Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, setembro 30

Victoria Beckham não quer se envolver com problemas de David

Victoria Beckham não quer se envolver com problemas de David - Bang
 
Victoria Beckham não vai deixar que a rixa entre David Beckham e Gordon Ramsay interfira em sua relação com Tana Ramsay. A designer de moda espera que o fato de seu marido ter rompido a sociedade de um restaurante, em Londres, com Gordon não afete a amizade entre as esposas.

"Victoria está desesperada. Ela tem medo que sua amizade com Gordon e Tana fique distante. Eles se encontravam pelo menos uma vez por semana, quando estavam na mesma cidade. Mas Victoria e Tana concordaram em não conversar sobre isso e decidiram deixar que os maridos resolvam. Elas sabem que os homens vão conseguir se virar no final", disse uma fonte à revista Closer

Nem David, nem Gordon, falaram publicamente sobre os motivos do fim da parceria, mas rumores indicariam que os dois não conseguiram chegar a um acordo sobre a direção do restaurante.

"David tinha restrições sobre o projeto e acabou desistindo depois de muitas discordâncias com Gordon. Ele não queria um restaurante Mediterrâneo como Gordon, seu sonho era um café que venderia tortas", acrescentou a fonte.

Victoria também teria alertado o marido sobre se aventurar em negócios com amigos. "Victoria não gostava da ideia de David e Gordon trabalharem juntos, ela acha que você tem que evitar misturar amizade e negócios porque pode ficar estranho, como aconteceu", disse.

Recentemente, o casal anunciou que não planeja viver em outro local que não seja Londres. Os dois se mudaram para Londres, junto com seus quatro filhos Brooklyn, Romeo, Cruz, e Harper, depois que o astro deixou de jogar no Los Angeles Galaxy, no ano passado, e apesar de os rumores apontarem a volta dos Beckham aos Estados Unidos, Victoria afirma que a família está feliz onde está.

"Você sabe, estou muito feliz de estar de volta a Londres, todos estamos. Nossos filhos estão indo a ótimas escolas, têm muitos amigos e nossa família vive em Londres. Somos muito orgulhosos de sermos ingleses", afirmou.

Fonte: Ofuxico

“O Melhor do Brasil” deixa Record na vice liderança neste domingo (29)



A atração de Rodrigo Faro, “O Melhor do Brasil” voltou a subir na audiência na tarde deste domingo (29) e deixou a Rede Record na vice liderança absoluta no ibope.

O programa dominical 9 pontos de média e picos de 12 na Grande São Paulo, barrando até mesmo Eliana no SBT.

No confronto a Globo liderou com 15 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média, e a Band ficou em quarto com 4 pontos de média apenas.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

Rosana Jatobá negocia programa com a Band

rosanajatoba-agnews
Jornalista negocia com a Band
 
Rosana Jatobá, ex-Globo, esteve na Band duas semanas atrás. Ela se encontrou com Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo, e os dois conversaram sobre o projeto de um novo programa para 2014.
 
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração ficaria sob os cuidados do departamento de jornalismo. Nada foi fechado ainda, mas quem teve acesso às conversas diz que tudo caminha para o fechamento de um acordo.
 
Se confirmado, Jatobá irá retornar à Band 14 anos depois de uma passagem pelo Dia Dia, em 1999. Atualmente, a jornalista presta serviços para o canal Nat Geo, da Fox, onde apresenta o programa “Super Domingo”.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Final de “A Fazenda 6″ fecha na liderança Rio

A-Fazenda
Fechou na liderança!
 
Na noite do domingo (29), a Record exibiu a grande final da sexta edição de “A Fazenda”, que também não alcançou resultado muito bom para a emissora de Edir Macedo no Rio de Janeiro.
 
Dados consolidados mostram que a final de “A fazenda 6″ cravou 13 pontos na capital carioca. O reality, no ar das 22h43m às 0h43m, garantiu a liderança para a Record. No mesmo horário, Globo marcou 11 e SBT e Band dividiram o terceiro lugar com 7 pontos.

Em SP mesmo com números abaixo do esperado o reality deixou a Record em primeiro lugar com 11 pontos e em segundo veio a Globo com apenas 9  e o SBT em terceiro com 8 seguido pela Band que marcou 7 pontos ficando em quarto lugar.
  
Fonte: com informações dos sites tv foco e felipemazolli

quarta-feira, setembro 25

“SBT Notícias” não consegue boa audiência também em São Paulo e fica na quarta colocaçaõ

neila medeiros- sbt noticias
Foi mal!
 
Se no Rio de Janeiro o telejornal apresentado por Neila Medeiros não ultrapassou a marca dos 2 pontos nesta quarta-feira (25), em São Paulo não foi tão diferente. O jornalístico registrou pouco mais de 3 pontos de média perdendo a terceira colocação, registrada nos dias anteriores, para a Bandeirantes.
 
Foram no total 3,4 de média perdendo para as novelas globais, para Marcelo Rezende e para Datena. No horário, a Globo fechou na liderança isolada com 22,3 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 10,4 de média e a Band na terceira colocação com 3,9.
 
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“Pecado Mortal” estreia daqui a pouco após "José do Egito" na telinha da Record

pecado mortal
Falta poucos minutos  para a estreia
 
A Record estreia na noite desta quarta-feira (25) ás 22h30, “Pecado Mortal”, a nova novela do horário nobre da emissora, que promete muito romance, drama, humor, e homens descamisados.  Escrita por Carlos Lombardi, ex-Globo, conta no elenco com  Fernando Pavão, Simone Spoladore, Paloma Duarte, Mel Lisboa, Guilherme Winter, Luiz Guilherme, Heitor Martinez, Carla Cabral, Marcos Pitombo, Lua Blanco, Jussara Freire, Betty Lago e Juliana Didone, que interpretarão papéis principais na trama.
 
