Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, agosto 31

Aos 43 anos, Thalia curte piscina, toma champagne e exibe o corpão

Thalia (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 A cantora e atriz mexicana Thalia completou 43 anos na última terça-feira (26), e usou seu perfil no Instagram para mostrar aos fãs um pouco da comemoração.
 
De maiô e champagne na mão, ela foi carregada nos ombros por uma amiga dentro da piscina, mostrando que continua em ótima forma e com a cinturinha fina que já rendeu até boatos de ela teria removido costelas.
 
“Vou comemorar até o fim de agosto”, avisou na quarta-feira (27). Na noite anterior, a cantora ganhou um bolo, e acabou com o rosto todo lambuzado de doce.
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com

domingo, agosto 24

Novelas da Globo batem recorde negativo neste sábado (23/08)

boogie-oogie-53cee5fcd0d63
     Muitos telespectadores deixaram de lado  TV Globo e ontem  (23/08) não foi diferente. As três novelas exibidas pela emissora registraram recorde negativo. ”Boogje Oogie” fechou com 12.6 pontos, em seguida, ”Geração Brasil”, amargou 13.8 pontos.

E sua Principal novela ”Império” que tem meta de 40 pontos fechou com 23.5 pontos de média, os telespectadores cada vez mais descobre bons programas em outras Redes de televisão e acabam mudando de canal  deixando a Globo bem longe de alncançar suas metas de audiência.

Com informações do portal4
 

Reality Show: Conheça o homem que será disputado no “The Bachelor – Em busca do amor”

Gianluca-Perino-_resize

A RedeTV! em parceria com a Fox estão produzindo a versão brasileira do reality show “The Bachelor – Em busca do amor”, programa que é sucesso em dezenas de países. Um solteirão será disputado por 25 mulheres.

O escolhido para o papel é o Gianluca Perino, italiano residente no Brasil, um nome bastante conhecido das noites de São Paulo. A atração será comandada pelo professor de etiqueta Fábio Arruda.

Fonte:http://portal4.wordpress.com

Ex-ator global vira vendedor de loja

Daniel Dalcin foi protagonista de "Malhação" em 2009
 
Longe da TV e sem contrato, Daniel Dalcin, ex-ator da Globo, que foi protagonista da 16ª temporada de  “Malhação”, ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, ganha a vida agora como vendedor em uma loja de roupas, em um shopping, no Rio de Janeiro.
 
Em entrevista ao jornal Extra, a avó do rapaz conta que o neto não desistiu da carreira de ator, mas que não gosta de ficar parado. “Meu neto está ainda mais bonito, mas ninguém chama para trabalhar. Ele não largou, mas não pode ficar sem fazer nada, né? Ele precisa comer”, disse ela.
 
Dalcin ainda passa por um período de experiência na loja. Na Globo, ele atuou em  novelas como “Insensato Coração” e “Lado a Lado.
 
Fonte: Tvfoco

Programa do Ratinho Marca pessima audiência e pela décima vez fica em terceiro lugar

ratinho-SBT

O “Programa do Ratinho” exibido pelo SBT na noite de sexta feira (22) não conseguiu manter um bom resultado e  fechou a segunda semana consecutiva perdendo para a Rede Record.
 
O programa apresentado por Carlos Massa marcou segundo dados preliminares do ibope 4,8 pontos de média na Grande São Paulo e obteve apenas 9% de participação em share.

 Rede Record ficou na vice liderança com 6,8 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 1,7 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fonte:http://conexaotvaudiencia.wordpress.com

quinta-feira, agosto 21

“José do Egito” bate novo recorde de audiência e crava picos de 11 pontos nesta quarta (20)


44369-minissecc81riejosecc81doegito20c2bacapicc81tulohdtvready2c2aaparte-finaljosedoegitohd-vicc81deodailymotion

A minissérie “José do Egito” exibida pela Rede Record na noite desta quarta feira (20) novamente conquistou uma excelente audiência e fechou no segundo lugar isolado com o seu melhor resultado desde a sua reestreia.

A trama bíblica exibida originalmente ano passado marcou segundo dados consolidados do ibope 10.2 pontos de média e chegou a picos de 11 pontos na Grande São Paulo e cravou 17% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 14,3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,6 pontos de média e a Band apareceu em quarto lugar com 3,8 pontos de média.

