Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, março 23

“Domingo Show” explode na audiência e estreia na liderança (23/03)

Estreia do programa Domingo Show
Hoje foi a estreia do novo programa do Geraldo Luís na Record, o “Domingo Show”. A atração que envolve notícias, músicas, informações sobre celebridades e muito mais, conseguiu elevar a audiência da Record neste domingo (23).
O programa de Geraldo liderou por bastante tempo chegando a marcar até mesmo incríveis 17 pontos (16,6) de média, derrotando a Globo e o SBT.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o “Domingo Show” marcou 11 pontos de média, atingiu picos de 17 e teve participação de 24%. Enquanto isso no confronto, aGlobo sofreu com seus 9,8 pontos, garantindo a vice-liderança. Quem mais sofreu com o programa da Record foi o concorrente “Domingo Legal” do SBT. A emissora de Silvio Santos fechou com 5,4 pontos de média.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte:http://portalquem.wordpress.com

sábado, março 22

Shakira se torna a artista mais seguida do Facebook

(Foto: reprodução)
Shakira conseguiu um grande feito. A página oficial da cantora se tornou a mais seguida do Facebook superando artistas como Justin Bieber e Beyoncé, segundo o Entretainment Wise.
“Nossa… Me disseram que eu tenho a pagina mais seguida do mundo, no Facebook. Eu ainda não consigo acreditar.” Comemorou a cantora latina.
Shakira chegou a mara de 86 milhões de fãs em sua fan page, 20 milhões a mais que Justin Bieber e 30 milhões a mais que Beyoncé.
“Eu sempre quis ter muitos amigos, mas nunca imaginei que seriam tantos. 86 milhões. Tão honrada, não consigo agradecer a vocês pelo apoio. Me sinto sortuda de ter vocês. Beijos gigantes. Agradecida para sempre”, finalizou ela agradecendo.
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Luan Santana é criticado por fãs em rede social

Luan Santana (Foto: Reprodução_Instagram)

Luan Santana mostrou seu supertopete em foto publicada neste sábado, 22, em rede social. O cantor contou que estava se preparando para um show. “Bora com tudo!”.
Mas teve fã que não curtiu o novo visual do rapaz. “Volta para o rosto de bebê, amor!”, pediu uma admiradora no Instagram. Outra comentou: Pra que tanto pelo Luan? Essa barba tá feia, e esse cabelo tá muito alto…”. E teve quem criticasse apenas o bigode: “Não tá legal”.
Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

sexta-feira, março 7

‘A Tarde é Sua’ com Sônia Abraão vence a Band nos décimos (05/03)

Sônia Abraão no comando do 'A Tarde é Sua'


O programa de Sônia Abraão conseguiu boa audiência, com notícias variadas e com reportagens sobre famosos a revista eletrônica da RedeTV! venceu a Band.

A Tarde é Sua de Sônia nesta quarta-feira (05), com a presença de um médium que psicografou carta de Ayrton Senna para Xuxa, conseguiu a quarta colocação. Na média geral o programa obteve 2,2 de média, contra 2,1 da Band. No horário o SBT registrou 4,6  a Record  5 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte:http://portalquem.wordpress.com

sétimo episódio de “Milagres de Jesus” iguala recorde de audiência (05/03)

Episódio 'A Impura' em “Milagres de Jesus”

A Record exibiu na noite desta quarta-feira, 05 de março, o episódio “A Impura” de “Milagres de Jesus”. A superprodução da Record marcou alta audiência e igualou seu recorde.

De acordo com dados o Ibope, o sétimo capítulo de “Milagres de Jesus” obteve 10 pontos de média e, junto com o “Cidade Alerta”,  foi a maior audiência da emissora de Edir Macedo no dia.

Exibida antes da série, a novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal”, ficou em baixa: marcou apenas 4 pontos de média. 
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte: http://portalquem.wordpress.com

Overdose de novelas mexicanas do SBT cansam o público

 
O SBT é conhecido tradicionalmente por exibir novelas mexicanas e algumas destas conquistaram o público brasileiro, se imortalizaram e históricas por terem garantido alta audiência ao canal, como por exemplo “A Usurpadora”.
 
