Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, abril 19

Gisele Bündchen pode voltar a desfilar. 'Fechou capítulo no Brasil', diz agente


Agente Gisele Bündchen deixa em dúvidas a despedida da top das passarelas: 'Continuemos a levar todas as oportunidades interessantes a ela'

Parece que o último desfile de Gisele Bündchen realizado na quarta-feira (15) não foi definitivamente uma despedida. A agente da modelo no exterior, Anne Nelson, disse, em entrevista ao "New York Times", que o adeus dela foi apenas "o encerramento de um capítulo nas passarelas brasileiras".
A IMG Models representa a top em Nova York, Londres, Paris, Milão, enquanto a irmã gêmea de Gisele, Patricia, faz os contatos no Brasil. "Nós recebemos milhares de telefonemas. Houve muitas informações que se perderam no meio do caminho ao longo de todo esse processo", revelou. A agente, que trabalha com a mulher de Tom Brady desde 1998, diz que ela não quer mesmo mais desfilar no geral, mas que vai continuar considerando todas as propostas que receber daqui para frente. "Eu acredito que muita gente ainda a queira na passarela. Ela vai querer fazer? É uma outra história. Teria que vir com um ângulo interessante, ser uma oportunidade única. Ela vai fazer? Não posso garantir. Mas as pessoas continuarão procurando ela, sim", garante ao falar da modelo, que curtiu sua festa de despedida após o desfile na São Paulo Fashion Week.
"É importante que continuemos a trabalhar com todos os tipos de modalidades presentes na indústria da moda. Também é importante que como representantes dela, continuemos a levar todas as oportunidades interessantes a ela. Nós vamos continuar a fazer exatamente isso", completou Anne.
Gisele deixa claro que não descarta desfilar outra vez
Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Gisele já havia deixado claro que esta não seria uma aposentadoria propriamente dita. "Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste "business" há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", contou.
Na última quarta, ela recebeu elogios de diversas pessoas, entre elas o seu marido e o olheiro, Dilson Stein, que a descobriu quando ela tinha 13 anos. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", disse Tom Brady.
Fonte:http://www.msn.com

Shakira OS Leva Filhos, Milan e Sasha, para Ver o jogo do pai, Gerard Piqué

Shakira OS Leva Filhos, Milan e Sasha, para Ver o jogo do pai, Gerard Piqué

Shakira encheu o campo de futebol de fofura não Último sábado (18). A cantora Levou Os Filhos, Milan, de 2 anos, e Sasha, de 3 meses, parágrafo Assistir ao jogo do papai, Gerard Piqué, e mostrou TODO amor e carinho cabelo Marido.
Com Direito a beijinhos pingos de ENTRAR nenhum campo, Gerard, Que joga cabelo Barcelona, ​​posou par a Clássica foto pré-Jogo com SEUS Dois Meninos não colo.

Disso Além, Milan e Sasha usavam o uniforme do Barcelona, ​​Assim Como o papai, com SEUS respectivos nomos Escritos nas Costas.

Shakira OS Leva Filhos, Milan e Sasha, para Ver o jogo do pai, Gerard Piqué

Fonte; O fuxico

Michael Douglas fala de sua reconciliação com Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas fala de sua reconciliação com Catherine Zeta-Jones - Bang


Michael Douglas revelou em uma entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show, na quinta-feira (16), que se reconciliou com sua esposa Catherine Zeta-Jones. Douglas e a atriz de 45 anos se separaram em 2013, mas resolveram seus problemas, segundo o ator.
"Não pode ser uma via de mão única", disse Douglas sobre consertar as diferenças da relação. 
"Mas sou louco por ela, então acho que cada casal tem seus momentos difíceis. O único problema é que estamos no meio artístico e ficamos mais expostos que a maioria. Mas estamos de volta, mais fortes do que nunca", avisou.
Douglas e Zeta-Jones estão juntos desde 1999, e tiveram seu primeiro filho, Dylan, em agosto 2000. Os dois se casaram algum tempo depois, e tiveram sua segunda filha, Carys, em abril de 2003.
O ator protagonizará em breve, o filme da Marvel, Ant-Man, Hank Pym, e Zeta-Jones aparecerá em uma adaptação cinematográfica do filme da BBC, Dad's Army.


