Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 31

Sérgio Ribeiro com a representante Aline da Taiff Look na demonstração desta sexta-feira (31)

                                                    Divulgação da Taiff Look

                        Aline falando sobre Taiff Look a chapinha mais completa do momento

quarta-feira, maio 29

Mesmo com cenário novo, “Encontro com Fátima Bernardes” não lidera a audiência

Reprodução / Globo
Continua complicado!
Nesta segunda o “Encontro com Fátima Bernardes” estreou com um novo cenário. O visual ficou mais clean e ao mesmo tempo colorido, com a plateia reposicionada mais à frente do palco, mas a novidade não garantiu um desempenho melhor na audiência.
Este é o formato com o qual o “Encontro” deveria ter estreado no ano passado. Ao que tudo indica, a produção viu o que estava errado e foi consertando aos poucos, e a chegada do Boninho só veio para melhorar toda a produção.
 
A própria Fátima está muito mais à vontade no programa. E isso é mérito da Globo, de levar adiante uma produção mesmo que ela não tenha se saído bem logo no início. Em outra emissora provavelmente o programa seria retirado do ar logo após receber o mar de críticas que inundou a Globo com a estreia.
 
Embora a audiência tenha subido, ficando entre os 6 e 7 pontos, as novas mudanças não atraíram muito o público e o programa acabou empatando com o “Bom Dia & Cia”, do SBT. Ambas atrações alcançaram cerca de 6 pontos quando coincidiram no horário.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

terça-feira, maio 28

”Jornal da Record” se aproxima de ”Carrossel” nesta Segunda (27)


A Record tem motivos para comemorar no que diz respeito ao andamento de seus telejornais. O ”Cidade Alerta”, atualmente, registra a vice-liderança com folga, sempre mantendo os índices de audiência na casa dos 8 e 10 pontos de média. Além dele, a emissora também esteve bastante satisfeita com o desempenho apresentado pela edição desta Segunda-Feira (27) do ”Jornal da Record”.
 
Ele marcou 11 de audiência, superou o início de ”Carrossel” e esteve na cola da novelinha do SBT. Além de este ser o melhor número registrado por ele no ano. Havia um registro de algo assim, ou parecido, apenas no ano de 2011. Por mais que o resultado tenha sido excelente, ainda assim não foi o suficiente para desbancar a trama da concorrente, que na mesma faixa, obteve 12 de média.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

Imagens da Redetv! são utilizadas pelo ”Pânico na Band” sem autorização


Na última edição do ”Pânico na Band”, no Domingo (26), esteve sendo abordado no palco da atração aquela antiga briga entre o humorista Vesgo e Victor Fasano. Em anos atrás, ele, juntamente a um outro componente da atração esteve tentando conversar com o ator  em determinada ocasião. Não gostando de uma brincadeira, Victor deu um tremendo tapa em Vesgo.
 
Tais imagens também fizeram parte do humorístico. Mas, como se sabe, elas eram pertencentes á Redetv! e foram utilizadas sem a devida autorização. Até o momento, a emissora prefere manter silêncio sobre o assunto, e não diz se irá tomar uma providência.
O departamento jurídico da mesma também não quis se manifestar.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com

Maytê Piragibe e Marcela Barrozo são escaladas para gravações de Pecado Mortal

Maytê Piragibe e Marcela Barrozo são escaladas para gravações de Pecado Mortal

A Record diferente do especulado, já começa a acertar os últimos detalhes antes de iniciar as gravações de ´Pecado Mortal“, novela que marca a estreia de Carlos Lombardi na emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, as estrelas Maytê Piragibe e Marcela Barrozo que atualmente estão na minissérie José do Egito,  já estão escaladas e chamadas para começar as gravações do novo folhetim. As gravações devem começar 12 de junho.

Pecado Mortal esta prevista para estrear no segundo semestre.
 
Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Prévia ”Chaves” 28/05 – SP

Prévia: "Chaves'' 30/12/2012 - SP
   :globo: 10.6
  :record: 7.9
                         :sbt: 5.6 (pico de 6.6)
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

CNT rompe com igreja de Valdemiro Santiago e investirá na programação

A Rede CNT, que dedicava maior parte de sua programação com cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, rompeu com o bispo Valdemiro e vai investir mais em conteúdo durante todo o dia, apesar de alguns programas religiosos e infomerciais ainda serem exibidos.

De acordo com a programação do canal dos Matinez, de segunda a sexta, à 13h, a CNT contará com o jornal “CNT News”, seguido pelo “Notícias & Mais”, de Leão Lobo e Adriana de Castro, às 14h. Mais tarde, às 17h30, o canal exibirá o “CNT Nostalgia”, uma sessão de filmes antigos e consagrados do cinema.

Já na faixa da noite, entre 19h15 e 21h10, terá reprises de programas da casa, seguido pelo “Leão Lobo Visita”, que já estava na programação da CNT mas agora passa a ser diário.

Às 21h55, a emissora trará de volta o seriado americano “Lei e Ordem”, que tinha saído da grade para dá lugar para os cultos de Valdemiro Santiago.

Quanto ao jornalismo, continuará sendo exibido normalmente no horário noturno com o “CNT Jornal”, às 22h45.

No prime-time, que começa sempre às 23h05, os telespectadores poderão acompanhar os programas “Márcia Peltier Entrevista”, “Radar Television”, “Programa Marco Brasil”, “Jogo do Poder” e “Leão Lobo Visita Inédito”.

Quanto aos finais de semana, a programação da CNT reprisa o que passou durante a semana.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

segunda-feira, maio 27

“Tudo a Ver” vai bem, registra vice-liderança e fecha com 8 pontos de pico

Tudo a Ver
Em alta
 
Após passar várias edições perdendo para o SBT, o “Tudo a Ver”, exibido neste último domingo, 26 de maio, venceu a emissora de Silvio Santos e registrou a  vice-liderança.
 
De acordo com dados da Grande São Paulo, a revista eletrônica fechou com média de 5.3 com 8 de pico contra 4.5 do SBT. A Globo, líder, obteve média de 11.6 contra 2.7 da Band e 0.4 da RedeTV.
 
Os números citados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/audiencia-televisiva/audiencia-ibope/

Barraco em “Amor à Vida”: Susana Vieira e Antônio Fagundes discutem em gravação

 
Casal em crise de “Amor à Vida” briga também na vida real
 
Durante a gravação de “Amor à Vida”, houve uma confusão entre Antonio Fagundes, conhecido por sua pontualidade, e Susana Vieira.
 
O ator, que não gosta de perder tempo, ficou impaciente por ter que esperar junto com o elenco por Susana. Quando a atriz finalmente apareceu, Fagundes bateu palmas sarcasticamente e fez um tremendo barulho.
 
De acordo com o jornal O Globo, Susana fechou a cara na hora, contrariada, disse que não entraria para gravar porque “não estava de brincadeira jogando baralho e, sim, retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo cabelo, maquiagem, unha….”. O problema só foi contornado quando o diretor jogou panos quentes e trouxe Susana para a cena com jeitinho.
 
Tudo aconteceu na frente do set inteiro, inclusive dos figurantes.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“Sangue Bom” supera “Guerra do Sexos” em sua terceira semana

Sangue Bom Isabelle Drumond
Apesar da baixa audiência
 
Mesmo com baixos índices de audiência, a terceira semana da novela das sete “Sangue Bom” segue superando a trama antecessora no Ibope, “Guerra dos Sexos”.
De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, “Guerra dos Sexos” obteve 23 pontos em sua terceira semana de exibição. Já “Sangue Bom” elevou a audiência em um ponto e fechou com 24 pontos no mesmo período.
 
