Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, junho 30

Mariana Rios e Di Ferrero confirmam fim do noivado

O cantor Di Ferrero, do NXZero, e a atriz Mariana Rios confirmaram que não estão mais juntos. Eles divulgaram um comunicado por meio de suas assessorias. “Esperamos que respeitem nosso momento”, pediu o casal em mensagem enviada ao site “F5″.

Di Ferrero havia pedido a atriz em casamento durante uma viagem à Turquia no ano passado. O casal planejava casar no ano que vem, mas resolveu encerrar o relacionamento que já durava cinco anos.

Os dois continuando morando na mesma casa e têm uma boa relação – no ano passado, os dois compraram um apartamento na zona oeste do Rio para viverem juntos, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra. “Eles estão conversando, trocam mensagens de texto por telefone, não há esse clima de crise ou briga”, disse uma amiga da atriz.



Nesta quarta-feira, Di foi ao aniversário de Marcos Mion, em São Paulo, sem aliança, o que aumentou os boatos sobre o fim do relacionamento. No sábado, o cantor usou o Instagram para  tentar afastar os rumores. “Não acredite em tudo que lê ou em tudo que vê”, dizia o texto.

Na quinta, na gravação do “Altas Horas”, Di negou crise no relacionamento e comentou os rumores.  “Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente”, declarou o cantor.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

“Viola Minha Viola” registra alta audiência neste domingo (30)


O programa “Viola Minha Viola” apresentado na manhã deste domingo (30) registrou uma ótima audiência para a TV Cultura e deixou a emissora na quarta posição absoluta na audiência. Segundo dados prévios o musical marcou uma média de 2 pontos e chegou a picos de 3 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 11 pontos de média, a Record ficou em segundo lugar com média de 5 pontos, o SBT no confronto marcou média de 4 pontos e ficou em terceiro. A Band ficou em quinto lugar com uma média de míseros 0.5 pontos.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

“A Fazenda” registra ótima audiência neste sábado (29)



O reality show “A Fazenda” voltou a subir na audiência neste sábado e  conseguiu os dois dígitos de audiência, segundo dados prévios a atração marcou uma média de 10 pontos e chegou a picos de 13 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 17 de média, o SBT ficou em terceiro lugar com média de 4 pontos e a Band conseguiu o quarto lugar na audiência com média de 3 pontos apenas.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

Malu Mader mudará o visual para personagem na novela

malu
Mudanças!
 
A personagem Rosemere, de “Sangue Bom”, interpretada por Malu Mader, sempre passou por momentos difíceis na trama das 19h. Foi abandonada por Perácio (Felipe Camargo) e teve que criar seu filho sozinha.
 
No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a personagem se empolgará nos próximos capítulos e irá até mudar o visual, isso tudo porque irá ganhar um novo pretendente.
 
Esse novo pretendente será um empresário que entrará na trama, Nelson (Tarcísio Filho), ele se interessará por ela, mas no início ela não corresponderá, até que com o tempo ela vai começar a gostar dele, por isso passará a usar os cabelos soltos e se maquiar.
 
“Ela é dura na queda, mas a corte de Nelson vai melhorar a autoestima dela e levá-la a dar uma repaginada no visual”, afirmou Maria Adelaide Amaral, autora da novela ao lado de Vincent Villari.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Em apenas cinco dias, ”Saramandaia” perde metade de seu público


A Globo estrou na última segunda-feira, com um capítulo especial, ”Saramandaia”, que obteve 27 pontos de audiência indo ao ar logo após a exibição de ”Amor á Vida”. Porém, em seu verdadeiro horário, no decorrer da semana o folhetim de Ricardo Linhares veio perdendo alguns pontos, chegando a registrar na sexta feira sua pior média desde então.
 
De acordo com os dados prévios, ela marcou 14 pontos. ”Gabriela”, última trama desta faixa, em seu quinto capítulo obteve 21 pontos de média e veio a marcar números parecidos com estes apenas em seu décimo nono capítulo. 
 
Fonte:http://clubdatelevisao.files.wordpress.com

quinta-feira, junho 27

Márcio Garcia: “Eu acho que o Brasil tem jeito sim!!"


Márcio Garcia também está bem otimista em relação às mudanças que o Brasil sofre. Nesta quinta-feira (27) o ator publicou no Instagram uma mensagem em apoio aos manifestos no País, pedindo melhorias nos setores da Educação, Saúde Justiça.