Pecado Mortal fala da ascensão do tráfico de drogas no Rio e do declínio do jogo do bicho no fim da década de 1970. A família de bicheiros será dona de uma escola de samba.Dois primos sem nenhum caráter, vindos do interior, e um detetive vilão serão personagens de peso no folhetim.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

segunda-feira, setembro 23

“Vrum” registra boa audiência, mas fecha em terceiro neste domingo (22)


O programa de automóveis do SBT, o “Vrum” conseguiu registrar uma boa audiência na manhã deste domingo (22), porém ficou apenas em terceiro lugar no ibope.

A atração auto esportiva marcou segundo dados prévios 2.7 de média e picos de 3.1 na Grande São Paulo, a atração chegou a ser ameaçada pela TV Cultura.

No confronto a Globo liderou com 7.4 pontos de média, a Record ficou na vice liderança com 4.1 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto com 2.2 de média, enquanto a Band amargou o quinto lugar com apenas 0.7 décimos.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

“Fantástico” registra péssima audiência neste domingo (22)


E a crise de audiência do “Fantástico” continua, a atração vem perdendo a cada semana espaço no meio dos paulistanos, neste domingo (22) fechou com péssimos índices além perder vários momentos para a Record.

A revista eletrônica da Globo marcou segundo dados prévios 16.8 pontos de média

No confronto a Record ficou na vice liderança com 13 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.6 pontos de média, a Band veio em quarto com 6.4 pontos de média, a Rede TV marcou 2.3 de média em quinto lugar, e a TV Cultura ficou em sexto com 0.9 ponto.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

“Te Peguei na TV” registra ótima audiência neste domingo (22)



O programa “Te Peguei na TV” continua surpreendendo na audiência, e se tornando uma boa opção para as noites de domingo, neste domingo (22) por exemplo a atração ficou em quinto lugar absoluto.
O programa humorístico marcou segundo dados prévios 2.1 pontos de média e picos de 3.3 na Grande São Paulo, vale lembrar que a atração pegou no traço a audiência.
 
No confronto a Globo liderou com 18.1 de média, a Record ficou na vice liderança com 13.7 ponto, o SBT ficou em terceiro com 9.9 de média, e a Band ficou em quarto com 5.0 pontos de média.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

quinta-feira, setembro 19

“José do Egito” e “Dona Xepa” batem recorde de audiência nesta quarta-feira (18)

jose-do-egito

A noite da última quarta-feira (18), foi muito positiva para a Record em termos de audiência. Suas duas produções da teledramaturgia bateram recorde de audiência, abrindo boa vantagem sobre o SBT.

Segundo dados consolidados de audiência, “José do Egito”, marcou 14 pontos de média e 16 de pico .

A a novela “Dona Xepa” que está em sua reta final e é protagonizada por Ângela Leal, marcou 11 ponto de média com 13 de picos na grande São Paulo, isolando a Record na vice-liderança no horário.

Com informações do site: ntvnoticiadatv.wordpress.com

terça-feira, setembro 17

Agora é definitivo: Globo terá de pagar mais de R$1 bilhão à Receita Federal

globo-receita-federalGlobo perde  processo
 
O Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) do Ministério da Fazenda  tomou uma decisão: a  Globo perdeu em definitivo a ação em que a Receita Federal  cobrava da emissora  impostos por operações feitas entre 2005 e 2008, que resultaram em um recolhimento menor de impostos.
 
A autuação original, feita em 2009, era de cerca de 700 milhões de reais, mas com a correção monetária ultrapassará 1 bilhão de reais.
 
O processo se arrastava há quatro anos. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o processo não cabe mais recurso.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

segunda-feira, setembro 16

Justin Timberlake deixa o Brasil após show no Rock in Rio

Justin Timberlake deixa o Brasil após show no Rock in Rio - Ag.News
 
Depois de levar os fãs à loucura na noite deste domingo (15) no Rock in Rio 2013, Justin Timberlake já deixou o país. No começo da tarde desta segunda-feira (16) o cantor foi clicado ao embarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.
Com um look bem à vontade, de calça esportiva, tênis, camiseta e um chapeuzinho, Timbarlake passou pelos saguões do local cercado por seguranças que até tentaram evitar os flashes sobre o astro mas não conseguiram.
O cantor estava de óculos de grau e nem se importou com a movimentação a sua volta, permanceu a maior parte do trajeto de cabeça baixa.

Fonte: O Fuxico

Amor à Vida: Aline irá ter um filho de César

9jun2013---em-amor-a-vida-capitulo-desta-terca-feira-11-depois-de-promover-a-transferencia-de-aline-vanessa-giacomo-cesar-antonio-fagundes-ira-voltar-atras-com-a-condicao-1370811964256_1920x1080
 
Aline (Vanessa Giácomo) está prosseguindo com o seu plano de acabar com a vida do médico César (Antônio Fagundes) e ela irá “conseguir”. Após se casar com ele, a secretária irá ganhando cada vez mais o coração do pai de Paloma (Paolla Oliveira), e tomando total controle da sua fortuna. Quando César perceber, já será tarde demais e está em uma situação financeira complicada.
 
Após ter um filho de César, a moça irá descobrir que não foi o presidente do Hospital San Magno o responsável pelo acidente que matou sua mãe e deixou sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) de cadeira de rodas e sim Pilar (Susana Vieira).

