Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, abril 26

Real Time-SP/ Globo em baixa, SBT terceiro; Record com Sabrina vice com dois dígitos


21h35
emoglobo20.9  emorecord9.7  emosbt4.4
21h37
emoglobo20.6  emorecord10.0  emosbt4.2
21h40
emoglobo21.1 emorecord10.3 emosbt4.6
21h44
emoglobo22.1 emorecord10.0 emosbt4.1
21h45
emoglobo22.1 emorecord10.4 emosbt3.7 emocultura1.5
21h48
emoglobo23.0  emorecord10.1  emosbt3.7
Fonte:portalquem.wordpress.co2014m

quinta-feira, abril 24

Com atrasos e baixa audiência “Em Família” entra em estado de alerta máximo

Novela tem dificuldade para emplacar e entra em estado de atenção máxima!
Novela tem dificuldade para emplacar e entra em estado de atenção máxima!
Nem mesmo os diretores da Globo podiam prever o desastre que a novela “Em Família” se tornaria no horário nobre da emissora. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, além da baixa audiência e dos diversos problemas, o folhetim segue enfrentando atrasos nas gravações.
Somados a todos os problemas, as críticas em torno da novela são negativas e tem prejudicando o clima nos bastidores do Projac. O autor Manoel Carlos, no entanto, segue mantendo sua novela sem muitas alterações no enredo que tem sido visto como lento e sem graça.
O fato é que neste ponto a novela já deveria ter caído no gosto do público, o que realmente não aconteceu, pelo contrário a novela não anda e os capítulos são arrastados.
A novela se encontra no ponto do tudo ou nada, ou vira agora ou não será mais possível reverter os baixos índices de audiência. Sem contar, que caso tudo se mantenha como está, Manoel Carlos terá uma despedida das novela triste.
Fonte:http://otvfoco.com.br

Jornalísticos da Record alcançam a liderança nesta quarta (23)

Programa alcança a liderança contra a Globo
Programa alcança a liderança contra a Globo
Os programas jornalísticos da Record seguem garantindo as melhores audiências para a Record e não foi diferente nesta quarta-feira (23). Logo cedo, o local “São Paulo no Ar” foi líder por 15 minutos e, das 7h29 às 8h40, o telejornal de Willian Travassos foi vice isolado com 6 de média e pico de 7.
Em seguida, o “Fala Brasil” manteve os bons índices e ficou em primeiro lugar por 26 minutos. Das 8h40 às 10h, o programa comandado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.
O programa de Luiz Bacci também foi destaque no dia de ontem. O “Balanço Geral SP” foi líder absoluto por 39 minutos e, em seu horário de exibição, das 12h às 14h30, a atração  consolidou o segundo lugar isolado na audiência ,com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%.
Como de costume, o “Cidade Alerta” também marcou ótima audiência e, em plena faixa da noite, o jornalistico de Marcelo Rezende ficou em primeiro lugar por 14 minutos, batendo a Globo. Das 17h20 às 20h20, o programa foi vice isolado com   média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.
Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo
Fonte:http://otvfoco.com.br

“Rebelde” vai muito bem e fecha em alta; “Chiquititas” segue com ótima audiência

Rebelde e Chiquititas vão muito bem
Rebelde e Chiquititas vão muito bem
A novela mexicana “Rebelde”, exibida nas noites do SBT de segunda à sexta, tem rendido bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos e brigado fortemente com a Record pelo segundo lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a novela teen obteve média de 8 pontos nesta última quarta-feira, 23 de abril. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Vale lembrar que os bons índices da trama da Televisa se deve ao fato de receber os bom desempenho de “Chiquititas”, que na mesma noite, segundo dados oficiais, obteve média de 13 pontos, o que é considerado excelente para os diretores do SBT.

Fonte:
http://otvfoco.com.br

Namorado de Xuxa é reprovado em teste para série da Record



O cantor e ator Junno Andrade, namorado da Xuxa, até que fez um bom teste, mas não foi aprovado pelo diretor Edson Spinello para viver o protagonista da série Na Mira do Crime, uma produção da Fox que também será exibida na Record.
De acordo com informação do jornalista Flávio Ricco, programa em cinco capítulos terá no principal papel um apresentador de programa policial que vira justiceiro.