“Eu acho que o Brasil tem jeito sim!!! O gigante acordou desperto por um povo sedento por saúde, educação, justiça e comprometimento dos seus governantes que por décadas brincam com o dinheiro publico. Chega!!! Vamos fazer história e transformar o Brasil no pais que ele merece ser!!!”, disse ele.

No momento, Márcio Garcia não integra nenhum elenco de novela. Entretanto, o ator fez uma participação em Amor à Vida, trama global das nove, interpretando o personagem Guto.

Fonte: O Fuxico

Fernanda Paes Leme vai a inauguração de loja em Barueri


com calça de couro preta, Fernanda Paes Lemes participou da inauguração da loja Samsung no shopping Tamboré, em Barueri, São Paulo. Sorridente, a atriz posou para os cliques dos fotógrafos e andou pela loja.

Solteira desde o fim de seu relacionamento com Bruno Martins, a atriz está de férias da TV após participar de Salve Jorge, da Globo.


Fonte: O Fuxico

“Balanço Geral RJ – Manhã” é líder isolado nesta quinta (27)

Jornalismo Verdade

O jornalístico matinal “Balaço Geral RJ – Manhã” registrou ótima audiência nesta quinta-feira (27), e foi líder isolado, e deixou a Globo para trás.

Segundo dados ainda prévios do ibope, o policialesco marcou 5 pontos de média, com picos de 6. Contra apenas 3.9 da emissora dos Marinhos, e o SBT ficou na terceira colocação com míseros 1.7 de média.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com

“A Fazenda” registra boa audiência e encosta na Globo nesta quarta (26)


O reality show “A Fazenda” voltou a incomodar a Globo nesta quarta feira (26) o reality apresentado por Britto Junior não consegue um melhor desempenho por causa do horário que não ajuda, mas, enfim, segundo dados prévios o reality marcou uma média de 8.4 pontos na Grande São Paulo e ficou em primeiro lugar por alguns minutos.

No confronto a Globo liderou com 9.4 de média, o SBT ficou em terceiro com média de 4.6 pontos, a Band conquistou o quarto lugar com média de 3.3 pontos e a Rede TV conseguiu ficar em quinto com 1.6 de média.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com

sábado, junho 22

Anitta veste verde e amarelo e arrasa em show no Rio de Janeiro


A funkeira Anitta esbanjou sensualidade e abusou das roupas provocantes durante o show que fez no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (22) .

Vestindo verde e amarelo, a cantora agitou o público no espaço montado para a exibição da partida entre Brasil e Itália, pela Copa das Confederações, que terminou com a vitória da seleção brasileira por 4 a 2 e classificou para a semifinal do torneio.

A plateia foi à loucura com a nova musa da música nacional, num show que chamou a atenção por esgotar os ingressos em tempo recorde, mais de 2.500 ingressos se esgotaram em menos de dois dias. Estavam por lá nomes como Pérola Faria, Cristiana Oliveira, Cristiana Oliveira, Bruno Gissoni, Carla Diaz e Raphael Vianna, entre outros.



Fonte: O Fuxico

Tom Cavalcante se muda para os Estados Unidos

 
Na noite deste sábado (22), Tom Cavalcante foi flagrado embarcando para os Estados Unidos e confirmou para os fotógrafos de plantão: Está se mudando para lá, pelo menos até janeiro de 2014.

O humorista estava junto com sua esposa Patrícia e a filha do casal, Maria, e aguardavam o voo da American Airlines, com destino à Los Angeles, cidade escolhida por ele para morar nos próximos sete meses

Acompanhado por sua família, o humorista pretende ficar 7 meses fora do país e ele aproveitará o tempo para fazer um curso de cinemaTom, que está sem contrato desde que rescindiu com a Record, contou que pretende realizar novos projetos no exterior.

Recentemente, Tom Cavalcante foi a presença mais sentida nas gravações dos episódios especiais do humorístico  Sai de Baixo, produzido para comemorar o aniversário do Canal Viva. 

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, junho 21

Shakira já está no Brasil: veja as fotos da cantora no Rio de Janeiro

image
 
Ontem (21), a  colombiana Shakira desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro, para acompanhar o namorado Gerard Piqué nos jogos da Espanha na Copa das Conferederações. A cantora estaca com o seu filho Milan no colo e foi recebida por poucos fãs e paparazzis.
 
