Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, julho 31

“Fala Brasil” registra ótima audiência e encosta na liderança nesta quinta (31)



jO telejornal “Fala Brasil” exibido pela Rede Record na manhã desta quinta feira (31) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e cravou a vice liderança isolada no ibope, o telejornal na verdade empatou tecnicamente com a Rede Globo na liderança, ao todo foram 27 minutos em primeiro lugar.

O principal telejornal da emissora dos bispos marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 5.8 pontos e chegou a picos de 6.7 na Grande São Paulo e obteve 21% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 6.4 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 2.8 pontos e a Band ficou em quarto com 0.8 de média apenas.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fonte:http://conexaotvaudiencia.wordpress.com

“A Tarde é Sua” registra excelente audiência e fecha em quarto lugar nesta quinta (31)



O programa “A Tarde é Sua” exibido pela RedeTV na tarde desta quinta feira (31) conseguiu registrar uma excelente audiência e fechou em quarto lugar no ibope, a atração mesmo recebendo no traço venceu a Band e incomodou a Rede Record por diversos momentos.

A atração comandada pela jornalista Sonia Abrão marcou segundo dados preliminares do ibope 2.0 pontos de média e chegou a picos de 3.2 na Grande São Paulo e obteve 6% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 9.6 pontos, o SBT ficou na vice liderança com uma média de 5.1 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.4 de média e a Band amargou o quinto lugar com míseros 1.6 de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Fonte:https://conexaotvaudiencia

quinta-feira, julho 24

“SP no Ar” registra ótima audiência e crava a liderança isolada nesta quinta feira (24)


O telejornal “SP no Ar” exibido pela Rede Record na manhã desta quinta feira (24) conseguiu novamente registra uma boa audiência e cravou novamente a vice liderança isolada no ibope, o matinal local ainda ficou durante 18 minutos em primeiro lugar.

O telejornal matinal local de William Travassos marcou segundo dados preliminares do ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 8.1 na Grande São Paulo e obteve 23% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 7.1 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 3.1 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 0.8 de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 domicílios.

Fonte:http://conexaotvaudiencia.wordpress.com/

Vitória com capitulo badalado desta terça (23) na inauguração do Láiza´s bar marca boa audiência


A novela “Vitória” exibida pela Rede Record na noite desta quarta feira (23) conseguiu apresentar um bom desempenho em sua audiência, ficando em segundo lugar com 7.1  já consolidado segundo o ibope e chegou a picos de 10 pontos e obteve 10% de participação em share

A novela da autora Christiane Fridamann vai ao de segunda a sexta  a partir das das 9:30 da noite  na Record e promete muitas emoções nos próximos capitulos como foi o caso de ontem  na inauguração do  Laíza’s Bar com o ataque de um grupo neonazista. Não percam!!!

Aos 27 anos, Daniel Radcliffe diz que com o tempo ele está ficando melhor no sexo

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe
Em  entrevista para o jornal 'The Daily Star', Daniel Radcliffe, de 27 anos, revelou que está melhorando sua performance no sexo com o passar dos anos. O astro da franquia 'Harry Potter' contou à publicação que tem aperfeiçoado sua habilidade na cama desde que perdeu a virgindade e que hoje em dia prefere fazer sexo quando está sóbrio.

'Eu sou uma das poucas pessoas que parecem ter tido uma boa primeira experiência sexual. Foi com alguém que eu conhecia bastante. Eu fico feliz em dizer que eu tive transas até bem melhores desde então', disse Radcliffe.
'Mas (a primeira vez) não foi um constrangimento terrível como muitos afirmam, como um amigo meu que ficou bêbado e transou com uma estranha debaixo de uma ponte. Para algumas pessoas o sexo funciona melhor alcoolizado. Mas para mim e a pessoa com que estou transando é muito melhor fazer isso na sobriedade', continuou o astro.
Em breve, Daniel Radcliffe vai aparecer nas telonas no filme dirigido por Alexandre Aja 'Horns', que deve estrear nos cinemas mundiais até o final de 2014.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/

quinta-feira, julho 17

Band instala cozinha gigantesca para programa de Ana Paula Padrão



Ana Paula Padrão apresentará o “MasterChef” na Band
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os preparativos para o novo programa de Ana Paula Padrão na Band seguem a todo vapor. Pelo que se sabe, o estúdio 3 da emissora do Morumbi nos próximos três meses ficará totalmente fechado para as gravações do “MasterChef” de Ana Paula. A ideia é que no espaço seja instalada uma gigantesca cozinha, na qual ocorrerão as gravações do reality.

As gravações do novo programa da Band que trará uma disputa entre culinaristas, terão início daqui a duas semanas. O “MasterChef” representará um marco na carreira de Padrão que durante mais de 20 anos se dedicou as bancadas de telejornais da Globo, SBT e Record respectivamente.

O período de exibição do programa será no mesmo momento em que ocorrerão as eleições deste ano, algo que a jornalista também fará atendendo a um pedido da casa quando foi contratada. De qualquer forma, os debates eleitorais continuarão sob o comando do jornalista Ricardo Boechat.

