Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 30

Antes de assumir namoro com Zilu, Zé Henrique mandou SMS para Zezé


Nos últimos dias alguns famosos que não costumam expor suas vidas publicamente resolveram mudar de estilo. Na quinta-feira (29) Zezé Di  Camargo assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda e reclamou de um colunista que andou espalhando que ele teria três namoradas. E nesta sexta-feira (30), o sertanejo Zé Henrique, namorado de Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, contou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo detalhes do primeiro beijo entre os dois. O cantor, que faz dupla com Gabriel,  afirma que o beijo só aconteceu no segundo encontro, dentro de um carro.

"Como não queríamos aparecer, ficávamos andando de carro pela cidade", afirmou. Ele disse ainda que, após o romance se tornar público, na semana passada, mandou mensagem para o celular de Zezé. "Escrevi que eu tinha muita consideração por ele, que era uma referência musical", relatou.

Fonte: O Fuxico

"Pecado Mortal chega ao fim nesta sexta-feira não perca!!!


A novela “Pecado Mortal” chega ao fim sexta-feira na Record e marca a estreia do grande autor Carlos Lombardi na emissora. A trama foi uma das melhores que o Canal já produziu. Com  um texto brilhante e bem amarrado o autor permitiu ao telespectador embarcar numa história densa, foi uma novela bem escrita e sem duvidas  deixará muita saudade para os seus fãs seguindo assim como uma das melhores telenovela já produzida no Brasil.



E hoje é o grande dia onde o telespectador vai conferir o destino de cada personagem neste último capitulo que vai ao ar a partir das 21:15 na telinha da Record, e não esqueça que segunda  dia 2 de junho ,grande estréia de Vitória em substituição de Pecado Mortal.

Ana Paula Padrão deve estrear na Band após a Copa


Ana Paula Padrão ainda não assinou com a Band, apesar de o jornalista Flávio Ricco ter publicado que isso aconteceria na semana passada. Segundo a coluna “Outro Canal”, as partes ainda negociam detalhes do contrato.

Com o acerto próximo de acontecer, é certo que Padrão entre no ar na emissora do Morumbi logo após a Copa do Mundo, com o reality show “Master Chef”

Fonte:RD1

domingo, maio 25

Vitória: Saiba mais sobre a nova novela da Record




Vitória, a nova novela da Record, promete muitas emoções. O início da trama se passa em Curaçao, uma paradisíaca ilha caribenha, repleta de paisagens impressionantes, tendo o mar cristalino como fundo para o romance de Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thaís Melchior).

Artur ficou paraplégico aos 12 anos e cresceu com ódio por ter sido abandonado pelo pai, Gregório (Antonio Grassi). O seu plano de vingança passa por seduzir  a meia irmã, a jóquei Diana. Será o sentimento de vingança mais forte do que a paixão verdadeira?

Outros temas polêmicos, como trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no local de trabalho, vício em medicamentos e o preconceito contra deficientes motores, serão destacados em Vitória. 

Lucinha Lins, Beth Goulart, Juliana Silveira, Heitor Martinez, Marcos Pitombo e Leonardo Vieira são alguns dos grandes nomes que integram o elenco.

Vitória, de Cristianne Fridman, estreia no dia 2 de junho, às 21h15. Na Record.

Final da Liga dos Campeões tira Huck do ar, e internautas festejam


O apresentador Luciano Huck anunciou que o Caldeirão deste sábado (24) voltaria ao ar pela Globo após a final da Liga dos Campeões da Europa. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, porém, foi para a prorrogação, teve 30 minutos a mais e impediu o retorno do programa. Nas redes sociais, telespectadores comemoraram o cancelamento da continuação do programa de Huck.

O apresentador Luciano Huck anunciou que o Caldeirão deste sábado (24) voltaria ao ar pela Globo após a final da Liga dos Campeões da Europa. A partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, porém, foi para a prorrogação, teve 30 minutos a mais e impediu o retorno do programa. Nas redes sociais, telespectadores comemoraram o cancelamento da continuação do programa de Huck.


Assim que a transmissão do jogo terminou, às 18h23, Luciano Huck voltou ao ar durante menos de um minuto, em mensagem gravada, explicando por que o programa não teria segunda parte: "Como o jogo durou mais que o tempo normal, não teremos a segunda parte do Caldeirão, volto apenas para dar um beijo e um abraço".

Nas redes sociais, telespectadores comemoraram a ida da final da Liga dos Campeões para a prorrogação para não terem que assistir ao Caldeirão do Huck.

"Notícia boa: não vai ter a segunda parte do Caldeirão do Huck", comemorou Gean Rivas assim que o Real Madrid empatou o jogo.

"Lado bom do gol: o Luciano Huck não vai voltar", escreveu Ígor Cardoso após o gol do zagueiro Sérgio Ramos, que levou o jogo para a prorrogação.

"Obrigado, Sérgio Ramos, seu gol impediu que o Luciano Huck entrasse no ar para falar besteiras na tarde de sábado", "agradeceu" Correa Junior.


Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br

“Domingo Show” volta a explodir e registra a liderança neste domingo (25/05)




O “Domingo Show” exibido pela Rede Record neste domingo (25) conseguiu registrar uma ótima audiência e ficou no primeiro lugar tecnicamente empatado com a Rede Globo neste domingo, o programa conseguiu ainda por diversos momentos a liderança absoluta em São Paulo.

O dominical apresentado por Geraldo Luis marcou 9.7 pontos de média e chegou a picos de 12.5 na Grande São Paulo e obteve 20% de share.

No confronto a Rede Globo liderou com apenas 10 pontos de média e o SBT veio em terceiro lugar com uma média de 7.3 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte:http://portalquem.wordpress.com/

Após polêmica, Luciana Gimenez garante que foi mal interpretada



Alvo de inúmeras críticas, Luciana Gimenez resolveu se defender da grande polêmica que se envolveu quando resolveu fazer uma brincadeira com a greve dos rodoviários de São Paulo na última sexta-feira.

Questionada por uma de suas fãs no Facebook, a apresentadora respondeu que não queria brincar com a dificuldade de muitos em ir trabalhar. “Acho que fui mal interpretada. Jamais tiraria sarro de algo tão sério”, afirmou

A repercussão do caso foi tão grande, que na mesma rede social, Luciana prometeu falar sobre o assunto no seu “Superpop”, que vai ao ar ao vivo nesta segunda (26), às 23h, na RedeTV!.

Fonte:http://otvfoco.com.br/audiencia

Sexta temporada de ‘‘The Vampire Diares’’ não irá ocorrer em Mystic Falls

                                                               (Foto: Divulgação)

No último episódio da quinta temporada de ‘‘The Vampire Diares’’, os viajantes lançaram feitiços na cidade, impedindo qualquer sobrenatural de habitar a cidade. Segundo rumores, a série iria abandonar o cenário de Mystic Falls.

Com a cidade incapacitada de habitar qualquer ser com habilidades sobrenaturais, a série seria transferida para New Orleans. Um dos motivos para mudar o cenário da série, seria poder juntar Klaus e Caroline.

Lembrando que quando Julie Plec falou sobre o novo cenário de ‘‘The Vampire Diares’’, ela não citou como realmente seria, mas pelas suas palavras usadas, seria um local nostálgico.

Lembrando que são rumores, não há nada confirmado.


Fonte:http://otvfoco.com.br/audiencia

Eliana é derrotada pela Record neste domingo (25)



O programa Eliana deste domingo (25) não foi tão bem na audiência, apesar de não ter sido baixa, a atração ficou em terceiro lugar e perdeu para a Record. Um dos destaques do programa foi a participação de Alexandre Frota, Otávio Mesquita e o cantor Israel Novaes no quadro “Nó na Língua”.

De acordo com dados prévios, Eliana marcou 7,6 de média com picos de 9,1 e 12.7% de participação, no mesmo período a Globo liderou com 16,1, a Record ficou na vice com 9,1, a Band com 3,8 pontos ficou em quarto, e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,6 de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.


Fonte:http://otvfoco.com.br/audiencia/

quarta-feira, maio 7

Gugu oferece projeto de programa semanal à Record


Gugu Liberato, afastado da telinha desde junho do ano passado, estaria negociando com a Record. Ele pode emplacar um programa semanal no horário nobre.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, do Yahoo, Gugu desenvolveu em parceria com o diretor Homero Salles e a produtora Endemol um projeto de um programa noturno com quatro quadros. Ele teria oferecido a atração à Record para exibição às terças e quintas.
Se aprovado, o projeto pode ser o substituto de Aprendiz  Celebridades.
Fontehttp://oplanetatv.clickgratis.com.br

Globo é a única emissora a registrar queda na audiência em 2014

nova-marca-logo-rede-globo-2014-2013
Globo é a única a registra queda (Foto: Divulgação)
O consolidado no mês de abril aponta que todas as emissoras abertas, com exceção da Globo, cresceram em audiência. De janeiro a abril, a Record que permanece na vice-liderança, cresceu 27%; terceiro colocado, o SBT cresceu 20%, a Band que ocupa o quarto lugar, teve crescimento de 30% e até a RedeTV! subiu 23%.
A Globo, no entanto perdeu, 8% de audiência no período das 7h à 0h na Grande São Paulo, onde cada ponto, atualmente equivale a 65 mil domicílios, cada um com 3,3 moradores em média. Em pontuação, a Globo fechou abril com 13, pontos, a Record com 6,6 pontos, o SBT com 5,5 pontos, a Band com 2,6 pontos e a RedeTV! com 1.0 ponto.
Abril fica marcado como o mês que apresentou a menor diferença histórica entre a Globo que é líder, e a segunda colocada, a Record. A diferença foi de apenas 6,5 pontos. Em 2008 a média da Globo foi de 17,4 pontos – em contrapartida em abril deste ano a Globo marcou media de 13.1 pontos e teve uma queda significativa na audiência de  4.3 pontos.
É também o primeiro ano em que a Record consegue, ainda que ocasionalmente, vencer a Globo nessa faixa das 7h à 0h em alguns dias do mês em algumas praças fora do eixo SP-Rio, como Belém do Pará e Goiânia (GO), este último estado, é onde a Globo se encontra mais vulnerável  atualmente, sem esquecer quem mesmo em São Paulo a Globo chega a perder a liderança de alguns dos seus programas para a Recordo como é o caso do atual Vídeo show por exemplo.
Com informações do UOL.
Fonte:http://otvfoco