Fonte:http://www.ocanal.org

Record tem duas novas propostas de programas para Rafael Cortez apresentar

Apresentador ganha um novo rumo na Record 
 
Parece que o ex-apresentador do “Got Talent,” Rafael Cortez não ficará muito tempo sem um programa para apresentar na Record. Tudo porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda, já teria dois novos projetos para Rafael comandar na emissora.
Trata-se de dois formatos da  Fremantle para os sábados da Record. A primeira opção, se chamada ”Take me out”, é um programa de namoro, que procura promover um encontro dos interessados e depois o acompanhamento do desenrolar da relação. O público participa de tudo de forma indireta.
O outro formato se chama ”My man can”, uma verdadeira competição entre casais pela distribuição de prêmios. Mesmo com um formato, um tanto já conhecido aqui no Brasil, as provas do programa fogem completamente de tudo que já foi feito. 
Agora, aguarda-se apenas a autorização da Record para dar início à produção dos programas. De qualquer forma, a estreia deverá ficar somente para 2014, como parte do pacote de novidades da programação. 
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Luciana Gimenez ultrapassa marca histórica na RedeTV!

13 anos no ar interruptos 
 
Luciana Gimenez, hoje uma das poucas, se não a única estrela da RedeTV! está comemorando uma marca bastante difícil no Brasil. É que a apresentadora está comemorando a marca de incríveis 3 mil programas na emissora.
Luciana entrou na RedeTV! em 2001, no comando do “Superpop”, programa do qual comanda até hoje. Na época, ainda no início de carreira, ela teve a missão de substituir Adriane Galisteu que  estava de saída da emissora.
Agora para comemorar a marca, Luciana estreia na RedeTV! seu novo cenário no “Superpop”. Apesar do número impressionante de programa e dos mais de 13 anos no ar, o “Superpop” perdeu audiência ao longo dos anos, já que hoje o ibope da atração dificilmente ultrapassa a marca de 2 pontos.
Vale dizer, que o “Superpop” é o programa que está no ar há mais tempo na RedeTV!. Atualmente Luciana, também comanda na emissora o “Luciana By Night”, que vai ao ar todas às terças-feiras.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

quinta-feira, setembro 12

“José do Egito” marca ótima audiência e garante o segundo lugar isolado para a Record nesta Quarta (11)


A Minissérie “José do Egito” rendeu boa audiência para a Rede Record,  registrando a vice liderança nesta quarta (11).

Ao todo a Minissérie registrou uma ótima audiência com 13, pontos de média com picos de 14. Ainda no horário a Rede Globo registrou a liderança com 22, O SBT registrou boa audiência mais fechou em terceiro com 8 pontos de média.
 
Esses dados são consolidados e cada ponto na grande São Paulo é equivalente a 62 mil televisores ligados.
                                               
jose do egito larissa leonardo vieira
                                                   primeiro lugar em Brasília!!!

Segundo dados do Ibope, ontem – quarta-feira 11/09, “José do Egito” atingiu excelente audiência em Brasília. A minissérie da  Record conquistou a liderança com 18 pontos de média e 28% de participação.

Essa última publicação foi do site noticiasdatvbrasil.wordpress.com

Daniel Oliveira e Cauã Reymond já deram beijo de língua

1121350.gente_caua_reymond_e_daniel_de_oliveira_1gente___fotos_384_577
Nada de beijo técnico
 
Cauã Reymond e Daniel Oliveira já andarem se beijando de língua, mas muita calma nessa hora, os dois atores fizeram teste para o filme “Cazuza – O Tempo Não Para” há alguns anos atrás, e Daniel revelou que o marido de Grazi Massafera não quis saber de beijo técnico e usou a língua.A revelação aconteceu durante uma entrevista no programa ”O Papel da Vida”, do Canal Brasil.
 
Cauã disputou o papel do namorado de Cazuza, Serginho, mas acabou  perdendo a vaga para Eduardo Pires.
“Vou fazer teste com outros cinco atores. Assim você me complica”, brincou Daniel na ocasião.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

quarta-feira, setembro 11

Polêmica: Gianecchini é uma farsa, diz contratante

reynaldo-gianecchini
“Quando liga as câmeras se transforma em ‘ator’ “, diz contratante!
 
Reynaldo Gianecchini participou da “Beauty Fair”, em São Paulo, e fez igual a muitos famosos: só sorria na hora dos flashes.
 
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, um dos contratantes teria desabafado no Facebook, mas depois apagou. Veja trechos do que ele disse sobre o global, que teria recebido R$ 40 mil para ir à feira de beleza:
“Se arrependimento matasse eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um “ator”. Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade”.
“Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de 40 mil reais por meros 15 minutos. 
Nem seu deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo. Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de três reais. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista”.
“Bem diferente do Julio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante”.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“Ratinho” comemora 15 anos em terceiro lugar nesta segunda (9)


O “Programa do Ratinho” nesta segunda feira (9) comemorou 15 anos de programa, e com isso a atração das noites do SBT não conseguiu barrar a audiência da Rede Record no horário que acabou ficando na vice liderança.

O programa que ainda cutucou a concorrente em sua chamada dizendo que há 15 anos estava na vice liderança, viu que a coisa não é bem assim.

A atração apresentada por Carlos Massa segundo dados consolidados conseguiu marcar 7 pontos na Grande São Paulo, contra 8 da Record no horário.
 
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

Paulo Gustavo vai com Jesus Luz fazer compras em shopping do RJ

Paulo Gustavo vai com Jesus Luz fazer compras em shopping do RJ

O humorista Paulo Gustavo desfrutou da companhia do amigo Jesus Luz para fazer compras nesta terça-feira (10), em shopping do Rio de Janeiro. Os dois foram clicados em uma loja de artigos tecnológicos enquanto conversavam.