A novela Vitoria que teve seu capitulo inédito exibido antes de José do Egito teve um ótimo desempenho  e alcançou  picos de 10.1 pontos na grande São Paulo a novela Rebelde do SBT ficou com media de 5 pontos no horario.

quarta-feira, agosto 20

E o clima esquenta em "Vitória" nesta quarta confira o resumo

Vitória
Vitória de quarta-feira, dia 20/08/2014
Capítulo 058, quarta-feira, 20 de agosto – Priscila avisa Iago que se algo acontecer com ela, a gravação será divulgada e afasta a arma. Iago aceita o pedido de Priscila e diz que vai matar Enzo. Bárbara incentiva Enzo a denunciar Priscila e alerta que Iago pode mata-lo. Priscila não quer que Bárbara saiba de nada, pois não sente firmeza nela. Todos estranham o comportamento de Vitória. Bernardo rejeita a tentativa de aproximação de Gregório. Diana fica surpresa ao ouvir Gregório dizendo que a ama e irá torcer por ela. Iago se apresenta aos funcionários do Arminho novo dono, mas afirma que nada vai mudar na relação entre eles. Artur e Gregório se encontram na arquibancada do Grande Prêmio e trocam provocações.
Essas e outra emoções você confere no capitulo inédito que vai ao ar pela tela da Record as 9:30 da noite não perca!

Bruna Marquezine pinta o cabelo de rosa para novo filme

Bruna Marquezine pinta o cabelo de rosa para novo filme - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está pegando pesado para mostrar um bom trabalho aos produtores de Hollywood, enquanto filma seu primeiro longa nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (19), a atriz pintou o cabelo de rosa para as novas cenas de sua personagem e mostrou as novidades no Instagram, ao  publicar uma selfie com as mechas coloridas em destaque.
“Cabelo rosa, não ligo! #AtéGostaria!”, escreveu na rede social.
Bruna trabalha na produção do longa Breaking Through, sua estreia no cinema internacional. Ela passa uma temporada em Los Angeles a trabalho, mas também aproveita a viagem aos Estados Unidos para conhecer e se adaptar ao ritmo de vida dos atores por lá.
Fonte: O Fuxico

Lucas Lucco vai bem acompanhado assistir pré-estreia, em São Paulo


Lucas Lucco vai bem acompanhado assistir pré-estreia, em São Paulo - Cláudio Augusto/Photo Rio News

Lucas Lucco não foi sozinho à pré-estreia de Os Mercenários 3. O longa foi exibido apenas para convidados na noite desta terça-feira (19) no Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo.
Apesar de rumores de que haveria um clima pintando entre o cantor e a bailarina do Faustão Ana Paula Guedes, com quem se apresenta no Dança dos Famosos, Lucas estava com Lorena Carvalho.
Mônica Carvalho, a ex-BBB Jaque Khury, Oscar Magrini, Marco Luque e a mulher, Flávia Vitorino, entre outros. Os Mercenários 3 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de agosto.

Fonte: Ofoxico

Luan Santana é convidado para a estreia do Festival Sertanejo


A segunda temporada do Festival Sertanejo, programa do SBT que estreia em 20 de setembro, um sábado, teve sua primeira gravação marcada pela direção da atração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal  Diário de S. Paulo, a gravação será em 16 de setembro e terá a presença do cantor Luan Santana. Vale ressaltar que a apresentação, nesta edição, será da dupla Chitãozinho & Xororó.



Fonte:Oplanetatv

Ameaçado por ex-Rebelde da Rede Record, Caio Castro volta em nova novela das sete


Ameaçado por por Chay Suede, ator sensação da primeira fase de Império, o galã Caio Castro confirmou à Globo na semana passada que irá atuar em Lady Marizete, novela das sete prevista para estrear em abril de 2015.
Nos bastidores da emissora, havia a possibilidade de Suede ser deslocado para Lady Marizete, no lugar de Castro, que pretendia se dedicar ao cinema e tentar carreira de apresentador. Na trama das 19h de Alcides Nogueira, a ser estrelada por Tatá Werneck, Castro interpretará um bandido que mora em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, uma das maiores favelas do país.

























Com o acerto de Caio Castro, Chay Suede está confirmado em Babilônia, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para março de 2015. O papel na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda é mantido em sigilo. Só será revelado depois de testes a serem feitos pelo diretor Dennis Carvalho com atrizes que poderão interpretar parceiras de cena do ator.


Ex-Ídolos e Rebelde, na Record, Suede estreou na Globo na pele do protagonista da atual novela das nove. Ele interpretou o ambicioso José Alfredo jovem.

Além de Suede, já estão confirmados em Babilônia as protagonistas Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Evelyn, e os atores Marcos Palmeira, Thiago Fragoso, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Daisy Lúcidi, Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Sheron Menezes, Dudu Azevedo, Marcos Veras e Thiago Martins

Fonte:http://planetvip.wordpress.com

'Programa da Sabrina' é vice líder-absoluto desde a estreia


De acordo com os dados do IBOPE , o "Programa da Sabrina" (Record) se firmou no segundo lugar absoluto em audiência no mês de julho.

A atração cravou 7 pontos de média contra 5 da terceira colocada. Comparando com a estreia no dia (26/05), até o momento a Record registra também 7 pontos contra 5, do terceiro colocado.

O programa da japa ainda apresentou um crescimento de 11% em relação ao mesmo período no ano passado.

Fonte: Folha de São Paulo.

segunda-feira, agosto 18

Audiência do “Pânico” é preocupante; programa já perdeu quase metade do público

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Desde 2009, o “Pânico” não é mais o mesmo no quesito audiência. De lá para cá, perdeu quatro de cada dez telespectadores que tinha quando atingiu o seu auge.
De acordo com dados apurados, em 2014, a atração tem marcado 5,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sua terceira pior média da história e 42% menor do que a cinco anos.
Alguns humoristas e ex-profissionais da atração apontaram que uma das motivações para a queda de audiência seja a apelação excessiva e a concorrência. “Cada vez mais a briga por audiência está severa para todo mundo. É difícil”, apontou Sabrina Sato ao “Notícias da TV”.
“O humor que eles fazem é o mesmo, aquela apelação, com perguntas agressivas, sempre fizeram isso. Não há razão para cair. Vejo a queda como um todo. Todos nós estamos em um sufoco por audiência. Mas acho que está havendo um exagero nas bundas”, opinou Carlos Alberto de Nóbrega.


Fonte: http://otvfocom

“Hora do Faro” vai bem, fecha na vice-liderança isolada e alcança 12 pontos

Hora do Faro 3

Neste domingo (17), Rodrigo Faro recebeu em seu programa o cantor Edson. Ele fez uma viagem ao passado no quadro “Raio-X da Vida” e falou sobre o irmão Hudson, que está internado em uma clínica de reabilitação. 
Um dos convidados especiais da atração, Edson apresentou seus sucessos, relembrou momentos marcantes da infância ao lado da família no circo e assistiu a um recadinho carinhoso do companheiro de palco.
Teve também o quadro “Do Lado de Lá”, com participação de Buchecha e Val Marchiori. Separados por uma “parede”, eles tiveram as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que o apresentador deu sobre cada um deles, os convidados  adivinharam quem estava do lado oposto.
Essas e outras atrações fizeram o “Hora do Faro” garantir a vice-liderança isolada. No total, foram 9.1 pontos de média com 12.0 de pico e 16.4% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 14.8 pontos, o SBT amargou a terceira colocação com 6.8.
Ainda no horário a Band apareceu em quarto lugar com 3.5, contra 1.9 da TV Cultura, 0.6 da Record News e 0.4 da RedeTV!. Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.

Fonte:http://otvfoco.com.br/

Juliana Paes ganha prêmio de melhor atriz em festival de cinema

Juliana Paes curte as férias em grande estilo
“Alegria e surpresa”
Juliana Paes ganhou o Kikito de melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado, mais importante celebração do cinema nacional, pelo filme “A Despedida”, de Marcelo Galvão. A premiação aconteceu na noite do último sábado, 16,  em Gramado, no Rio Grande do Sul.
De férias em Paris, na França, há uma semana, Juliana usou o seu perfil no Instagram para anunciar a sua volta e agradecer pela prêmio. “Meu Deus!! Acabei de chegar de Paris agora de madrugada e como se não bastasse, acabo de saber que ganhamos o kikito de melhor atriz e ator, eu e Nelson Xavier pelo filme ‘A Despedida’ de Galvão Marcelo. Alegria e surpresa definem um pouco das emoções agora”, escreveu esfuziante a atriz.
“Vontade de gritar nesse aeroporto porque só Deus sabe como foi duro deixar o Antonio em casa com 5 meses, tirar leite, mandar pra casa. Mas o desejo de contar essa história linda valeu a pena!”, declarou a atriz, mãe de Antônio, de 1 ano, e de Pedro, de 3, do casamento com Carlos Eduardo Babtista, pelo seu perfil na rede social na manhã deste domingo (17).


Fonte: http://otvfoco