Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, fevereiro 27

Record Belém comemora liderança


A Record Belém lançou nesta semana no mercado publicitário um anuncio comemorando a liderança de suas atrações como titulo “Record Belém: Qualidade se Reflete em Audiência” a emissora destacou o desempenho de sua programação local, e também de sua minissérie “Milagres de Jesus”.
 

O “Fala Brasil” que inicia a programação jornalística nacional da emissora marcou durante o mês de fevereiro uma média de 10 pontos no ibope e ainda obteve 30% share.
No confronto a Rede Globo fechou com 8 pontos e o SBT fechou com apenas 5 no horário do jornalístico.
Já a minissérie “Milagres de Jesus” continua marcando ótimos índices de audiência e vem sendo a maior audiência na capital paraense.
A minissérie bíblica marcou 21 pontos de média e teve um participação de 33% no número de TVs ligadas.
No horário a Globo foi vice líder com 19 pontos e o SBT apareceu em terceiro com 5 de média apenas.

O domingo do paraense deixou de ser fantástico para ser espetacular, a revista jornalística da Record o “Domingo Espetacular” por mais um mês conseguiu a liderança.
O jornalístico marcou segundo o consolidado 20 pontos de média e participação de 33%.
No confronto a Globo marcou 18 pontos de média apenas e o SBT marcou 10 no horário.
 
 
 
O “Fala Pará” da Record que representa a programação local da emissora também conseguiu o primeiro lugar no ibope.
O telejornal local marcou segundo os dados consolidados 10 pontos de média e participação de 37% .
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

quarta-feira, fevereiro 19

“Balanço Geral” com Luiz Bacci registra ótima audiência e vence o “Vídeo Show” nesta quarta-feira (19)

Luiz-Bacci-Balanço-Geral-SP
 
Atração da Record segue em alta
(Foto: Divulgação/ TV Record)
O “Balanço Geral SP” comandado por Luiz Bacci segue apresentando ótimos resultados para a Record e nesta quarta-feira não foi diferente, o programa registrou o seu segundo melhor desempenho desde a sua volta em 2012.
 
De acordo com dados preliminares do Ibope, o “Balanço Geral SP” fechou com 8 pontos de média e pico de 10.
 
No confronto com o “Vídeo Show” o telejornal da Record  fechou na liderança com 8.7 pontos contra apenas 7.7 da atração da Globo, que hoje recebeu a atriz Cláudia Raia. No mesmo horário o SBT ficou em terceiro lugar com 5.7 pontos.
 
Se a Record tem a festejar com o seu telejornal em alta, a Globo não tem nada para comemorar, já que o “Vídeo Show” perdeu a liderança novamente, e segue sendo o principal problema nas tardes da emissora, já que derruba a audiência que recebe do “Jornal Hoje”, algo em torno de 10/ 11 pontos,cai para 8/9 pontos assim que Zeca Camargo aparece na tela.
 
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

terça-feira, fevereiro 18

Juliana Paes emagrece 15kg para próxima novela das 18h

Mesmo com imagem arranhada, Isis Valverde lidera ranking de celebridades - 1 (© Divulgação)

Com uma média mensal de 2,5kg, Juliana Paes perdeu 15kg em seis meses após dar à luz Antonio.

Por isso, o telespectador verá a atriz com silhueta enxuta na próxima novela das 18h da Globo, ‘Meu Pedacinho de Chão’, de Benedito Ruy Barbosa.

Mesmo amamentando o pequeno Antonio, de sete meses, a atriz está fazendo uma dieta bem específica.

A preparação de Juliana para a novela inclui exercícios aeróbicos e aulas de prosódia para aprender o sotaque da roça.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

Disney anuncia a estreia da terceira temporada de “Violetta”


O canal pago Disney Channel anunciou nesta semana a estreia da terceira temporada da novela juvenil “Violetta” que atualmente está em cartaz no canal pago em sua segunda temporada.

A trama que é co-produzida pelas versões latina e europeia do canal deve contar com mais 80 capítulos de 45 minutos cada em sua nova temporada, o mesmo número que teve a primeira e segunda temporada da trama.

Atualmente como citado acima a trama é exibida pelo canal na faixa das 19h e tem previsão de chegar ao fim no próximo dia 28.

Ainda a trama pode ser vista em sua primeira temporada na Band, o canal aberto exibe a trama diariamente em suas manhãs, atualmente a trama esta em pausa devido as olimpíadas de Sochi mais deve voltar a grade no próximo dia 24.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

“Milagres de Jesus” vence a Globo e lidera audiência em Belém

milagres-de-jesus

A nova série bíblica da Record vem obtendo bom resultado no norte do país. Segundo dados já consolidados do Ibope, “Milagres de Jesus” alcançou a liderança absoluta de audiência em Belém do Pará, no dia vinte e nove de janeiro, marcando 24 pontos de média e 36% de participação.

Na segunda posição ficou a TV Globo com 16 pontos de média e 24% de participação, e o SBT veio na terceira posição com 6 pontos de média e 8% de participação. Não é a primeira vez que uma série bíblica lidera na capital do Pará, em outras ocasiões “José do Egito” marcava médias acima dos 27 pontos, chegando inúmeras vezes aos 30 de pico.

Fonte:http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com

sexta-feira, fevereiro 14

Paloma Duarte é cogitada em novela de Gilberto Braga na Globo

Paloma Duarte é cogitada em novela de Gilberto Braga na Globo

A Record pode estar a ponto de perder mais um de seus principais nomes da teledramaturgia. A atriz Paloma Duarte estaria prestes a deixar a emissora.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a bela teria sido cotada no elenco da nova novela de Gilberto Braga no horário nobre da Globo. Mesmo com esses boatos, a profissional não teria recebido um convite formal por parte da emissora concorrente.

Atualmente, Paloma interpreta a personagem Dorotéia em Pecado Mortal, novela que marca a estreia de Carlos Lombardi como autor na emissora.

Fonte:http://televisaonoticias.wordpress.com/

Milagres de Jesus” segue em segundo lugar

DIVULGAÇÃO REDE RECORD

A série “Milagres de Jesus”, exibida na última quarta-feira (12/02), garantiu o segundo lugar na média  para Record . Na faixa das 21h44 às 22h49, o quarto episódio, “A Cura da Mão Ressequida”, produzido pela Academia de Filmes com direção de João Camargo, teve pico de 11 pontos e share de 13%. Ficando em segundo lugar isolado.

Fonte:http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/

“Tarzan” ganha nova versão nos cinemas protagonizada por astro de “True Blood”

"Tarzan" ganha nova versão nos cinemas protagonizada por Alexander Skarsgard
A Warner Bros resolveu investir pesado em mais uma adaptação de Tarzan. A releitura do personagem nas telonas contará com  como protagonista. Para quem não sabe, o astro é conhecido por seu trabalho de destaque na série “True Blood”.
De acordo com a produtora, o roteiro voltará as suas origens, na narrativa escrita pelo romancista Edgar Rice Burroughs, que conta a vida de um homem que ficou órfão quando criança e se criou na floresta, para depois retornar a vida na cidade grande.
A nova produção que será rodada em 3D, contará com um elenco formado por Samuel L. Jackson e Christoph Waltz. A atriz Margot Robbie foi escalada para interpretar Jane Porter, o grande amor do protagonista. O lançamento esta previsto para julho de 2016.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/