Ao saírem do local, os dois avistaram os paparazzi, mas continuaram o bate papo normalmente.

Atualmente, Paulo Gustavo integra o elenco do humorístico Vai Que Cola, no canal pago Multishow. 
Paulo Gustavo vai com Jesus Luz fazer compras em shopping do RJ
Fonte: O Fuxico

terça-feira, setembro 10

Pecado Mortal estreia dia 25 na tela da Record; assista ao clipe da supe...



Com direção de Alexandre Avancini, a trama de Carlos Lombardi retrata a sociedade carioca na década de 70. A história abordará o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro.

 
Pecado mortal estreia dia 25 de setembro logo após a minissérie José do Egito e promete muita emoção na tela da Record não percam!!!.

  http://youtu.be/1ZCyCE-05fQ

segunda-feira, setembro 9

“Hoje Em Dia” Registra a Vice liderança para a Record Nesta Segunda 09/09/13


Programa Consegue Vencer o SBT

Mesmo com Baixa audiência Hoje Em Dia Deixa a Record na frente do SBT e registra  a Vice liderança Nesta Segunda (9).

Ao Todo o Hoje Em Dia Marcou 4.3. no mesmo horário a Rede Globo Ficou na Liderança com 5.5, e Por Fim, o SBT com 3.6.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Champignon, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, com um tiro na boca.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo.

champignon-charlie-brown-jr

No início da madrugada de segunda-feira (9), os vizinhos do baixista de 35 anos escutaram barulho de tiro na casa do músico, no Jardim Caboré. Tentaram socorrer e ajudar, mas já era tarde. A polícia encontrou Champignon no escritório, com um tiro na boca.

A mulher do músico, que estava grávida, estava na casa na hora do ocorrido e foi parar no hospital em estado de choque.

Um horror, uma pena, uma perda e um momento muito triste para o rock nacional.

champignon-apartamento

No início de março, o amigo de Champignon e vocalista da banda, o Chorão, foi encontrado mortono apartamento dele em Pinheiros, devido a uma overdose de cocaína.

Após a morte do amigo, Champignon se tornou vocalista da banda A Banca, junto com os outros membros do Charlie Brown Jr., que se reuniram depois da morte de Chorão.
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com

Record prepara festa para comemorar seus 60 anos

Record-60

A  Record não deixará passar em branco seu aniversário de 60 anos no próximo dia 27 e uma grande
 festa com a presença de todos os contratados, parceiros, mercado publicitário e imprensa está sendo providenciada para a data. Na ocasião, um institucional será exibido para os presentes. Na mesma noite, um “Câmera Record Especial” levará ao ar importantes momentos da história do “canal 7 de São Paulo”.

No mesmo dia 27, o portal R7 lançará um site com arquivos da emissora. A rede Record além do seu aniversário comemora também a vice liderança na grande São Paulo título esse que vem sendo conquistado a 6 anos, e oficialmente é a segunda  emissora mais vista em todo Brasil.

domingo, setembro 8

Maite Perroni fará dueto com Luan Santana e Thiaguinho, para edição brasileira de seu cd


As gravadoras Warner Music Brasil e Warner Music México decidiram unir forças para lançar uma edição brasileira do disco “Eclipse Luna”, primeiro trabalho solo da ex-RBD Maite Perroni. O álbum chegará ao mercado no dia 5 de novembro.

Além de incluir a íntegra do álbum original, a nova versão do disco terá duetos com os cantores brasileiros Thiaguinho e Luan Santana.

Thiaguinho cantará com Maite uma versão espanhol/português da faixa “Inexplicable”, que  será o primeiro single do álbum e chegará às rádios no dia 1º  de outubro. O dueto de Luan com a mexicana, em contrapartida, ainda não foi escolhido.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

Bianca Rinaldi(@BiancaRinaldi) volta para a Globo

17

Quatro meses após não renovar com a Record, que lhe pagava salário de R$ 50 mil, Bianca Rinaldi, 38, voltou para a Globo. Ela começou a carreira na emissora nos anos 1990, quando era uma das paquitas do “Show da Xuxa”.

Sua primeira personagem após o retorno está longe de ser uma protagonista, posição que ela ocupava na Record.

Bianca está escalada para o elenco da próxima novela de Manoel Carlos, “Em Família” (título provisório). Nela, a atriz será Silvia, uma médica que entrará na terceira fase da história. A Helena da vez será interpretada por Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine, que viverão momentos distintos da personagem.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

“TV Globinho” fecha com péssima audiência e fica na terceira colocação

TV Globinho
Em baixa!
A sessão de desenhos amimados exibida nas manhãs de sábado da Rede Globo não conseguiu registrar bons índices para a emissora carioca. Neste sábado (07), a atração infantil perdeu para o SBT e para a Record fechando na terceira colocação.
 
No total foram apenas 3,9 pontos registrados pela Globo no horário. O SBT foi muito bem e alcançou a liderança com 5,8 pontos. A Record também registrou boa audiência, foram no total 4,3 de média para a emissora de Edir Marcedo. A TV Cultura também ficou com boa audiência no horário fechando com 1,1 de média seguida pela RedeTV com 0,4 e a Bandeirantes que amargou o sexto lugar com 0,3 de média.
 
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo. Os números citados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

Daniel completa 45 anos e afirma que não se importa com sua fama de gay e brega; leia!

Cantor falou sobre sua fama de gay durante entrevista a jornal!
 