Fonte:http://oplanetatv.clickgratis.com.br

quarta-feira, abril 23

Sucesso comercial, Sabrina Sato já estreará na Record com três patrocinadores

Sabrina Sato, que representava grande parte do faturamento do humorístico “Pânico”, e que foi um dos motivos pelo qual a Record a contratou, já estreia em alta na emissora.
Sucesso comercial, Sabrina contará com três patrocinadores já na estreia de seu programa. Segundo o diretor do “Programa da Sabrina”, Carlos César Filho, o Cesinha, o primeiro programa já tem como patrocinadores certos, Nestlé, Ambev, P&G (Koleston e Vênus).
Cesinha ainda deu a entender que esses patrocinadores são para a estreia, mas que nas próximas semanas o número deverá ser ainda maior.
O “Programa da Sabrina” estreia no próximo sábado e será exibido entre 20h30 e 23h, com isso, o “Legendários” de Marcos Mion, que atualmente, é em muitas vezes a maior audiência da Record aos sábados, será encurtado e jogado para mais tarde.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

terça-feira, abril 22

Nenhum deputado da oposição teve coragem de defender Rachel Sheherazade e o SBT

Senadora quer investigação sobre Rachel Sheherazade
Senadora quer investigação sobre Rachel Sheherazade
Assustador mas real.
Nenhum dos deputados de oposição a Dilma teve coragem de defender quer Rachel Sheherazade ou o SBT, os dois denunciados num processo feito pela deputada comunista Jandira Feghali contra eles por suposta incitação ao crime.
A maneira como foi feita a acusação por Jandira, onde ela pede que o governo deixe de veicular propaganda oficial no SBT, verba esta de 150 milhões ao ano, poderia ser considerada como quebra de decoro parlamentar passível de cassação da deputada.
Mas nenhum dos deputados de oposição percebeu isto, talvez por ignorância ou por desconhecimento do ramo.
Ameaçar usar verba do Governo pra punir ou prejudicar alguém é o que se pode entender de mais pura quebra de decoro.
Estranho nenhum dos deputados sequer questionarem.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

“Vou dar abertura para as outras Sabrinas”, revela Sabrina Sato

Coletiva do "Programa da Sabrina"
Coletiva do “Programa da Sabrina”
Esta terça-feira (22) foi o dia da coletiva de imprensa do novo programa de Sabrina Sato na Record. Nela, Sabrina falou sobre as expectativas para a nova atração: “Espero que olhem com um olhar de quem quer se divertir e ficar feliz. Sei que sou muito sonhadora e posso ser muito romântica.”
Com estreia marcada para este sábado (26), às 20h30, o “Programa da Sabrina” contará com dois cenários, um na sede da Record, em São Paulo, e outro em Paulínia, onde será rodado o quadro “Meu Marido É o Cara”. A atração deve ser um sucesso comercial e já começa com o apoio de cinco marcas.
Entre as novidades da estreia, haverá uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante no palco do programa, Sabrina recebe a cantora Anitta. Uma das apostas é o quadro “”Sabrina Esteve Aqui”, em que ela visitará um estabelecimento comercial de surpresa e fará um comercial de 30 segundos.
A primeira edição do programa foi gravada na última segunda-feira (21). “Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. Acho que sou como o vinho, vou melhorar cada vez mais. Vou ter a oportunidade de mostrar outros lados meus. Não vou matar a desmiolada, mas vou dar abertura para as outras Sabrinas.”
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

“Fantástico” registra sua pior audiência na história do programa no domingo de Páscoa

"Fantástico" marca pior audiência da sua história
“Fantástico” marca pior audiência da sua história
Conforme noticiamos aqui no TV FOCO, neste último domingo de Páscoa (21), os programas das emissoras de TV sofreram com a grande queda de audiência devido o pouco número de televisores ligados, e quem mais se viu prejudicado com isto foi o “Fantástico”, da Globo.
O programa registrou sua pior audiência em toda história do programa, chegando a ser menor do que a média marcada no carnaval (15 pontos).
No último domingo, o programa apresentado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt marcou somente 14,4 pontos de média. Esta não foi só a pior audiência da emissora, outros programas também se saíram mal.
A volta do “Esquenta” marcou somente 8,4 pontos, o Campeonato Brasileiro obteve 13,6 de média, “Domingão do Faustão” com 12,2 pontos.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia/

Após sucesso em ”Amor a Vida”, Maria Casadevall recusa contrato com a Globocomo tirar visto

Casa

Maria Casadevall foi um dos destaques da novela ”Amor a Vida” (imagem: Rede Globo) Por essa ninguém esperava, nem mesmo a Globo. A atriz Maria Casadevall que foi destaque na novela ”Amor a Vida” de Walcyr Carrasco se negou fazer contrato fixo com a Globo. A atriz preferiu ficar sem vínculo exclusivo com a emissora carioca e poder escolher com liberdade os seus próximos trabalhos na televisão. Nos bastidores da emissora, comenta-se que a menina foi ”corajosa” ao dizer não a Globo, até porque muitos atores do Brasil fariam loucuras para trabalhar na emissora e ter um contrato fixo. Mas a direção da Globo não ficou magoada, e entendeu os motivos da atriz.jogos de meninas

Fonte:http://ntbaudiencia.com.br

segunda-feira, abril 14

Cerca de 17 programas da Globo ficam na vice-liderança durante a semana

Imagem
Parece bizarro, mas não é. A Globo vem decaindo em sua audiência no decorrer dos anos, e um fato que chamou a atenção do Portal Almanaque  é que muitos programas da Vênus platinada vem cada vez mais sendo ultrapassados por programas da concorrência, principalmente Record e SBT.
Segundo levantamento do Portal Almanaque, cerca de 17 programas da TV Globo vem chegando a segunda colocação de audiência durante a semana, alguns até na média final, como é o caso do “Vídeo Show”. Os casos mais graves são do já comentado “Vídeo Show”, que frequentemente vem ficando na segunda colocação e perdendo para o “Balanço Geral”; o “Programa do Jô”, que encontrou um forte concorrente e vem ficando em segundo lugar atrás do SBT, com o “The Noite”.
Entre os demais programas, se destacam: Globo Rural, Bom Dia São Paulo, Mais Você, Bem Estar, Globo Esporte, Corujão, Festival de Desenhos, TV Globinho, Esporte Espetacular, Temperatura Máxima, SuperStar, Domingo Maior, Altas Horas, Fantástico e Sessão de Gala.
O critério utilizado foi a permanência na vice-liderança em pelo menos alguns minutos por mais de uma vez durante a semana. Em casos isolados, o Jornal Hoje também fica em segundo lugar por minutos, contra o Balanço Geral, da Record. Na média final do dia, a emissora segue na liderança.
Fonte:http://audienciadatvmix.wordpress.com

“Domingo Espetacular” marca alta audiência e deixa a Record na vice-liderança isolada

 “Domingo Espetacular”  em alta
“Domingo Espetacular” em alta
Na noite deste domingo (13), a Record exibiu mais uma edição do “Domingo Espetacular”, que registrou alta audiência e deixou a emissora de Edir Macedo em segundo lugar.
De acordo com dados consolidados, o jornalístico comandado por Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba, registrou alta audiência e a vice-liderança isolada com 11.8 pontos de média.
Logo depois, a série “Spartacus” derrubou os índices e marcou um terço do alcançado pelo “Domingo Espetacular”, registrando apenas 4.2 pontos de média.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

O foco da Globo são os pares gays em suas novelas desta vez o ator Klebber Toledo viverá par romântico com José Mayer em ‘Falso Brilhante’

Ator está escalado para viver personagem gay em novela
Ator está escalado para viver personagem gay em novela
Na próxima novela das nove, “Falso Brilhante”, substituta de “Em Família”,  Klebber Toledo será o par romântico de José Mayer, 64, na trama de Aguinaldo Silva.
De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o personagem do ator terá um relacionamento com o cerimonialista gay que será interpretado pelo veterano José Mayer.
Marina Ruy Barbosa, namorada de Toledo, também estará na substituta de “Em Família” no papel de uma lolita que se envolverá com o protagonista da história, Alexandre Nero, 44.
“Falso Brilhante” tem previsão para estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte:
http://tvfoco.biz/audiencia/

“Em Família” bate recorde negativo histórico; no último sábado (12/04/14)

Em-Família
Trama das nove tem audiência pífia
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
No último sábado (12), a situação da novela das nove, “Em Família”, que não era das melhores, ainda piorou. Isso porque o folhetim marcou índice pífio para a Globo.
Segundo dados consolidados, a trama escrita por Manoel Carlos marcou péssimo índice e registrou apenas 21.9 pontos de média. Foi o menor desempenho de “Em Família”, e a pior audiência do horário na história.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

Programa de Rodrigo Faro enfrenta “Domingão do Faustão” e fica na liderança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na edição deste domingo (13), o programa  “O Melhor do Brasil” surpreendeu na audiência, tanto que a atração do apresentador Rodrigo Faro deixou a Record em primeiro lugar.
Segundo dados prévios, o dominical ficou na liderança por cerca de 30 minutos. Das 19h às 19h28, “O Melhor do Brasil” teve média prévia de 11,7 pontos, contra 11,3 pontos do “Domingão do Faustão”, da Globo.
No horário, SBT fechou com 3,9 pontos. Band marcou 3,4 e TV Cultura com 1,9 ponto. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

sexta-feira, abril 11

José Wilker procurou atendimento espiritual antes de morrer, diz jornal

Com contrato até 2015, Paloma Duarte não cogita sair da Record - 1 (© AgNews)
SÃO PAULO – José Wilker começou a frequentar um centro religioso no Rio de Janeiro, apenas alguns meses antes de morrer – ele teve um infarto fulminante no último sábado (5).
Apesar de parecer uma notícia comum, ela chamou atenção de muitos pelo fato de o ator ter sido ateu durante a vida.
O artista procurou um guia espiritual em busca de auxílio no tratamento de um glaucoma – ele chegou a operar os dois olhos, mas não obteve os resultados esperados por conta do uso do cigarro.
“Ele iria marcar um novo encontro para definir a data da cirurgia espiritual ainda este mês. Infelizmente, não deu tempo”, disse uma fonte ao jornal “O Dia”.
Para que tudo saísse como planejado desta vez, Wilker estava fazendo um tratamento contra o vício em uma famosa clínica da capital carioca.
Fonte:http://planetvip.wordpress.com

“O Aprendiz”: Roberto Justus comanda temporada com famosos de “O Aprendiz”;

Saiba tudo sobre o novo programa de Roberto Justus
Saiba tudo sobre o novo programa de Roberto Justus
A partir do dia 22 de abril, mais uma novidade entra na programação da Record. “O Aprendiz”, formato que já é sucesso no mundo inteiro, contará agora com celebridades na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. A presença de famosos é um diferencial em relação a todas as outras edições. Em coletiva de imprensa realizada hoje na Rede Record, em SP, o apresentador, conselheiros, direção do programa e todos os participantes falaram sobre a expectativa para o reality show.
Serão 15 personalidades conhecidas em diversos segmentos, como moda, programas de TV, música, esporte, mundo empresarial ou campanhas publicitárias. Durante o período de gravações, que começam em abril, elas ficarão confinadas em um hotel de São Paulo e atentas a qualquer chamado de tarefa proposta por Roberto Justus. Em uma dinâmica inédita, com 24 episódios, os aprendizes terão que estar preparados para tudo.
O time de aprendizes será composto por oito mulheres e sete homens: Alexia Dechamps (atriz); Ana Moser (ex-jogadora de vôlei); Andréa Nóbrega (atriz); Beth Szafir (empresária e socialite); Maria Cândida (jornalista); Michele Birkheuer (modelo e empresária); Mônica Carvalho (atriz); Priscila Machado (ex-Miss Brasil e modelo); Amon Lima (violinista do duo Crossover e da Família Lima); Christiano Cochrane (ator e apresentador); Kid Vinil (músico e cantor); Nahim (cantor); Nico Puig (ator e designer); Pedro Nercessian (ator e produtor cultural) e Raul Boesel (ex-piloto de automobilismo e atualmente DJ).
Durante o reality show, Justus continua apresentando o programa Roberto Justus + nas noites de segunda-feira da Record.Além dos participantes, haverá novidades também em relação aos prazos de gravação e edição, à dinâmica das provas, aos prêmios, aos resultados de cada tarefa e ao rigor de cada demissão.
No momento mais tenso do Aprendiz – a sala de reunião -, Justus contará com a ajuda de dois conselheiros: o ator e diretor teatral Cacá Rosset e o consultor Renato Santos, que já participou no ano passado. Eles vão acompanhar as provas, avaliar os resultados e estarão sentados ao lado do apresentador na hora da demissão.
Roberto Justus será ainda mais exigente e vai cobrar planejamento, criatividade e trabalho em equipe. Dessa vez, ele enfrentará personalidades de prestígio, prontas para fazerem de tudo pelo grupo e individualmente. Um Aprendiz como nunca se viu.
Será que as celebridades terão o mesmo desempenho que os aprendizes anônimos? Como vão lidar com o confinamento, sem internet e telefone, sem contato com a família? Será que vão reagir bem quando forem demitidos por Justus?
Com direção geral de José Amâncio, o programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 22h15.  ”O Aprendiz” é um formato americano idealizado por Mark Burnett e licenciado pela FremantleMedia.
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