Porém nas atuais circunstâncias, as mesmas tramas da Televisa cansaram os telespectadores justamente ocasionado pela overdose do canal de Silvio Santos durante o período vespertino e tamanho cansaço está refletido na audiência pífia obtida há alguns meses.
 
A direção artística do SBT não esconde tamanha preocupação com os índices alcançados e alguns defendem encerrar pelo menos duas faixas horárias de novelas e ocupá-las com a volta do “Cinema em Casa” ou mesmo o programa “Casos de Família”, sendo que este último ter sido remanejado para a faixa noturna é considerado como um grotesco erro tomado e nunca deveria ter saído do seu antigo horário, até porque o público há anos já era habituado e conseguia melhor audiência do que atualmente com novelas.
 
A falta de planejamento continua ocasionando grandes “estragos” ao canal de Silvio Santos.
 
Fonte:http://ntbaudiencia.com.br

Nos bastidores da Globo, César Tralli ganha apelido inusitado

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
Após ser flagrado recentemente passeando de patins no Rio de Janeiro, César Tralli ganhou um apelido carinhoso por conta da cena, em que mostra as pernas para lá de torneadas.
Nos bastidores da Globo, onde trabalha, o jornalista agora é conhecido por “Isabelita dos Patins”, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco.
 
E por isso, a equipe do “Pânico na Band” fez plantão na porta da emissora em busca do profissional para uma brincadeira, na última quinta-feira (06).
Nomes como Márcio Canuto e Serginho Groisman foram abordados pelo programa da Bandeirantes para falar sobre o lado atlético de Tralli, que aceitou o prêmio “Roda Dourada” em clima de humor.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

Dulce Maria grava quadro para o “Domingo Legal”, confira as fotos!

Dulce Maria conversa com fãs
 
Dulce Maria conversa com fãs
Na última quinta-feira (06), a cantora Dulce Maria desembarcou no Brasil para divulgar seu novo álbum “Sin Fronteras”, além de fazer um pocket show para os fãs que ganharam um sorteio.
Aqui no Brasil, ela já saiu para jantar com algumas admiradoras e participou de uma sessão de autógrafos. A ex-RBD foi muito simpática e posou com fãs. Ainda no mesmo dia, Dulce participou da gravação do “Domingo Legal”.
Além do programa do SBT, Dulce vai fazer uma participação no programa “Altas Horas”, da Globo. A cantora ficou famosa depois de estrelar a novela “Rebelde” de 2004 a 2006, que o SBT está reprisando.
 
152186-dulce-maria-esta-no-brasil-e-sai-para-620x0-1
 
152177-dulce-maria-esta-no-brasil-e-sai-para-620x0-1

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

Ítati Cantoral imortalizada como Soraya Monte Negro da novela Maria do Bairro grava novela na Colombia


Começaram na Colômbia as gravações da novela* Quién Mato a Patricia Soler?* versão da trama chilena que se consagrou no México em 2005, através da produção *A Madrasta *de Salvador Mejía.
 
 A novela está atualmente sendo reprisada pelo SBT. Com a produção já em andamento, essa nova versão conta com o protagônico da mexicana*Itatí Cantoral*, imortalizada como Soraya Montenegro da novela* Maria do Bairro.* Como galã de sua trama, Itatí terá ator Miguel de Miguel.

segunda-feira, março 3

Carnaval do Rio bate recorde negativo de ibope e Record vence Globo

LUISFAT
Foram apenas 6,8 Globo e a Record marcou 9.3 pontos de audiência, segundo dados preliminares do Ibope, a pior audiência da história da Globo com a transmissão de uma noite de desfiles na Marquês de Sapucaí. O primeiro dia do Carnaval carioca chegou inclusive a perder para a Record por vários minutos, durante a exibição do “Domingo Espetacular”.
 
Comandada por Luis Roberto, Fátima Bernardes e Tiago Leifert, a transmissão deste ano teve uma queda de quase um ponto se comparada com o domingo de Carnaval de 2013, quando a Globo assinalou 7,6 de média. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios em 2014.
 