O cantor Daniel que já chegou a trabalhar algumas vezes na Globo, completa 45 anos de idade na próxima segunda-feira. Ainda de quebra, Daniel completa 30 anos de carreira no fim deste mês, e para comemorar lançará um CD comemorativo gravado em São Paulo. Em entrevista ao jornal “Extra”, Daniel falou sobre carreira, vida pessoal e também sobre sua fama de ser gay e brega, além é claro sobre sua tentativa de ser “pop” e a polêmica entorno da sua regravação da música “Maravida”.
Confira os melhores momentos da entrevista:

Você sente falta de exercitar sua porção ator?
 
Ah, sinto… A novela “Paraíso” (2009) me deu a oportunidade de reencontrar o mundo do sertão, que me fascina desde garoto. Quando criança, tive contato com boiada, cavalo, fruta colhida no pé… No começo dos trabalhos, confesso que fiquei meio apreensivo. Ficava muito tempo esperando para gravar e pensando: “Podia estar fazendo tanta coisa agora…”. Mas depois engrenou, e me apaixonei.
 
Como será seu papel em “Pedacinho de chão” (novela que substituirá “Joia rara” no horário das 18h, na Globo), no ano que vem?
 
Benedito (Ruy Barbosa, autor) me ligou fazendo o convite para viver um cantor. Não sei muitos detalhes ainda. Tudo pode acontecer.
 
Qual é sua concepção de brega?
 
Para mim, o brega está muito longe do estilo que eu faço. É algo bem mais popular, muito mais povão.
Sente algum tipo de rejeição?
 
Olha, há pouco tempo, fui muito criticado por causa da minha versão para “Maravida”, de Gonzaguinha, gravada para a abertura de “Amor à vida”. Disseram que eu estou gritando demais na música. Poxa, é minha interpretação! O fato é que sou acessível às críticas, todo artista tem que ser. Embora eu ache que se fosse uma Maria Bethânia cantando, encarariam de forma diferente…
 
Você não usa mais chapéu, fivela, botas… Resolveu se afastar de vez do estilo sertanejo?
 
Com o passar dos anos, fui mudando alguns hábitos. Costumava usar pulseira, corrente, relógio, e deixei isso de lado também. Nunca vou negar minhas origens sertanejas, fui criado ouvindo esse tipo de música. Mas sou um cantor romântico, popular, e tenho a liberdade de enveredar pelo pop, experimentar novos caminhos.
 
Já pensou em parar?
 
Muitas e muitas vezes. É complicado se reinventar, se manter vivo, aceso, depois de tantos anos na estrada. Acho que só não parei porque não encontrei outra coisa para fazer, efetivamente.
 
Sua sexualidade também já foi alvo de muitos comentários. Como recebeu essas provocações?
 
O povo é criativo… Os boatos de que eu era gay surgiram numa época em que não expunha meu relacionamento. Mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não o sou, minha opção sempre foi mulher. Quem sofreu muito com esses comentários foi minha família, que é conservadora e recebia as notícias atravessadas. A mim, pessoalmente, não magoaram.
 
No “The voice”, Lulu Santos o apelidou de Príncipe. Você tem consciência da imagem de bom moço que transmite para as pessoas?
 
Prezo muito a educação que recebi em casa. Não é nada pensado, fabricado. Também falo palavrão, sou normal. Mas tenho uma responsabilidade com meu público. Sei que o que faço e o que sai da minha boca importam muito para os meus fãs.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

quinta-feira, setembro 5

Reprise de “Carrossel” tem audiência 50% inferior a exibição original

Carrossel 27-03-2013“Carrossel”: 50% a menos de audiência
 
Desde a última segunda-feira (2), o SBT vem exibindo a reapresentação da novela “Carrossel”. A reprise da trama de Íris Abravanel  tem registrado 50% de audiência a menos que a exibição inédita.
Nesta quinta-feira (5), por exemplo, “Carrossel” marcou 6,5 pontos de média. Durante o horário de confronto, a Globo marcou 23 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 10 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 4 pontos de média, de acordo com dados prévios do Ibope. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
 
Na primeira exibição a novela infantojuvenil oscilou, durante mais de um ano no ar, entre 11 a 13 pontos de média.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

Bomba: Bianca Rinaldi assina contrato com a Globo

 
Já era o fim do mistério por fim a mais nova contratada da TV Globo é a atriz ''Bianca Rinaldi''.
 
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Bianca inclusive já está escalada para a próxima novela das nove “Em Família” de Manoel Carlos.
 

Na trama das nove, Bianca será uma médica chamada Silvia, que trabalha num hospital de Goiânia. Bianca entra na 3ª fase da novela.

 
Fonte:http://www.resumodanoticia.com/

“Dona Xepa” registra ótima audiência e fecha com a segunda maior audiência da Record nesta quarta (04)


Foi ao ar nesta ultima quarta-feira (04) mais um capitulo da novela ''Dona Xepa'', exibida pela  TV Record!
 
De acordo com os dados do ibope a novela ficou em segundo lugar no ibope com a média de 10.6 pontos, e foi a segunda maior audiência da emissora.
 
Fonte:http://www.resumodanoticia.com/

Apaixonados! Aline Wirley visita Igor Rickli nos bastidores de gravação

Aline Wirley visita Igor Rickli (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)

Mesmo com tempo chuvoso, a cantora Aline Wirley, do Rouge, tirou o dia para fazer uma visita para lá de especial aos estúdios de gravação de Flor do Caribe. Ela acompanhou de pertinho o trabalho do marido, Igor Rickli.
 
Fonte:http://www.resumodanoticia.com/

Record tem 20% de crescimento no último trimestre

record
Boa fase
 
Na tarde desta quinta-feira, 5, Marcelo Caetano, diretor de programação da Record, compartilhou, através de seu perfil oficial na rede social Twitter, alguns resultados da emissora do bispo Edir Macedo no último mês, agosto, e trimestre.
 
Segundo Marcelo, o canal registrou, em agosto, o melhor desempenho desde o mês de fevereiro do ano passado, 2012. No último trimestre, a emissora paulista cresceu cerca de 20%. “Divido com vcs os resultados da Record em agosto. Os melhores desde fevereiro/12. Crescimento de 20% no último trimestre! Graças a vcs!”, disse.
 
A Record fechou o mês de agosto na vice-liderança isolada, sendo a única emissora a registrar crescimento em comparação ao mês anterior. Os programas do departamento de jornalismo, entre eles ganha maior destaque o “Cidade Alerta”, foram grandes colaboradores para o bom momento.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Depredada por manifestantes em sua sede; Globo troca cenário do “SPTV” para evitar invasão de luzes de laser

Sem título
Durante ataques de laser, Tramontina chegou a se atrapalhar no telejornal!
 
A Globo resolveu tomar providências para colocar um fim as constantes invasões de luzes de laser durante as exibições do “SPTV”. O telejornal local que tem um cenário panorâmico de vidro com vista para Marginal foi modificado provisoriamente.
 
Segundo a jornalista Keila Gimenez, a Globo decidiu abrir mão da vista panorâmica de seu estúdio de vidro onde é realizado o telejornal. Em algo nunca feito antes, a emissora trocou a vista em tempo real da marginal Pinheiros que aparece ao fundo da bancada, por um simples painel “chroma key”, que propicia um efeito especial no qual é possível colocar uma imagem em primeiro plano a outra de fundo. A técnica é utilizada por outras emissoras como na Record no “Cidade Alerta” e na Band no “Brasil Urgente”.
 
O que mais deixa todos assustados com a “gambiarra”, foi que quem estava vendo o telejornal de casa, achou que estava vendo o trânsito ao fundo ao vivo, mas o que apareceu foi uma simples imagem antiga.
 
Sede da Rede Globo em São Paulo
Emissora tem sido alvo de depredações!
 
A Ação foi tomada, pois o canal estava com medo de sofrer novos ataques que tem atrapalhado o telejornal. Para se ter uma ideia, as invasões já haviam ocorrido três vezes anteriormente.
Na última sexta, a sede da Globo foi depredada, na avenida Luís Carlos Berrini, os manifestantes picharam muros, quebraram holofotes, além de jogar esterco na porta da emissora.
 
A Globo procurada disse que utilizou a técnica do  “chroma key” na 2ª edição do “SPTV” de sexta, mas preferiu não comentar o assunto. Pelo que parece o painel deverá ser utilizado sempre que o canal achar necessário. A Globo também reforçou as equipes de segurança em torno da sede.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/page/3/

Caso fale mal de Andressa Urach, Alexandre Frota poderá ser multado

alexandre_frota_25643
Alexandre Frota está proibido de falar mal de Andressa Urach
 
Alexandre Frota só pode estar com dor de cotovelo por não ter sido chamado para participar do reality rural da Record, “A Fazenda”, programa esse que ele diz ser o criador. Indignado, o ator passou a comentar os principais acontecimentos da atração nas redes sociais, o que tem gerado muita polêmica.
 
Se com os outros peões que ele atacou não aconteceu nada, com Andressa Urach é diferente. Comentários de Frota à respeito da vice-miss bumbum parece ter deixado a assessoria da peoa bastante irritados.
 
Dr. Alis Vasconcelos, advogado de Andressa, entrou com uma liminar no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) impedindo que o ator fale mal da peoa enquanto ela estiver dentro do reality.
“Ele pode falar dela, inclusive bem, mas o que ele está fazendo é denegrindo a imagem dela”, afirmou o advogado.
 
Frota publicou na internet que Andressa Urach é “ruim de cama” e ainda acusou a moça de ser garota de programa.
 
“A ideia é poder canalizar nele de se abster de falar, denegrir e prejudicar a imagem dela. Ele está alegando sem nenhuma prova e isso pode prejudicá-la”. Explicou o advogado que, caso Frota volte a falar mal de Andressa, ele terá que pagar uma multa com valor a ser analisado em juízo.
O advogado que já defendeu a peoa antes do confinamento e também a vencedora a quarta edição de “A Fazenda”, Joana Machado, alegou que as declarações do ator podem prejudicar o desempenho da vice-miss bumbum no programa.
 
“Todo mundo é responsável pelas alegações que faz, mas uma coisa pior é quando você não permite que a pessoa responda. Se fala na cara, o prejuízo pode ser defendido”. Finalizou o advogado.
E aí Frota !? Se não pode mais falar mal da vice-miss bumbum, quem será a próxima vítima de seus ataques?
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

quarta-feira, setembro 4

“Amor à Vida”: A verdadeira assassina da mãe de Aline é Pilar

180975_36
César está “pagando o pato”, no lugar da esposa!
 
Na verdade foi Pilar (Susana Vieira), e não César (Antonio Fagundes), quem matou a mãe e deixou a tia de Aline (Vanessa Giácomo), Mariah (Lúcia Veríssimo), com problemas sérios de saúde. E esse segredo irá começar a ser desvendado nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. É o que diz a revista ‘Tititi’ desta semana.
Antes de todo esse mistério vir à tona, Pilar sofrerá um bocado. Ela irá pegar o marido na cama com a secretária, e as duas sairão no tapa.
 