Executivos da Record podem processar o SBT caso emissora exiba imagens de Jean Paulo sem permissão

SBT poderá pedir permissão para Record para exibir atrações que tenha Jean Paulo envolvido
SBT poderá pedir permissão para Record para exibir atrações que tenha Jean Paulo envolvido
 Uma notícia chocou a todos no SBT. Sem esperar, o jovem ator Jean Paulo, que fez Cirilo em “Carrossel” e participou da primeira temporada da “Patrulha Salvadora”, foi contratado pela Record para ter um projeto infantil na emissora.
Antes de estrear o projeto, Jean Paulo terá um quadro no programa “Domingo Show”, o ator irá aparecer já neste domingo no programa. O que o SBT não esperava é que eles podem perder o direito de exibir a imagem do pequeno astro.
Isso porque os executivos da Record planejam entrar na justiça contra o canal de Silvio Santos para adquirir os direitos da imagem de Jean Paulo, proibindo assim, o SBT de exibir, qualquer atração que tenha o jovem envolvido.
O ataque da Record foi pensado caso o SBT pretenda reprisar a novela “Carrossel”, na qual Jean Paulo interpretou o Cirilo. Outro risco maior é a “Patrulha Salvadora”, caso o canal dos bispos consiga o direito, o SBT terá de pedir permissão para exibir a segunda temporada da série.

Fonte:
http://tvfoco.biz/audiencia

segunda-feira, abril 7

MEU PEDACINHO DE CHÃO TEM A PIOR ESTREIA DE NOVELA DAS SEIS

A nova novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, teve a pior estreia da história às 18h: 17  segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. 
O índice do primeiro capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa é 25% menor em relação à novela antecessora, Joia Rara, que estreou com 21,2 pontos.
Meu Pedacinho de Chão ficou abaixo de Lado a Lado (2012), que cravou 18 pontos no primeiro capítulo, e Flor do Caribe (2013), que estreou com 18,5 pontos.
No confronto, a Record ficou em segundo, com 10,8 pontos, a Band marcou 3,5 e o SBT, 3,1. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte:http://televisaonoticias.wordpress.com

Durante briga nos bastidores da RedeTV!, apresentador se machuca

Xiii… Foto: Divulgação/RedeTV!
Climão, hein?
Foto: Divulgação/RedeTV!
Na última semana, um fato inusitado aconteceu nos bastidores da RedeTV! envolvendo o apresentador João Kleber. Acontece que ele teve que separar uma briga nos corredores da emissora.
Dois produtores brigaram na sede do canal de Osasco e João Kleber teve que separar a dupla, segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco.
E João, que apresenta o programa “Teste de Fidelidade”, acabou saindo com a mão machucada durante a confusão. No entanto, parece que não foi muito grave.

Fonte
:
http://tvfoco.biz

“Eliana” vai mal na audiência neste domingo e perde a vice-liderança para Record

Eliana perde a vice-liderança para a Record
Eliana perde a vice-liderança para a Record
Mais uma vez o programa “Eliana” não mostra bom desempenho no confronto com a Record. Neste domingo, o6 de julho, o programa da loira no SBT foi mal na audiência e perdeu a vice-liderança para a concorrente.
Segundo os dados preliminares do Ibope, o “Eliana” atingiu 6,8 pontos de média ficando em terceiro lugar, enquanto a Record com 7,6 foi vice-líder isolada. No mesmo horário a Band ficou em quarto lugar com 4 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte:tvfocobiz

SBT afasta Rachel Sheherazade do ar após pressão


Foto: Divulgação/SBT
O comentário polêmico de Rachel Sheherazade no jornal “SBT Brasil” teve consequências sérias para ela e para o SBT. Isso porque, a emissora decidiu afastar a jornalista do ar após pressão por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais.
A desculpa oficial da emissora é de que a artista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin.
E não para por aí. Ainda em função do comentário de Rachel, a Procuradoria Geral da República está investigando o canal de Silvio Santos por suposta apologia ao crime. No próximo dia 14 de abril, ela deve voltar ao ar.
Fonte:http://tvfoco.biz