Luciana Gimenez usa poder para tirar diretor de seu programa

Clima fica tenso nos bastidores de programa
Clima fica tenso nos bastidores de programa
As coisas andaram bem tensas esses dias nos bastidores de gravação do programa da Luciana Gimenez, pois a apresentadora fez de tudo para que o diretor de seu programa, o Ricardo Barros, fosse afastado da atração (é o quarto em dois anos).
Luciana Gimenez bateu de frente com Ricardo, pois não aceitou o fato de ele ter chamado sua atenção por conta de atrasos que a apresentadora vinha fazendo.
 A situação entre os dois já não estava boa desde que a transexual Rebekah Shelton bateu boca com Lulu ao vivo em sua atração. Na época, ficou a impressão de que a direção havia perdido o controle da situação. Agora, houve esse real desentendimento. 
Como a corda sem arrebenta do lado mais fracoLuciana, como é mulher de um donos da RedeTV!, Ricardo foi afastado e um produtor assumiu o seu lugar. 

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz314br3m6T

Record define oficialmente a data de estreia de “Vitória”

Thaís Melchior, protagonista de "Vitória"
Thaís Melchior, protagonista de “Vitória”
Finalmente, a Record definiu a data que será a estreia da sua nova novela, “Vitória”, escrita por Cristianne Fridmann, a mesma autora de “Vidas em Jogo”. De acordo com a assessoria de comunicação da emissora, a trama das 9 estreia no dia 2 de junho, uma segunda-feira.
O folhetim vai substituir “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, que acaba no dia 30 de maio. Após alguns contratempos, por causa da confusão envolvendo Dado Dolabella, a trama terá Rodrigo Phavanello formando o triângulo amoroso com Bruno Ferrari e Thais Melchior.
Sob a direção de Edgard Miranda, a novela teve gravações na ilha caribenha de Curaçao, onde o elenco ficou por nove dias. No elenco, estão os nomes de Beth Goulart, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Gustavo Ottoni, Flavia Monteiro e Cassio Ramos


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/2/#ixzz314WvmI1l

Rachel Sheherazade deixa bancada do “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade deixa bancada do "SBT Brasil"
Rachel Sheherazade deixa bancada do “SBT Brasil”
Envolvida em grandes polêmicas por conta de seus comentários feitos na bancada do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade agora será afastada do jornalesco da emissora de Silvio Santos, mas o motivo não é por conta de suas declarações, e sim por um problema de saúde que lhe afetou na noite de ontem quando ainda apresentava o programa.
Sheherazade está sob recomendação médica para não apresentar o “SBT Brasil” até a melhora do seu problema na garganta, no qual lhe dificultou em interagir com Joseval Peixoto, que se viu obrigado a intervir algumas vezes as falas de Rachel.
Para a infelicidade dos profissionais que vão contra Rachel, ela será apenas substituída na bancada do jornal por Cynthia Benin, mas tudo deverá voltar ao normal quando a jornalista se recuperar. 
Vale lembrar ainda que, Rachel está sendo alvejada pela Band para fazer parte da equipe de jornalismo da emissora, e na tentativa de segurar sua profissional, o SBT planeja criar programa para Rachel.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/

Por ceder entrevista à 'Playboy', Marco Feliciano pode perder título de pastor

Taís Araújo se compara a personagem de “Geração Brasil”: “É uma anta em tecnologia” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Marco Feliciano pode perder o título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) pode cassar o título do religioso por conta de uma entrevista concedida à revista masculina “Playboy”.
Na reportagem, de oito páginas, Feliciano confessou ter experimentado drogas. “Cheirei cocaína. Tentei maconha, mas não consegui tragar”, disse, em parte da conversa divulgada pela publicação em seu Twitter oficial.
O deputado federal também falou sobre sexo anal: “Com certeza existem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”.
A participação do pastor na revista, famosa por divulgar fotos de mulheres nuas, fez com que a CONFRADESP abrisse uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética.
Em nota divulgada na segunda-feira (5) em seu site oficial, a entidade foi sucinta: “A Mesa Diretora da CONFRADESP, em reunião ocorrida no dia de hoje, em São Paulo, decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.
O procedimento pode levar a desde uma advertência até ao “descredenciamento pastoral” do político – a cassação do título de pastor.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades