef” atualmente é a galinha dos ovos de ouro da Band. A produção — que bateu recorde de audiência na última terça-feira, 11, com 8,1 pontos, e chegou a liderar por alguns minutos — tem garantidas mais duas temporadas adultas e uma leva de episódios  infantil.


A versão “Kids” está prevista para iniciar em outubro. Além disso, a tabela de preços da Band mostra que um anúncio de 30 segundos no reality show está entre os mais caros do canal: R$ 273,3 mil, quase R$ 100 mil a mais que o “Custe o Que Custar” e “Mil e Uma Noites”.
Para a grande final, o valor da cota deve aumentar em 75%.  Com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira.

Fonte: tvfoco

“Os Dez Mandamentos” surpreende e é o 17º programa mais visto da TV Fonte:

A novela tem índices maiores que algumas atrações da Globo (Foto: Divulgação)

A novela “Os Dez Mandamentos” continua surpreendendo todos na Record. A trama bíblica, escrita por Viviam de Oliveira, exibida na faixa das 20h30, já é a 17ª atração mais vista da TV aberta, de acordo com os dados do mês de julho na Grande São Paulo.

 Sua média mensal foi de 16 pontos, maior do que várias atrações da Globo.


"Os Dez Mandamentos" lidera em algumas cidades (Foto: Divulgação)

Em share, o folhetim alcançou 22% em julho e durante várias décadas, nenhuma emissora além da Globo havia alcançado uma posição entre os 20 programas mais vistos da TV aberta. “Os Dez Mandamentos” é vice-líder na Grande São Paulo e chega à liderança em algumas cidades.

Belém (PA), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Recife (PE) são algumas das praças onde a história alcança o primeiro lugar pelo Brasil.

Fonte
: tvfoco

Motorista de Cristiano Araújo quebra o silêncio e fala pela primeira vez após acidente que matou o cantor


Cristiano Araújo morreu em acidente de carro em 29 de junho

Motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro quebra o silêncio e conta tudo o que aconteceu no acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, em 24 de junho, e comoveu todo o país.

“Sentíamos um pelo outro um amor de irmão”, diz Ronaldo. “Eu cuidava de tudo. Resolvia tudo para ele”, disse em entrevista exclusiva ao apresentador Geraldo Luís, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no dia do acidente que vitimou o cantor goiano de 29 anos..

Ronaldo ainda revela alguns detalhes sobre o acidente, que aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Qual era a velocidade do carro, e por que as rodas do veículo de Cristiano Araújo estavam soldadas. Ele ainda fala sobre o que aconteceu segundos antes do capotamento.

Fonte:tvfoco