Além disso, a trama das 21h têm a segunda melhor audiência em uma primeira semana em relação as 4 últimas novelas exibidas pela Globo no horário mais caro da televisão brasileira. Clique Aqui e saiba mais.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

“Legendários” é o programa de sábado mais visto na Record

legendarios 2012
Marcos Mion apresenta o “Legendários”
 
O programa “Legendários” registrou o maior índice de audiência na Record neste último sábado, 25 de maio.
 
De acordo com dados do IBOPE, a atração de Marcos Mion marcou 9 pontos de média. O segundo programa mais visto da emissora de televisão foi o “Jornal da Record” que marcou 7.0 pontos. O programa de Rodrigo Faro, “O melhor do Brasil” marcou também 7.0 pontos de média.
 
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Rodrigo Santoro estrela campanha do Dia dos namorados

Rodrigo Santoro estrela campanha de dia dos namorados
 
Rodrigo Santoro entrou no clima de Dia dos Namorados - embora pelo menos oficialmente esteja solteiro.O ator gravou uma campanha de dia dos namorados da famosa marca de chocolates Kopenhagen, que estreia nesta terça-feira (28).

O ator possui uma relação especial com a marca desde criança, em partes, influenciado pela mãe que é fã de Nhá Benta. Rodrigo conta, com ar de nostalgia, que em uma noite fria, em Petrópolis, foi atrás de guloseimas e encontrou dentro da geladeira, guardada em um compartimento secreto, a Nhá Benta da mãe embrulhada.

"Foi quando eu descobri a Nhá Benta!", confessa.

Santoro é fã de chocolate e considera um dos doces que não dispensa. Às vezes, quando precisa perder peso para algum trabalho a primeira coisa a ser cortada da dieta é o chocolate.

“Mas não é nada que o tempo não cure”, brinca o ator.

Fonte: O Fuxico

Kristen Stewart chora no ombro de Taylor Swift após separação

Kristen Stewart chora no ombro de Taylor Swift após separação - Getty Images

Após sua separação de Robert Pattinson, ocorrida no último fim de semana, Kristen Stewart foi chorar no ombro de Taylor Swift, segundo a revista Us Weekly. Na semana passada, Kristen foi vista chegando à casa da cantora, surpreendendo os fãs que não sabiam que as duas sequer se conheciam.

Mas a revista explicou que as famosas, de 23 anos,  têm amigos em comum e que o encontro na casa de Taylor contou também com a presença deles.

"Stewart foi com amigos à casa de Taylor", contou uma fonte à Us. "Elas têm alguns amigos em comum e costumam sair todos juntos."

A atriz de Crepúsculo passou o dia todo na casa de Swift, segundo a fonte.

Um dos amigos em comum é bem conhecido: Taylor Lautner, com quem Swift namorou por três meses, em 2009.

Stewart parece não querer ficar sozinha desde a separação e tem passado seu tempo com os amigos depois do rompimento.

O rompimento aconteceu depois que Robert Pattinson supostamente encontrou mensagens de celular trocadas entre Kristen e seu ex-amante, Rupert Sanders, o mesmo que causou o primeiro término entre os dois.

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, maio 24

Débora Nascimento e José Loreto sensualizam em ensaio nu na Vogue

Débora Nascimento e José Loreto sensualizam em ensaio nu na Vogue - Mario Testino/Revista Vogue/Divulgação
 
Débora Nascimento e seu namorado, José Loreto, participaram de um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Juntos, os dois, que iniciaram o namoro na novela Avenida Brasil, da Globo, recheiam as páginas da Revista Vogue, de junho, completamente nus e em poses bem quentes.
"Fiquei tímida somente até a hora de desabotoar a roupa. Depois dos dois primeiros minutos, me senti completamente à vontade", disse a atriz à publicação.
As cenas foram registradas pelo renomado fotógrafo internacional Mario Testino, no Rio de Janeiro.

Débora Nascimento e José Loreto engataram o namoro quando quando atuaram juntos nos papeis de Tessália e Darkson, da novela das nove.