Fonte:otvfoco.com.br

“Vitória” registra excelente audiência e fica na vice liderança nesta quarta (16)


A novela “Vitória” exibida pela Rede Record na noite desta quarta feira (16),  registrou uma boa audiência e ficou na vice liderança no ibope, o que chamou a atenção foi a audiência da trama depois da migração (após o fim da novela “Em Família”). 

A novela de Christiane Fridmann marcou segundo dados preliminares do ibope 7 pontos de média e chegou a picos de 8 na Grande São Paulo.
 SBT apareceu em terceiro lugar com 6.2 pontos.

Vitória vai ao ar pela Record de segunda a sexta apartir das 9:15 da noite não perca!

“Vídeo Show” bate recorde negativo anual de audiência nesta quinta feira (17)



O fracassado “Vídeo Show” da Rede Globo voltou com tudo após a copa, o programa que até o momento não conseguiu nenhuma média de dez pontos, amargou nesta quinta feira (17) o seu pior resultado do ano, fechou na liderança porque a concorrência também não foi bem no horário, porém mesmo assim conseguiu dar trabalho.

A revista eletrônica da emissora carioca marcou segundo dados preliminares do ibope 6 pontos de média  na Grande São Paulo e obteve 19% de participação em share, durante alguns momentos a atração chegou a ficar com menos de 5 pontos na medição em tempo real.

No confronto direto com o programa a Rede Record ficou na vice liderança com 5. pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 4.7 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2.3 pontos de média apenas.

Reprise de “José do Egito” fecha na vice liderança nesta quarta com ótima audiência (16)



A Rede Record exibiu na noite desta quarta feira (16) mais um capitulo da minissérie “José do Egito” que vem sendo reprisada na emissora desde o ultimo dia 8, a minissérie apresentou nesta quarta um ótimo resultado e obteve a vice liderança no ibope.

A trama biblica da emissora da Record marcou segundo dados consolidados do ibope 9 pontos de média e chegou a picos de 10 na Grande São Paulo e obteve 15% de participação em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 15. pontos, o SBT apareceu em terceiro lugar com uma média de 8. pontos e a Band veio em quarto lugar com 3.6 de média apenas.

Fonte:conexaotvaudiencia.wordpress.com

terça-feira, julho 1

Bruna Marquezine levanta suspeita de gravidez


                                               Bruna Marquezine pode estar grávida

Quem diria, a atriz Bruna Marquezine, que interpreta a Luisa da novela “Em Família” pode estar grávida na vida real. Segundo informa o jornalista Leo Dias, na semana passada, a moça teria se recusado a fazer um exame periódico exigido pela Globo.


Pelo que se fala, o departamento de recursos humanos  da emissora carioca, tentou por diversas vezes, mas a atriz simplesmente sempre dava um jeito de não cooperar. Diante desta situação, começaram a surgir boatos que Bruna estaria grávida do atacante da seleção brasileira Neymar.

Diante desta foi, o departamento de recursos humanos comunicou o fato para a direção da emissora, Bruna ao ficar sabendo da situação teria ficado nervosa: “Eu tô cagando pra Globo!!!”

A coluna de Leo dias, tentou entrar em contato com a assessoria da atriz, que simplesmente negou todo o episódio: “Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação.

Fonte:http://otvfoco.com.br

Enciumada, Juju Salimeni arma barraco com internauta: “vaza vagaba”


                        Ex-panicat fica com ciúmes

Namorado de Juju Salimeni, Felipe Franco adora exibir seus músculos no Instagram. O que acaba aumentando o assédio em cima do fortão.

Ciumenta, a ex-Panicat não deixou passar uma pergunta para lá de indiscreta de uma seguidora do rapaz. Ao ver uma foto de Franco de sunga, a internauta quis saber se o bonitão era ‘todo grande’.

Irritada, Juju perdeu a linha, xingou e ainda ameaçou a mulher que escreveu o comentário no perfil do personal trainner. “Grande é a mão que vai entrar na sua boca para deixar de ser v*&%¨ e comentar esse tipo de vulgaridade em foto de homem casado! Vaza daqui, vagaba”, disparou.

Fonte:http://otvfoco.com.br/audiencia

Seguindo tendência do mercado, Record não renova contrato com atores

                                    Cássia Linhares não renova contrato com Record

A Record está adotando uma nova política interna para reduzir gasto com seu elenco. As atrizes, Cássia Linhares e Juliane Trevisol, por exemplo, não renovaram com a emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record hoje tem um banco de elenco de cerca de 180 atores, mas, à medida em que os contratos forem vencendo, a ideia é ir fazendo vínculos por obra certa. 

A tendência seguida pela Record é a mesma adotada pela Globo. A emissora carioca anda realizando uma série de transformações na sua lista de contratados. Desde o fim de “Amor à Vida”, no início deste ano, a emissora carioca tem renovado contrato de alguns profissionais e optando por compromissos por obra.  Caio Castro é um dos exemplos. Agora, o jovem rapaz está vinculado ao canal apenas por obra certa.

Fonte:http://otvfoco.com.br