Comandada por Luis Roberto, Fátima Bernardes e Tiago Leifert, a transmissão deste ano teve uma queda de quase um ponto se comparada com o domingo de Carnaval de 2013, quando a Globo assinalou 7,6 de média. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 65 mil domicílios em 2014.
 
Fonte:http://ntbaudiencia.com.br/

MTV estreará quinta temporada de “The Vampire Diaries”

                                                       (Foto: Reprodução)
 
O novo MTV vem trazendo novidades e vai se tornando um canal voltado mais para o entretenimento. Uma de suas novidades são boas séries americanas exibidas aqui no Brasil.
 
O canal irá exibir a partir do dia 17 a quinta temporada da série ”The Vampire Diaries”. Outra novidade será a série “The Originals” que também será exibida a partir do dia 17 de março.
 
Na quinta temporada de ”The Vampire Diaries”, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) estudarão juntas na universidade, e Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) cruzam o caminho do imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“SBT Folia” registra péssima audiência neste sábado (1)

 
O “SBT Folia” a exemplo dos anos anteriores não conseguiu registrar uma boa audiência para o SBT e deixou o canal de Silvio Santos numa humilde terceira posição.
 
A atração marcou segundo dados prévios do ibope apenas 2 pontos de média e chegou a picos de 4 na Grande São Paulo, número esse abaixo do que a emissora esperava.
 
No confronto direto a Globo liderou com 14.5 pontos de média, a Record veio na vice com 6 pontos, a Band e a Rede TV marcaram 1 apenas.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress

domingo, março 2

Transmissão dos desfiles de carnaval da Globo é detonada por colecionadores de desfiles

"A Globo pensa que as pessoas são burras, insensíveis e desinteressadas em entender o que estão assistindo”
 
“A Globo pensa que as pessoas são burras, insensíveis e desinteressadas em entender o que estão assistindo”
A transmissão da Globo para o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro deste ano não tem agradado muito para os que entendem mais sobre o assunto. Os colecionadores e fanáticos por desfiles das escolas de sambam deram seus depoimentos e se sentem frustados com a descontração e gafes impostas pela emissora.
 
William Tadeu Leite, de 25 anos, que é fã dos desfiles de carnaval há 16 anos, criticou duramente a transmissão e ainda acredita que a Globo subestima a inteligência do telespectador.
“Os comentários são sempre elogiosos, não há uma análise técnica dos desfiles e as explicações do enredo praticamente desapareceram. A Globo pensa que as pessoas são burras, insensíveis e desinteressadas em entender o que estão assistindo”, disse o rapaz que tem mais de 500 desfiles em um acervo pessoal.
A advogada Juliana Gomes Campos também não ficou sem dar sua opinião, e para ela o que mais irrita são as interrupções que a emissora faz.
“O mais irritante é a Globo cortar a transmissão para apresentar comentários, comerciais ou entrevistas fúteis que não acrescentam nada”, critica Juliana Gomes Campos, que coleciona mais de cem desfiles.
 
As reclamações não param por aí, além da falta de análise técnica, a Globo também tem cometido muitas gafes com a realização de piadas de mau gosto e a descontração dos comentaristas.
“A repórter Daiana Garbin mostrou que um dos componentes tinha deixado o sapato para trás. A apresentadora Mariana Ferrão, em uma pergunta sem noção, questionou se tinha chulé, e a repórter foi lá, cheirou o sapato e fez a maior cara de nojo quando constatou o mau odor”, relata o estudante de Engenharia João Salles Neto.
Para Willian Tadeu Leite, a transmissão da Globo chega a ser bizarra quando humoristas e personalidades fora do contexto do Carnaval são convidados para comentar os desfiles. “Em um ano, um humorista passou a noite rindo sempre que o Egito aparecia em algum desfile, sem a menor reflexão sobre o fundamento disso dentro de cada tema”, reclama o colecionador.
No entanto as criticas dos fanáticos pelo evento não serão atendidas pela Globo, já que o diretor de núcleo, Boninho, proibiu que os apresentadores se comportem como se estivessem apresentando um telejornal.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br