Débora Nascimento e José Loreto sensualizam em ensaio nu na Vogue

Fonte: O Fuxico

João Miguel de ”Cuidado com Anjo” sofre para interpretar no México



O ator William Levy, que pode ser visto diariamente no Brasil através da exibição de ”Cuidado com o Anjo”, do SBT, anda sofrendo para atuar em novelas do México e vem enfrentando, devido a isso, problemas com os diretores das tramas. 

O grande problema é que ele é cubano, viveu muito tempo em Los Angeles (EUA) e não consegue pegar o sotaque mexicano, comprometendo suas falas e a veracidade de seus personagens. Uma solução encontrada foi colocar o ator para fazer aulas de dicção, mas ele tem faltado, deixando o autor de ”La Tempestad’ – novela que atua atualmente – furioso.

Em outra ocasião, William Levy também desagradou um produtor. É que no meio de seu trabalho, acabou indo visitar sua família, sem avisar ninguém… 

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

quarta-feira, maio 22

”Amor à Vida”: Edith flagra Félix com o amante e descobre que ele é gay!


Félix (Mateus Solano) digita freneticamente em seu computador pessoal! Ele parece mais empolgado que o de costume. Sem conseguir se conter, ele lê em voz alta o que escreveu: “Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?”

Félix espera pela resposta e comemora: “No shopping! Adoro shopping!”. É quando Pilar (Susana Vieira) entra com Edith (Bárbara Paz) pela suíte do filho, avisando que Ninho (Juliano Cazarré) chegou para conversar com a família sobre Paloma (Paolla Oliveira). Félix sai atrás de Pilar e deixa o laptop dando sopa sobre a cama. Que vacilo! Edith, que já anda mais do que desconfiada das atitudes do marido, vai direto ao computador e lê toda a conversa que ele estava tendo com a pessoa. Pronto! A jovem fica com a certeza de que ele a está traindo com outra mulher!
 
Fonte:http://planetvip.wordpress.com/

”Dona Xepa” estreia na vice-liderança no RJ

Imagem
 
A estreia de Dona Xepa, nova atração da teledramaturgia da Rede Record, foi um grande sucesso e alcançou o segundo lugar de audiência na noite desta terça-feira (21).

A trama escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel marcou média de 12 pontos, com share de 20% e consolidou o segundo lugar isolado na disputa pelo Ibope no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, Dona Xepa teve média de 9 pontos, com pico de 10 pontos e share de 16%, o que lhe valeu também a vice-liderança na audiência.

Fonte:http://planetvip.wordpress.com

segunda-feira, maio 20

João Kléber e Marcelo de Carvalho trocam farpas em estúdio

Foto: Divulgação

O clima entre João Kléber e Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, esquentou por esses dias. Os dois trocaram farpas na frente dos funcionários durante a entrega de estúdio. Quem estava presente garante que até objetos voaram. “Ninguém sabe porque a briga começou e nem quis saber. Todo mundo abaixou a cabeça e seguiu trabalhando. Melhor não se meter. Um sempre dá chilique, e o outro é vice presidente…”, contou uma fonte ao blog. Que coisa, hein?. Aparentemente, os dois sempre se deram bem. Até foram parar no chão durante uma gravação e caíram na risada. Bom, as aparências enganam…

Ah, outra coisa, João proibiu as meninas que seguram placas (como ring girls) em seus programas. Segundo a fonte, ele alegou que elas só atrapalhavam e diminuiam seu tempo na frente da TV. Vai entender… Já está virando rotina os ataques de João Kléber.

Fonte:http://portaliftv.wordpress.com

Conheça os personagens de “Dona Xepa”



Nesta terça-feira(21), ás 22h15 da noite, estréia a mais nova novela da Record, o remake “Dona Xepa”, exibida pela Globo a alguns anos atrás. Ângela Lela é a protagonista da trama, vivendo a feirante humilde Xepa, e o Alvo na TV vai mostrar um pouco de cada personagem da tele-novela.
Confira:
Alda

ALDA 

Mulher correta, prestativa e maternal. Trabalha para a família de Pérola há anos. Foi babá de Isabela e mantém uma relação muito carinhosa com a moça. Tem um respeito muito grande por Pérola, apesar de sempre ser destratada por ela.
Ângelo

ÂNGELO

É um italiano, dono da padaria da Vila. Orgulha-se de um filho que está na Itália, estudando e trabalhando. Sua padaria é ponto de encontro das pessoas da Vila.
Benito

BENITO 

Rapaz trabalhador, bondoso e esforçado, mas a princípio sem grandes ambições. Sobrinho de Dorivaldo, é motoboy e ajuda o tio na casa de choro. Ele cresceu na Vila e sempre foi apaixonado por Rosália, mas é desprezado por ela. Isso acaba servindo de motivo para que deseje crescer na vida. É amigo de Édison e Graxinha.
Camila

CAMILA

É o braço direito de Dona Xepa. É ajudante dela na feira e companheira de todas as horas. É contida, assustada e se incomoda muito com o jeito com que os filhos, especialmente Rosália, tratam a mãe.
Cintia

CINTIA

Garota rica, que também estuda na faculdade de Édison. Melhor amiga de Lis e cursa Jornalismo. Seu faro por notícias vai ameaçar muitos personagens que guardam segredos.
Dafne

DAFNE

Filha de Matilda e mãe da pequena Gisele, Dafne é a mulher-fruta oficial da Vila do Antigo Bonde. Não tem o menor pudor em exibir seus atributos físicos, com roupas justas e decotadas. Seu sonho é crescer na vida e ficar famosa. Dafne é a musa de Robério Escovão, mas o esnoba. O que ninguém pode imaginar é o verdadeiro motivo dessa recusa.
Dona Xepa

DONA XEPA

É uma mulher batalhadora, correta e simples. Mora na Vila do Antigo Bonde e trabalha na feira, numa barraca de frutas. Ganhou seu apelido pelo costume que tem de dar a xepa (restos de comida) aos pobres. Foi abandonada pelo marido e criou os filhos, Édison e Rosália, sozinha. Seu maior sonho é que os dois subam na vida e para isso não poupa esforços. Porém, sofre com a ingratidão dos filhos, que sentem vergonha de seu jeito humilde e de sua fala peculiar: Xepa usa palavras erradas e confunde ditados.
Dorivaldo

DORIVALDO

Sujeito educado, simpático e doce. Solteirão, é dono da casa Chorivaldo, tradicional estabelecimento da Vila. Sempre foi apaixonado por Xepa, que preferiu se casar com Esmeraldino, seu melhor amigo. Até hoje tenta criar coragem para se declarar e apostar numa segunda chance com Xepa. Tem grande respeito por ela e se comove com sua luta para criar os filhos.
Édison

ÉDISON

Filho de Dona Xepa, é um rapaz bondoso e criativo, que estuda Arquitetura e Urbanismo numa faculdade particular. Tem vergonha da ignorância de Dona Xepa, mas é carinhoso com ela e não aceita o jeito que Rosália a trata. Pretende crescer na carreira para dar uma vida melhor à mãe. Namora Yasmin e vive dividido entre dois mundos: a Vila do Antigo Bonde e o cotidiano dos jovens ricos da faculdade.
Esmeraldino

ESMERALDINO

Marido de Dona Xepa, abandonou a família há mais de vinte anos. Era carismático e enrolador, sempre envolvido em tramoias para ganhar a vida. Adorava idealizar projetos que nunca saíam do papel. O seu desaparecimento se tornou praticamente uma lenda na Vila do Antigo Bonde: alguns acreditam que ele tenha morrido, outros garantem que ele foi visto em diferentes lugares do mundo.
Feliciano

FELICIANO 

Pai de Isabela, é um político marqueteiro e falastrão. Pretende agradar o povo e, ao mesmo tempo, atender os interesses de empresários com quem possui negócios. É parceiro de Pérola em suas armações e incentiva a esposa em sua vingança contra os Pantaleão.
François

FRANÇOIS 

Filho de Madame Catherine, é um homem ambicioso e ambíguo. Trabalha com Júlio César e quer subir na empresa de qualquer jeito, mesmo que para isso precise abrir mão da ética. É amigo de Vitor Hugo, mas provoca ciúmes nele por estar sempre solícito e disponível para Júlio César. Quando conhecer Rosália, vai logo desconfiar de suas intenções, podendo se tornar seu inimigo ou seu aliado.
Geni

GENI

É mãe de Yasmin e uma mulher bastante temperamental; seus momentos de alegria são intercalados por fases de depressão. Geni tira proveito disso para fazer chantagem emocional e manter a filha por perto, já que seu maior medo é ficar sozinha. Possui muitas relações de amizade pela internet.
Gisele

GISELE

Filha de Dafne e neta de Matilda. É uma menina madura para a idade. Critica um pouco as roupas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Insiste para saber quem é seu pai e não acredita nas histórias que a mãe inventa.

Graxinha

GRAXINHA

É o mecânico da Vila, um sujeito divertido e de personalidade singular. Herdou a oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Completamente diferente da conhecida figura do mecânico: é afeminado, sensível, educado e frágil. É grande amigo de Dafne e viverá às turras com Robério Escovão, seu vizinho.
Inocência

INOCÊNCIA

É ajudante de Ângelo na padaria. Viúva do padeiro, ela se emociona a cada fornada de pão. Conhecida como viuvinha da Vila, Inocência povoa o imaginário masculino, justamente por ser muito recatada. Mas ela pode surpreender.
Isabela

ISABELA

Filha de Pérola e de Feliciano, é uma mulher romântica e bondosa. Trabalha como fotógrafa. Apaixonada por Vitor Hugo, a moça vive o momento mais feliz de sua vida, até conhecer Rosália, de quem se torna melhor amiga. Sem perceber os reais interesses de Rosália, Isabela ficará muito próxima da moça, o que se tornará uma grande ameaça para seu casamento.
Júlio César Pantaleão

PAULO CÉSAR PANTALEÃO

Casado com Meg e pai de Vitor Hugo e Lis, é um empresário bem sucedido e poderoso, dono da Sabor e Luxo, indústria do ramo de alimentos. Júlio César é um homem que não gosta de ostentar sua riqueza, mas também não se importa com os exageros da mulher. Vive para o trabalho e é muito centralizador, o que gera muitos conflitos com o filho, Vitor Hugo. Um problema de saúde mudará completamente o seu presente, trazendo à tona alguns segredos do passado.
Lady

LADY

É a assessora for-all de Meg Pantaleão. Cuida pessoalmente de todos os assuntos domésticos da patroa, procurando imitar os seus trejeitos e as suas expressões.

Lis

LIS

Filha mais nova de Meg e Júlio César, é muito madura e estuda História. Sempre se sentiu preterida pela mãe e tem vergonha das loucuras de Meg. Tem grande admiração pelo pai e se dá muito bem com o irmão, Vitor Hugo, seu grande amigo. Tem paixão por cultura popular e é a favor da preservação patrimônio histórico, o que gera conflitos com Édison na faculdade, por conta dos projetos modernistas do rapaz. Mas esse embate vai mexer bastante com ela.

Madame Catherine

MADAME CATHERINE

Mãe de François, a francesa Catherine foi por muito tempo a estilista preferida das noivas da alta sociedade paulistana. Com o passar dos anos e as constantes mudanças na moda, seu prestígio diminuiu, mas seu sonho é voltar a reinar na sociedade. Para isso, conta com Meg Pantaleão, sua cliente fiel, e também com algumas estratégias mais escusas.

Matilda

MATILDA 

Mãe de Dafne e avó de Gisele, Matilda é uma mulher encrenqueira e explosiva. Fala de todos, mas não admite que falem de sua filha. É rival de Dona Xepa na feira, por ambas terem barracas de frutas. A disputa entre elas já é tradicional e rende bastante confusão, mas no fundo são grandes amigas.

Meg Pantaleão

MEG PANTALEÃO

Mulher bonita, rica e extravagante. Típica socialite perua, é casada com o empresário Júlio César e mãe de Lis e Vitor Hugo. Adora expor toda a sua riqueza, o que é motivo de muitos conflitos com a filha Lis. Faz todo tipo de tratamento de beleza para continuar estampando as embalagens dos produtos da Sabor e Luxo. É uma mulher que defende a família com determinação e pode surpreender quem acredita que ela é apenas uma socialite fútil.

Pérola

PÉROLA

Mãe de Isabela, é uma mulher fina, ambiciosa e amarga. É casada com Feliciano, mas o clima entre eles é sempre frio. Muito contida, ela nutre uma paixão secreta por Júlio César, com quem tivera uma história no passado. Não se conforma por ter perdido a empresa fundada pelo seu pai, a Sabor e Luxo, para Júlio César. Vê no casamento de Isabela com Vitor Hugo uma forma de recuperar o patrimônio da família. Seu desejo de vingança contra os Pantaleão pode tomar rumos surpreendentes.

Professor Miro

PROFESSOR MIRO

É professor de Édison, Rick, Cintia e Lis. Sujeito simpático, do tipo “professor maluco”. Meio avoado, que instiga os alunos a aprimorarem seus talentos. Será um grande incentivador de Édison e mediador nas brigas dele com Lis. O destino guarda para ele o reencontro com uma grande paixão do passado.
Rick

RICK

Garoto rico, é um típico playboy inconsequente. Acha que o dinheiro pode comprar tudo e, de fato, tenta fazer disso uma verdade. Cursa a mesma faculdade que Édison, é amigo de Cíntia e tem uma queda por Lis.
Robério Escovão

ROBÉRIO ESCOVÃO

É novo e misterioso morador da Vila. É um galã meio cafajeste, muito vaidoso e com pinta de sertanejo. Decide abrir um novo negócio bem em cima da borracharia de Graxinha, mas não revela do que se trata até o dia da inauguração. Muito sedutor, Robério tem a sua preferida: Dafne. Mas ele nem imagina as dificuldades que terá pela frente para conquistar a moça.

Rosália

ROSÁLIA

Filha de Dona Xepa, é uma mulher bonita, ambiciosa e de caráter duvidoso. Não se conforma com a vida que leva, pretende subir às custas de um marido rico. Idealiza o pai, Esmeraldino, e despreza a mãe, apesar de todos os esforços que ela faz para agradar a filha. Rosália é capaz de tudo para conseguir seus objetivos.
Terezinha Cho

TERESINHA CHO

É a pasteleira da feira da Vila. Faz questão de dizer que segue a tradição de sua família japonesa, guardando a receita do pastel a sete chaves. Apenas um detalhe chama a atenção de todos: Terezinha é nordestina e não tem como negar.

Vitor Hugo

VITOR HUGO

Filho primogênito de Meg e Júlio César, Vitor Hugo segue os passos do pai, trabalhando na empresa da família. Mas suas ideias inovadoras sempre esbarram no comportamento exigente e centralizador de Júlio César. Romântico, ele é apaixonado por Isabela e está de casamento marcado. Mas quando conhece Rosália, sua vida sofre uma grande reviravolta.

Yasmin

YASMIN

Namora Édison, por quem é apaixonada desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda. Mora com a mãe, Geni, e é quem sustenta a casa. Contra sua vontade, acaba sendo cúmplice nas armações de Rosália. Em pouco tempo, Yasmin vai perceber que tem algo de suspeito no atelier.

Fonte:http://alvonatv.wordpress.com/