Após a confusão, César conta para Aline que não se separará de Pilar e irá precisar parar de se encontrar com a secretária, já que um divórcio causaria grande perda financeira para ele. Assim, o médico volta para a mansão e tem uma conversa séria com a mulher, que está magoadíssima com ele. De joelhos, ele pedirá novamente perdão pelas “escapadas”. E a dermatologista cede novamente.
“Eu devia ter me separado de você quando descobri que a Paloma (Paolla Oliveira) não havia sido adotada. Que era filha de sua amante. Mas quando soube disso, já havia me apegado a menina. Quase fiquei maluca, fiz coisas que não deveria ter feito…”, comentará ela.
César pergunta então o que a mulher fez de tão sério, mas Pilar diz apenas que as sombras do passado devem ficar onde estão. Como sempre, o médico seduz a mulher e os dois acabam na cama.
 
Porém, no dia seguinte, quando César chega para trabalhar, Aline revela que está grávida do presidente do Hospital San Magno. E é aí que a secretária vira o jogo a seu favor, e faz César humilhar Pilar pela segunda vez. Por causa da gestação, o médico volta atrás e pede o divórcio para a esposa, dizendo que vai se casar com Aline. Furiosa, Pilar promete vingança.
 
Enquanto isso, Aline liga para Mariah, que está na Alemanha com o marido, e conta as novidades, assegurando que César pagará pela morte de sua mãe. No entanto, a secretária só não sabe, que foi Pilar quem mandou sabotar o carro em que a mãe e a tia viajavam juntas. Ao que se entende, a loira contou com a ajuda de Gigi (Françoise Fourton) e Márcia (Elizabeth Savalla) para destruir a rival à época.
Outra possibilidade seria, que Pilar tenha pago Márcia para seduzir César, fazendo Mariah pegar os dois no flagra. Enfurecida com a notícia trazida pela irmã, a mãe biológica de Paloma resolveu sair com o carro em alta velocidade e, com Mariah, sofreu o acidente fatal.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Cantor garanhão da Bahia é visto beijando rapazes

xanddy
Cantor também gostar de beijar rapazes
 
Um cantor casado que faz sucesso ao cantar músicas de axé na Bahia, também é conhecido por beijar rapazes, o blog “Acabou o Brasil”, recebeu três e-mails contanto a notícia e foi apurar o caso.
 
O blog procurou colegas jornalistas na Bahia e colaboradores do festivo cantor baiano, que confirmaram a informação logo na primeira tentativa. O garanhão já teria, inclusive, um caso com outro cantor baiano que gosta de rebolar em seus shows, e que também é casado e posa de “garoto de verão” com seus hits de axé.
 
Ainda segundo informações, ele nunca namorou homens, apenas faz sexo por pura diversão, todos afirmam que o cantor sempre faz orgias, regadas a drogas, e que ele inclusive, teria feito shows em troca de entorpecentes. O galã já foi visto beijando homens dentro de um carro e no final de suas festas.
 
Quem será o cantor aventureiro? comente!
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Junior Lima está internado em hospital de São Paulo

Junior Lima
Junior Lima está internado em hospital de São Paulo
 
Junior Lima foi internado terça-feira (3) em São Paulo. O cantor deu entrada no hospital em função de cálculos renais, confirmou sua assessoria de imprensa ao site Ego.
 
Não foram divulgadas mais informações sobre a internação do músico.
Atualmente, Junior é baterista da banda Dexterz. Em julho deste ano, ele ficou noivo da modelo Mônica Benini.
 
Fonte:http://www.ocanal.org

segunda-feira, setembro 2

Record define data de estreia de “Pecado Mortal”

Novela Pecado Mortal / Foto: Divulgação

A Record confirmou a estreia de “Pecado Mortal”, sua nova superprodução, para o dia 25 de setembro, quarta-feira.
A novela vai ao ar logo após a exibição da minissérie José do Egito.
“Pecado Mortal” é escrita por Carlos Lombardi e tem direção geral de Alexandre Avancini.
 
Fonte:http://www.ocanal.org

“Roda a Roda Jequiti” vai mal neste domingo e termina em terceiro lugar


Mesmo em novo horário, o programa apresentado por Patrícia Abravanel não conseguiu ultrapassar a Record no IBOPE chegando a ser ameaçado pela Bandeirantes ficando então na terceira colocação.

O programa marcou média de 6,1 pontos para o SBT. No horário a Globo fechou na liderança isolada com 15,6 de média. A Record ficou com boa audiência com 8,6 pontos. A Band também foi bem marcando 5,3 e a Cultura ficou em quinto com 1,6 pontos de média.

Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Fonte:http://portaliftv.wordpress.com

O Melhor do Brasil” conquista a vice-liderança nesse domingo (01/09)


Foi ao ar pela Rede Record que inclusive completou 60 anos hoje, (01/09), mais uma edição do “O Melhor do Brasil”, que ficou na vice-liderança isolada nesse domingo.

De acordo com os dados do IBOPE, a atração de Rodrigo Faro conquistou uma média de 8 pontos com picos de 12.2 em São Paulo.  Na faixa a Globo liderou com 15.2 e o SBT amargou o terceiro lugar com 6.7 pontos. 