Shakira está hospedada no Hotel Fazano, em Ipanema, zona sul do RJ.  Que já recebeu grandes nomes da música pop, como: Madonna, Lady GaGa e Beyoncé.
 
Durante a tarde ela deixou o filho no hotel e foi visitar um centro empresarial em Botafogo. Veja as fotos da AgNews:
 
image
 
image
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

quarta-feira, junho 19

Recifenses preparam grande manifestação nesta Quinta Feira(20)


Já está confirmado para  a tarde desta quinta feira 20 de junho uma grande manifestação no Recife pela baixa nas tarifas do transporte público,  os descasos na saúde e as inseguranças que os recifenses vivem diariamente nas ruas da grande cidade.

Os estudantes pernambucanos decidiram que a mobilização no Recife acontecerá nesta quinta-feira (20), às 16h, com concentração na Praça do Derby, área central da capital pernambucana. Os integrantes de diversos movimentos estudantis se reuniram na noite desta segunda-feira (17) no Diretório Central Estudantil (DCE), na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), para votar quando a manifestação seria realizada.
Agora é só esperar!

Fonte:http://cntvaudiencia.org

“Cidade Alerta” registra ótima audiência nesta segunda-feira (17)

Cidade Alerta com Marcelo Rezende
Em alta
 
A exibição do “Cidade Alerta” alcançou ótima audiência para a Record na noite desta última segunda-feira (17).
 
O jornalistico com a cobertura dos protestos pelo o país, obteve 11.3 pontos de média, com pico de 17 pontos. Exibido em seguida, o “Jornal da Record” que foi até mais tarde,  foi bem e marcou 9.1 pontos.
 
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Dados que servem para o mercado publicitário.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/tv-foco

Atriz Claudia Raia não gostou nadinha de saber que seu nome estará na biografia do famoso

Depois de Marilia Gabriela, a  global Claudia Raia também será citada novo livro do seu ex-marido Alexandre Frota, intitulado “ Identidade Frita: a estrela e a escuridão “, e claro, a atriz não gostou.

Durante entrevista ao jornal  Extra, Claudia declarou: “ Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia .

image

De acordo com a publicação, no livro, que tem lançamento previsto para outubro, Alexandre Frota diz que Claudia sempre gostou de homem com pegada, como ele, e que seu atual namorado, Jarbas Homem de Mello, é um faixa branca.       

Alexandre afirmou que   manteve encontros com a atriz na época que ela já tinha se separado dele e estava casada com Edson Celulari.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Até em Londres equipe da Globo é vaiada por manifestantes…


Os protestos continuam no Brasil – assim como fora dele  - e as vaias ás equipes de reportagens da Globo também. Na última terça-feira, pessoas de Londres demonstraram apoio ás manifestações ocorridas em várias capitais de nosso país. Uma equipe da emissora estava por lá, e acabou sendo impossibilitada de gravar. Tudo porque cerca de mil manifestantes deram um jeito para que todos saíssem de lá. Eles acusam a Rede Globo de manipular as informações e de mostrar apenas um lado da história.

No Brasil, o mesmo está ocorrendo. Recentemente, uma repórter foi impedida de realizar seu trabalho devido aos vários gritos dos manifestantes. Resultado: Mais uma vez, todos tiveram que se retirar do local. A emissora é que mais está sofrendo com isso. Até mesmo a canopla dos microfones dos jornalistas foram retiradas, para que as pessoas não possam  identificar qual emissora se trata.

Também na terça, Caco Barcellos, do ”Profissão Repórter” foi agredido no rosto por um manifestante, enquanto tentava gravar para seu programa.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

sexta-feira, junho 14

Orlando Morais revela qual é o segredo de seu casamento com Glória Pires

991696_orlando-morais-conta-segredo-do-sucesso-do-casamento-com-gloria-piresOs dois não deixam a relação cair na rotina
 
Casado com Gloria Pires, Orlando Morais abriu seu coração sobre o segredo do sucesso de seu casamento com a atriz. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o cantor revelou que o romantismo é o que faz toda a diferença em uma relação.
 
“Nunca perdemos o romantismo. Independente do dia, eu sempre tento surpreendê-la. O romance é algo que está presente no nosso dia a dia. Sempre brindamos o nosso amor”, derreteu-se.
 
Juntos há 25 anos, os dois são pais de três filhos. Antônia, Ana e Bento. Cleo Pires, fruto do relacionamento de Gloria com Fábio Jr., completa a família.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

“Encontro” segue como a menor audiência dos programas matutinos da Globo

encontro
Em baixa…
 
Mesmo após modificações no cenário, conteúdo e na troca do núcleo de direção, que era de Maurício Farias e foi transferido para o de Boninho, o “Encontro com Fátima Bernardes” segue sem reagir no Ibope.
 
A atração matinal é ultrapassada com certa frequência por seus concorrentes Record e SBT e não raramente tem a pior audiência dentre dos os programas matinais da Globo.
Nesta última quinta-feira (13), por exemplo, o “Encontro” teve 5.7 pontos de média. O índice é inferior ao obtido pelo “Bom Dia SP” (6,9), ao “Bom Dia Brasil” (8,2), “Mais Você” (7,7) e “Bem Estar” (5,9).
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

“Fala Brasil” vai bem e registra liderança nesta sexta (14)

fALA bRASIL SEM LOGO
 Noticiário chega a 8 pontos de pico
 
O telejornal matinal da Rede Record, apresentado por Adriana Reid e Roberta Piza, registrou a liderança em audiência para emissora de Edir Macedo.

Nesta sexta-feira, (14), o “Fala Brasil” atingiu a liderança no Ibope com 6.6 pontos de média com 8 pontos de pico. No horário, a Rede Globo  amargou a segunda colocação com 5.9 pontos de audiência, o SBT ficou em terceiro lugar com 2.9 pontos de média contra 1.1 da Band e 0.3 da RedeTV!.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/

terça-feira, junho 11

"Legendários" atinge boa audiência e chega à liderança no Ibope

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/a6a1d5f46709101bae81398789ba62a6.jpg

O "Legendários" tem se firmado no Ibope nas noites de sábado da Record.

No último dia 08, o programa comandado por Marcos Mion registrou 8 pontos de média e 12 de pico, ficando na vice-liderança isolada.

Mesmo enfrentando a grande final do “The Ultimate Fighter” na Globo, a atração chegou a atingir a primeira colocação no Ibope. Em um certo momento, o “Legendários” ficou na frente por 12 pontos contra 11.

O programa teve como destaque os funkeiros MC Gui, MC Lon e MC Guimê, febres na internet com o estilo “funk ostentação”.

Com a mudança do “O Melhor do Brasil” para os sábados, o “Legendários” deve ganhar mais tempo na grade da Record, começando por volta das 21h30, logo após o “Jornal da Record”.
 
Fonte:http://ibopeetv.blogspot.com.br/

"O Dentista Mascarado" bate novo recorde negativo na Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5a1d9806df2212555eb5fa95720bf494.jpg
 
No ar na grade da Globo desde abril, "O Dentista Mascarado" vem perdendo força no Ibope a cada semana.

Na última sexta-feira (07), a série protagonizada por Marcelo Adnet bateu um novo recorde negativo de audiência.

A média alcançada foi de apenas 10,3 pontos, sendo assim inferior aos 11,5 pontos do dia 17 de maio, quando havia marcado seu menor número até então.


"O Dentista Mascarado" chegou a marcar 17 pontos de média na Globo, desempenho que seria bastante adequado para uma produção no horário. Entretanto, no decorrer da temporada, o Ibope caiu a medida que as críticas foram ganhando força. 
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Fonte:http://ibopeetv.blogspot.com.br/

Tem Balacobaco no ar: Novela ganha prêmio internacional como melhor novela

Atriz atual da Record

 A novela “Balacobaco” tem desfrutado, no exterior, de uma fama que não obteve no Brasil.

A novela de Gisele Joras acaba de vencer o prêmio de melhor novela de 2013 no Banff World Media Festival.

É a segunda vitória da Record no festival, que no ano passado contemplou a novela “Vidas em Jogo”.

Fonte:http://adtaudiencia.com.br/

domingo, junho 9

“Sábado Total” registra boa audiência neste sábado (8)


O “Sábado Total” de Gilberto Barros exibido na tarde de sábado (8) registrou uma boa audiência para a Rede TV e deixou a emissora em quinto lugar na audiência e com vários momentos em quarto a frente da Band.

A atração segundo dados prévios marcou uma média de 1,5 pontos e chegou a picos de 3 na Grande São Paulo, um bom resultado já que a atração recebeu com apenas 0,5 pontos no ibope.

