Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, dezembro 25

Rosana Jatobá renova contrato com a FOX

Rosana Jatobá renova contrato com a FOX
Diferente do que foi cogitado, a jornalista Rosana Jatobá recentemente renovou seu vínculo com a Foxpor mais um ano. No canal, ela deverá dar sequência por mais uma temporada do programa “Super Domingo” na programação do Nat Geo.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, apesar deste acordo com a televisão fechada, a apresentadora segue nas investidas para retornar o quanto antes á televisão aberta. No entanto, ainda não houveram conversas em definitivo com nenhuma emissora.

Pânico busca substituta para a vaga de Sabrina Sato

Pânico busca substituta para a vaga de Sabrina Sato
Com a saída de Sabrina Sato do “Pânico“, a trupe de humoristas agora esta em busca de uma substituta para ocupar a vaga deixada pela japa na atração, ela seria revelada em 2014.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe de Emílio Surita já tem algumas favoritas. As mais cotadas para esse trabalho seriam Babi Rossi, Íris Stefanelli, Babi Muniz, Nicole Bahls, Geisy Arruda e Karina LemosConsta-se também que algumas ex-Panicats estejam de olho nesse espaço vago no programa.
Para chegarem á essa conclusão a direção do programa irá promover algumas reuniões antes de aprovarem a decisão definitiva.

domingo, dezembro 22

Troca de horário; Rodrigo Faro irá enfrentar Celso Portiolli em 2014

celsoefaro
A grade da Record em 2014 promete surpresas.  Com a chegada de Sabrina Sato na Barra Funda, Rodrigo Faro e o seu programa, ‘O Melhor do Brasil’, começará mais cedo e enfrentará o Domingo Legal- programa apresentado pelo Celso Portiolli no SBT.

Rodrigo migrando de horário foge do confronto com a Eliana. Nos bastidores, é dado como certo que Sabrina Sato terá a dura missão de vencer a loira do SBT.

Fonte:http://portal4.wordpress.com

Com o fim do programa, Xuxa Meneghel estaria deprimida


A apresentadora ficará sem programa em 2014 (Foto: Reprodução)
Por causa da baixa audiência, o programa “TV Xuxa” foi cortado da grade de programação da Globo, de 2014 como foi divulgado. E por isso, a apresentadora da atração, Xuxa Meneghel, estaria triste.
Um amigo da loira contou à coluna da jornalista Flávia Muniz, do jornal O Dia, que ela está deprimida com o fim do “TV Xuxa”. Além dos baixos índices, Xuxa ficará fora do ar para cuidar de uma inflamação nos ossos do pé.
As consequências da saída da artista da TV já começam a aparecer. Uma fonte ligada à Rainha dos Baixinhos disse que já foram demitidos dez funcionários que trabalhavam para ela no programa “TV Xuxa”.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

domingo, dezembro 8

”Por ella soy Eva” derruba audiência do SBT

O SBT estava bem posicionado nas tardes com a exibição da novela “Cuidado com o Anjo”, que contava com o apoio dos fãs da atriz mexicana Maite Perroni. Mesmo quando a reprise da exitosa “Maria do Bairro” raramente perdia para a Record, a novela ocupava a vice-liderança, frequentemente na casa dos 7 pontos de média.
Sua substituta, “Por Ela Sou Eva”, ao menos por enquanto ainda não demonstrou ter a mesma sorte. O quarto capítulo da novela, exibido dia 5, registrou baixos índices de audiência para o canal de Silvio Santos.
A novela fechou com apenas 3 pontos, menos da metade do índice habitual de “Cuidado”. “Maria do Bairro”, exibida na faixa anterior, conquistou 5 pontos de média

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
 
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com

Wanessa Camargo grava “Domingo da Gente” como apresentadora

Wanessa Camargo será apresentadora do "Domingo da Gente"
Wanessa Camargo será apresentadora do “Domingo da Gente”
 
O “Domingo da Gente” segue firme com o seu rodízio de apresentadores para comandar a atração a cada domingo. Intercalando entre contratados da Record e alguns famosos da mídia, o diretor Vildomar Batista escolheu uma cantora famosa para comandar a atração.
 
Nesta sexta-feira (06), a cantora Wanessa Camargo deu início as gravações de uma edição somente sua no “Domingo da Gente”. A cantora pop nacional se juntou ao lado de Chitãozinho & Xororó, Maria Cecília & Rodolfo, Kelly Key e Daniela Cicarelli, que também já assumiram o posto.
 
 Ticiane Pinheiro retorna neste domingo comandando  o programa ao vivo. Adriane Galisteu também aceitou o convite para voltar à atração ao vivo.


Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Mara Maravilha sobre Daniela Mercury: “É muito ingrata e surtada geral”

Mara Maravilha detora Daniela Mercury
 
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”,  a cantora Mara Maravilha resolveu alfinetar a cantora Daniela Mercury e disse que arrepende de ter conhecido a musa do axé.
 
Quando questionada se teria alguém da época da televisão que se arrependeu de ter conhecido, ela foi enfática: “Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata”.
Mara foi além e explicou o motivo de tanto ressentimento por Daniela: “São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral”.
 
No final, a artista gospel disparou: “Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar”.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

terça-feira, dezembro 3

Bárbara Evans e Luan Santana andam trocando mensagens pelo Twitter

barbara evans e luan santana
O que será?
(Fotos: Reprodução)
 
De acordo com o colunista Léo Dias, não se sabe o quê, mas está rolando alguma coisa entre a campeã de “A Fazenda 6″ Bárbara Evans e o cantor Luan Santana.
Isso porque, os dois andaram trocando DMs pelo Twitter (mensagens direitas) e a modelo chegou a publicar uma música de Luan e algumas mensagens na rede social, mas logo em sequência resolveu excluir as publicações da sua página.
Será que está rolando algo sério entre eles?
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Lobão crítica Dilma e diz que se arrependeu de ter ido ao “Domingão do Faustão”

188485_36
O cantor estava bem afiado
(Foto: Reprodução/TV Cultura)
 
Em entrevista ao programa “Roda Viva” da TV Cultura, nesta segunda-feira (02), Lobão acabou gerando muita polêmica ao falar sobre a presidenta Dilma.
O cantor, que foi perguntado por jornalistas, comentou sobre política, e com isso não poupou o PT (ele é ex-petista) e nem o governo de Dilma Rousseff.
“Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante”, disparou o músico.
Lobão ainda falou sobre seu mais novo livro, “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”, no qual descreve o episódio que desencadeou o regime militar como a Revolução de 64:
“Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior.”
Durante a sabatina, o cantor também disparou sua metralhadora giratória para os “rebeldes chapa branca” das manifestações no Brasil, e dos desafetos Pablo Capilé e Mano Brown, dos Racionais MC´s.  E sobrou ainda para a MPB, as gravadoras e até o rock nacional de sua geração, a quem chamade “bunda mole”.
“O problema [do rock nacional] foi o advento do punk: quanto pior, melhor. Isso atrelado à uma imitação que era muito grande.”
Perguntado sobre do que se arrepende, Lobão lembrou o caso em que foi ao “Domingão do Faustão”, da Globo, no dia da eleição presidencial de 1989, coberto de bótons do PT, em apoio à candidatura de Lula.
E no final, um dos poucos momentos menos polêmicos foi quando o cantor falou da morte dos pais, ambas por suicido.
“Não consegui lidar com isso de forma muito tranquila. Minha mãe tentou se matar quase 20 vezes. (…) Só me considerei livre desse luto quando escrevi meu último livro.”

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

Novela “Violetta” estreia com audiência mediana na Band (02/12)

Violetta - Estreia na tela da Band dia 2 de dezembro

A Band estreou hoje sua nova aposta para o público adolescente. Um bom tempo depois dos sucessos de “Isa TKM” e “Quase Anjos” , a nova novela teen exibida pela emissora é “Violetta”. O folhetim que estreou na tarde desta segunda-feira, registrou audiência mediana para o canal ficando em quarto lugar.

Foram no total, 2,0 pontos com pico de 2,6 registrados na estreia. No mesmo horário, a Globo foi líder com 12 de média. A Record ficou na vice-liderança com 5 e o SBT amargou o terceiro lugar com 4,1 de média.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:http://portalquem.wordpress.com

“O Melhor do Brasil” com quadro ‘Hora da Virada’ vence o Domingão do Faustão

O Melhor do Brasil - Humorista Alegria tem sua vida transformada no quadro “Hora da Virada”

O programa de Rodrigo Faro fechou na vice-liderança isolada no domingo (01) vencendo o programa de Eliana por 8×7 pontos. Acontece, que no confronto com o “Domingão do Faustão”, onde era exibido o quadro “Hora da Virada”, o programa de Faro ficou na liderança.

O Melhor do Brasil” registrou 11,4 pontos enquanto confrontava Faustão. O programa da Globo registrou 11,2 de média, e o SBT em terceiro lugar registrou apenas 6,7 pontos perdendo para Globo e Record no horário.

Esta não é a primeira vez que Faro vence a Globo nos domingos. Esta liderança é principalmente nos minutos finais onde são exibidos quadros como o “Hora da Virada” e “Confesso Que Vivi”.

Fonte:http://portalquem.wordpress.com