No confronto com Silvio, Faro marcou 10.2 pontos, enquanto o homem do bau ficou com apenas 6.8.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com

Fotos de Tereza Brant a mulher que virou homem

Tereza Brant (Foto: Reprodução/Facebook)

Como um Sansão às avessas, Tereza Brant, uma menina de classe média (ex-alta) de Belo Horizonte/MG só conseguiu encontrar a ‘força’ depois de cortar o cabelo. Veja outras fotos quentes da tereza no blog plantão audiência, acessa la Então virou… Tereza Brant, uma menina com voz, corpo e rosto de menino que adora ser Tereza. O menino encantador, sexy e de sorriso solto é o novo sucesso entre adolescentes nas redes sociais. Cada foto publicada no Instagram gera mais de mil curtidas, muitos compartilhamentos e comentários de todos os tipos, como “Mesmo sendo uma mulher heterossexual, você é o macho que eu quero”, “Por você eu viraria lésbica”, “Nossa, você é lindo” -, e, no Facebook acumula mais de 30 mil seguidores. Está confuso (a)? “Não vim ao mundo para explicar, mas para confundir. Não gosto de nada fácil”, afirma a moça, discorrendo com tremenda tranquilidade sobre suas escolhas. Mas a maioria das pessoas passa horas discutindo sobre o assunto quando se depara com uma foto de Tereza, no RG Tereza Christina Silva Borges, tentando encontrar uma explicação, que para ela não existe. “Sinto-me bem assim e não vou deixar de ser eu mesma”.

 O fascínio e a curiosidade das pessoas só fazem crescer e, com isso, sua popularidade. “É uma loucura, estou sem saber o que fazer com isso tudo. As pessoas me param nas ruas”, diz Tereza. Ela começou a fazer tratamento com hormônios masculinos para dar uma ‘bombada’ há nove meses, quando viu que os amigos cresciam e ela continuava franzina. Tereza não quer mudar de nome nem se tornar homem, só na imagem, cujo único critério para a transformação foi o espelho. “Costumava namorar meninos, mas faltava alguma coisa. Quando cortei o cabelo e meu vi no espelho, adorei, mas parecia que tinha parado no tempo e queria também ver mudanças, externar o que eu sentia de dentro para fora. Foi aí que comecei o tratamento. Me dou muito bem sendo menino e expondo isso. Já mudei bastante, os músculos cresceram, a voz engrossou, só estou odiando os pelos crescendo por toda a parte. É uma coisa horrorosa”, diz ela. Pretende fazer alguma cirurgia? “Só nos seios, que depois que comecei o tratamento viraram uma muxiba da vovó, mas ainda não sei quando. Quando a pessoa me vê sem camisa, ela fica literalmente confusa e quando descobre que sou mulher, só piora”, afirma.


E seus pais? “Sou filha única e minha mãe sempre teve um relacionamento aberto comigo. Sempre disse: ‘te amo do jeito que você é’. Meu pai sempre me deu todo respaldo possível. Tudo é mais simples do que parece”, diz ela, que não foge de nenhuma pergunta, como por exemplo, se prefere meninos ou meninas. “Até os 16 ficava com meninos, mas depois que cortei o cabelo passei a ficar com meninas. O que importa é o ser humano. Se dá para aprender com os dois, porque escolher um só?”, diz ela, que recebe cantada de todos os lados, gays, héteros, bissexuais e principalmente meninas muuuuito novas, de 13 a 17 anos.

Tereza Brant (Foto: ÉPOCA)
 
Tereza não consegue listar um único inconveniente em seu cotidiano – atualmente ela divulga festas de música eletrônica (não gays) na capital mineira e teve que parar de estudar por problemas financeiros, mas pretende cursar faculdade de medicina -, e não tem um caso de rejeição para contar, nem quando as meninas – que ainda não a conhecem – acreditam que ela seja um gato na noitada. “Nunca passei por homem se não fosse por brincadeira. Quando me apresento falo meu nome normal, mas já aconteceu de eu brincar com a minha ‘dupla personalidade’ e a menina ficar bem chateada”, diz. “Nunca vou mudar e gostaria que as pessoas me entendessem e pensassem como eu. As pessoas precisam ter a mente mais aberta e precisamos de pessoas com ideias diferentes para fazer o mundo ficar melhor. Adoro ser um tapa na cara das pessoas”, diz Tereza, que não vê problema em fazer parte de uma ONG ou grupos trangêneros. “Apoiaria todas as causas, porque as pessoas querem ser tratadas com respeito independente da postura. A gente só quer ser levado a sério”, diz. Pretende ser mãe? “Me vejo como o melhor pai do mundo, mas nunca pensei em gerar filhos, vê-los saindo de mim. Mas quero casar e, quem sabe, adotar”. Alerta: mesmo com tanto assédio, Tereza está solteira e avisa: “Passei da fase de pegadora. Lógico que reparo em homens bonitos, mas com mulheres faço questão de dar minha opinião. Mulheres são bem mais sensuais”. E, mesmo querendo estudar medicina, Tereza tem um sonho: “Adoro posar para fotos, atuar e cantar. Meu sonho é trabalhar na TV Globo”.

 
Fonte:http://alvonatv.wordpress.com

No mês de Agosto, a Record se isolou na Vice-liderança absoluta!


Até o dia (29/09/2013), a Record aparece na vice-liderança na média parcial do mês de Agosto. A Globo continuou na liderança isolada, a RedeTV! não conseguiu ultrapassar o um ponto de média.

Segundo dados do Ibope,  a TV Record apareceu na vice-liderança, com 7 de audiência, enquanto o SBT ficou em terceiro colocado com 5.5 de Ibope, informações fornecidas na coluna da colunista Keila Jimenez..

O crescimento se deve por causa do reality,” A fazenda”  e o forte investimento do jornalismo da emissora, que vem trazendo bons números.
 
Fonte:http://alvonatv.wordpress.com/page/3/