Fonte: O fuxico

segunda-feira, abril 6

“Os Dez Mandamentos” registra alta audiência no feriadão

Moisés e Nefertari, protagonistas de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
                                      Moisés e Nefertari, protagonistas de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)



O feriadão não afetou a audiência de “Os Dez Mandamentos”. A novela bíblica da Record registrou alta audiência na quinta e sexta-feira santa.

De acordo com dados consolidados, “Os Dez Mandamentos” obteve 11,7 (12) pontos na quinta-feira, 2 de abril. Na sexta-feira, 3 de abril,  a produção de Vivian de Oliveira atingiu 12,7 (13) pontos de média. Essa é a principal audiência da emissora de Edir Macedo.


Na quinta-feira, as novelas rivais do SBT, “Chiquititas” e  “Carrossel”  atingiram 10,6 (11) e 11,6 (12) pontos, respectivamente. Já na sexta-feira, “Chiquititas” despencou para 7,6 (8) pontos e “Carrossel “elevou para 9,5 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.



(Foto: Divulgação)



Fontehttp://otvfoco.com.br/audiencia

Para definir horário de novo programa, RedeTV! aguarda assinatura de contrato com Edu e Zucatelli

Celso Zucatelli seguirá o mesmo caminho de Edu Guedes (Foto: Divulgação)


Na semana passada noticiamos aqui no TV FOCO, que  os responsáveis pelo artístico da  Record, Marcelo Silva e Paulo Franco liberam o apresentador Eduardo Guedes, para que ele pudesse ficar livre para fechar contrato com a RedeTV. Edu tinha contrato com a Record até 2016, porém foi liberado após ser tirado do “Hoje em Dia” no final do ano passado.

O acerto de contrato entre Edu e a RedeTV! deverá ser formalizado ainda essa semana, é o que informa o jornalista Flávio Ricco. Enquanto isso não acontece, Zucatelli também aguarda a liberação do jornalismo da Record de Douglas Tavolaro para conseguir ser liberado e seguir rumo à RedeTV!, algo que até agora não se confirmou.
Quem aguarda essas definições ansiosamente, são os donos da RedeTV! Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O que ficou definido, é que só a partir da vinda oficial dos dois será possível definir um horário para o programa que eles devem comandar. Uma pesquisa será feita para entender se o melhor horário será pela manhã ou a tarde. A RedeTV! também começará trabalhar em definitivo com alguns nomes femininos para complementar o trio de apresentadoresque se pretende montar.


Fonte: tv foco

Band muda horário do “Café com Jornal” sem aviso, causa revolta e vai parar nos assuntos mais comentados


Algo um tanto inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (6). O “Café com Jornal” apresentado por Luiz Megali e Laura Ferreira ficou entre os assuntos mais comentados da microblog Twitter.


O que mais causou estranheza entre os usuários, é o fato do programa que era apresentado também por Luiz Bacci, quase não ter audiência e ser um dos mais comentados do momento. O motivo? A mudança de horário do jornalístico, sem prévio aviso da Band, o que deixou telespectadores revoltados com a falta de cuidado por parte da emissora.
O único aviso sobre a mudança de horário do programa, partiu do próprio perfil da atração no Twitter:

Agora, o programa que antes era apresentado das 6 da manhã até as 09h30, entra no ar somente as 07h30 e ficar no ar até às 09h30. Os apresentadores da versão regional, também comandam a nacional, o que antes não acontecia já que Bacci ficava com a parte do território nacional. A Band colocou no ar das 06h às 07h30, uma retranmissão do seu canal de notícias Band News.
Os comentários eram os mais diversos:
“Como assim o #CafeComJornal mudou de horário? Poxa, agora não tem como eu assistir porque estou na escola “.
“Gente acordei ,arrumei minha filha p/ assistir o café com jornal e me deparei com um jornal da band news! #CafeComJornal cadê vc!??.
“@cafejornal Meus amigos são jornalistas e vou METER O PAU nessa emissora!Deixem o Megali pelo menos.ODEIO ESSA EMISSORA BOSTA #CafeComJornal“.
“@BandTV Coloca o #tiririca p apresentar o #CafeComJornal no lugar de @AlineMidlej VCS SAO UNS PALHAÇOS mesmo! Galera,vamos p @RedeGlobo”.
“Sem alarde o @cafejornal entre os assuntos mais comentados do Twitter, isso por que ‘ninguém’ assiste segundo o Ibope #CafeComJornal“.


Fonte: http://otvfoco.com.br