No confronto a Globo foi líder com uma média de apenas 8,1 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 5,2 de média, a Record veio em terceiro lugar com 5 pontos de média e a Band por sua vez ficou em quarto lugar com 2,2 de média.
 
Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

“Eliana” registra boa audiência, mas, perde pra Record neste domingo (9)


O programa “Eliana” conseguiu registrar novamente uma boa audiência para o SBT, mas, dessa vez a loira não conseguiu deixar a emissora de Silvio Santos na vice liderança como nas semanas anteriores. Segundo dados prévios a atração dominical marcou uma média de 7 pontos e ficou em terceiro lugar na audiência.

No confronto a Globo foi líder com 19,5 pontos, a Record ficou em segundo lugar com 7,3 de média, a Band ficou no quarto lugar com 2,2 pontos e a Rede TV veio apenas em quinto com 0,4 de média.

Fonte:http://felipemazolli.wordpress.com/

sexta-feira, junho 7

Thalía se declara uma mãe apaixonada com post de fotos dos filhos

Pouco a pouco Thalía vai abrindo sua vida nas redes sociais. A atriz e cantora que sempre preservou a identidade das crianças, decidiu declarar seu amor à Sabrina Sakaë, de cinco anos, e Matthew Alejandro, de quase dois aninhos, publicando fotos recentes do casalzinho na Internet.
 
Thalía se declara uma mãe apaixonada e publica fotos recentes dos filhos (FOTO POR EMAIL)

Em uma das imagens, Sabrina, que é muito parecida com o marido da cantora, Tommy Mottola, aparece séria, na praia. Sobre a imagem, a artista escreveu: "O amor está no ar #mãeapaixonada".

Em outra foto, ela está com o rosto colado no rosto do menino, que é bastante parecido com ela. "Amor amor amor amor #mãeapaixonada2", escreveu sobre a imagem.
 
Thalía se declara uma mãe apaixonada e publica fotos recentes dos filhos (FOTO POR EMAIL)

A cantora disse recentemente que não descarta ser mãe outra vez.
 
Fonte: O Fuxico

Record oficializa saída de Gugu Liberato da emissora

Record oficializa saída de Gugu Liberato da emissora - Divulgação/Rede Record

Como foi amplamente divulgado, Gugu Liberato deixa a Rede Record, após quatro anos. O Programa do Gugu vai ao ar, pela última vez, no próximo domingo (9), na emissora.

O apresentador até o momento não se manifestou sobre a rescisão de seu contrato, mas a Record oficializou sua saída através de comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (7). Confira o texto, na íntegra:

“A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente, inclusive através de sua produtora GGP.   

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, junho 6

Final do ”Ídolos Kids” contará com a presença de Ivete Sangalo

A Record fechou com Ivete Sangalo, na última terça-feira sua participação na grande final do ”Ídolos Kids”. A cantora será a responsável por abrir e fechar o evento que será totalmente gravado no palco do American Idol. Esta é a primeira vez que a emissora encerra um reality-show fora do país.
 
Apesar disso, sempre nas finais de programas do gênero, a mesma tática é utilizada, e eles sempre são marcados pela presença de algum cantor. Em todas as edições de ”A Fazenda” foi desta forma. Com o ”Ídolos”, o mesmo ocorria.
 
A versão infantil do programa, apesar de ser bem avaliada não vai bem em audiência. Ano passado, sua primeira temporada foi responsável por garantir bons números no ibope em horário nobre.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

”Amor á Vida”: Atores não gostam de aparecerem pouco no vídeo


Alguns atores da nova novela das nove andam irritados. Assim como grande parte dos que participavam de ”Salve Jorge”, o incômodo seria por estarem aparecendo pouco no vídeo e de terem poucas falas. O elenco de ”Amor á Vida” reúne, ao todo, incluindo todos os atores, mais os que fazem apenas participações especiais, 100 deles.
 
Grande parte destas reclamações vêm por parte do núcleo do hospital San Magno, onde se passa grande parte da história e que é um dos cenários principais. Para tanto, alguns câmeras foram auxiliados a focar um pouco mais nos que estão aparecendo menos.
 
Antes mesmo da estreia, Walcyr Carrasco declarou que a novela teria uma narrativa diferente das demais: a cada semana daria maior espaço a um determinado núcleo, e a cada 15 dias algumas situações seriam resolvidas. Por isso chama atenção o fato de a protagonista descobrir muito em breve que Paulinha é sua filha.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

Décimo nono capítulo de “José do Egito” é a maior audiência da Record nesta quarta-feira (5)

minisserie-jose-do-egito-protagonista
“José do Egito” apresenta recuperação na audiência
 
A Rede Record exibiu nesta quarta-feira, 5 de junho, o décimo nono capítulo da minissérie “José do Egito”. A superprodução da emissora dos bispos conseguiu recuperar-se na audiência e foi o produto mais visto da rede de TV.
 
De acordo com dados do IBOPE, “José do Egito” marcou uma média de 9,5 (10) pontos. O “Jornal da Record”, que antecedeu a produção, registrou 7,4 pontos. Já a novela “Dona Xepa”, que sucedeu “José”, obteve 7,3 pontos de média.
 
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

sábado, junho 1

Em meio a boatos de crise, Cauã é visto sem aliança

Cauã Reymond e Grazi Massafera
Os boatos de crise no casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera estão cada vez mais fortes. Apesar de a atriz negar desgaste na união, o ator tem sido visto sem aliança por aí.

Segundo a coluna Retratos da Vida, deste sábado (1º), Cauã Reymond já foi flagrado diversar vezes sem o anel de compromisso que deu para Grazi quando os dois ainda eram namorados.
Juntos há seis anos, Grazi e Cauã estão tentando contornar a crise no casamento pelo bem da filha Sofia, que completou um ano mês passado.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, até a família da atriz tenta ajudar o casal a superar a fase difícil.

Fonte:http://cntvaudiencia.org

Esporte Fantástico divide a liderança

Esporte Fantástico

A Rede Record garantiu a liderança com o “Esporte Fantástico” na manhã deste sábado, dia 1. A atração esportiva empatou na audiência com o SBT, chegando a 7 de pico.

De acordo com dados do Ibope, o “Esporte Fantástico” marcou 5 pontos. A Globo no horário  marcou 4.1 pontos de média. O SBT ficou na liderança também com os 5 pontos e a Band e Rede TV! fecharam com 0.4 e 0.2 respectivamente.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale lembrar que os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte:http://cntvaudiencia.org/

Audiência de “Sangue Bom”

Foi mal
 
Ainda se esforçando para alavancar o horário, a novela “Sangue Bom”, exibida na noite desta última sexta-feira, 31 de maio, conquistou índices razoáveis de audiência, registrando um recorde negativo de audiência

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicente Vilari marcou 22 de média com picos de 27  pontos, contra 10 da Record, 5 do SBT e 2.8 da Band. A RedeTV! ficou em quinto com 1.7 pontos.

Fonte:http://cntvaudiencia.org/

Rodrigo Santoro rejeita convite da Globo para atuar na novela “Joia Rara”

rodrigo-santoro-o-que-esperar-quando-voce-esta-esperando-24991
Internacional!
 
Acabou a espera em relação a resposta do ator Rodrigo Santoro para que ele autuasse na novela “Joia Rara”, a próxima novela das seis da Globo. Por telefone diretamente dos Estados Unidos, Rodrigo disse que não poderia voltar ao Brasil para gravar a novela, pois tem diversos compromissos com o cinema.
 
Vai entender, a Globo quer trazer um dos poucos atores que conseguiram ganhar destaque lá fora, e ainda o que é pior, para uma novela das seis, o que de alguma forma não vai de encontro com a estratégia da emissora de colocar suas maiores estrelas no horário nobre.
 
Outro artista que negou o convite da emissora para atuar na trama das seis foi a atriz Heloísa Périssé, já que se especula que ela poderá ter um programa solo no cana cariocal. Rosi Campos foi chamada para substituir a atriz.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“Rosalinda” perde para a Record fica em terceiro lugar neste feriado (30)

rosalindaMexicana não consegue segurar audiência em feriado
 
A novela “Rosalinda” exibida no início da tarde desta quinta-feira (30), registrou uma audiência mediana para o SBT. A trama protagonizada por Thalía ficou em terceiro lugar e perdeu para a Record.
 
De acordo com dados prévios do IBOPE, o folhetim marcou uma média de 5.0 pontos. No horário, a Globo liderou com 13.1 pontos de média e a Record ficou na vice-liderança com 7.0 pontos.
A Band ficou em quarto lugar de audiência com apenas 1.9 (2.0) pontos de média.
 
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia